Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Perdida #44

Ele me apertou um pouco mais, seus olhos negros queimando nos meus. Eu tinha certeza de que os outros casais não dançavam tão colados quanto Joe e eu, mas não falei nada. Estava adorando poder ficar novamente sob seus braços protetores.
— Você disse que tinha desistido de montá-lo, mas ontem estava tentando outra vez. Por que? — voltei ao assunto. Joe perturbava meu raciocínio apenas com o olhar.

Ele hesitou um pouco. Havia algo que o constrangia.

— Não pode me dizer? — pedi.
— E que eu... Parece ridículo, mas pensei que, se eu fosse capaz de montá-lo, de vencê-lo... Talvez pudesse descobrir uma forma de fazer o mesmo com você.

Minha testa se enrugou. Uma batida dolorosa em meu coração me deixou sem ar. Não gostei disso.

— Você quer me vencer?
— Não! — ele se apressou. O horror cruzou seu rosto. — Não! Não! Claro quenão! Acho que não me expressei corretamente... Storm sempre foi um objetivo, eu queria ser capaz de montá-lo, vencê-lo, como eu disse. Mas logo que a conheci... Meus objetivos mudaram, não as dificuldades. Depois entendi que, assim como ele, você não se deixa dominar, se prender... — Seus olhos ficaram muito intensos. — Eu queria encontrar uma forma de prendê-la a mim para sempre, Demi! Que nunca mais se fosse, que eu fosse capaz de mantê-la aqui. — ele me abraçou mais forte.
— Joe... — eu comecei, sem saber o que dizer.
— Não se preocupe, você já me disse muitas vezes que não pode ficar. No entanto, não posso deixar de desejar fervorosamente que isso aconteça ainda assim. — o sorriso triste em seus lábios colocou um nó em minha garganta.
— Eu também — me ouvi sussurrando.

Ele ficou surpreso com minha resposta. Muito surpreso. Mas não tão surpreso quanto eu. O que eu estava dizendo? Eu ficaria ali se tivesse a chance?

A dança acabou e todos começaram a aplaudir e, nem ele nem eu tocamos no assunto outra vez.

Joe e Elisa se revezavam em entreter todos os convidados e eu era alvo constante de seus conhecidos. Alguns se aproximavam por pura curiosidade e, mesmo eu tentando muito me comportar educadamente, a diferença entre as outras mulheres e eu era gritante. Como Lady Catarina tão cortesmente apontou.
— Senhorita Demi, estou admirada com sua ousadia. — ela disse, o rosto pálido me analisava. — Faz muito tempo que não encontro uma jovem que não teme ser alvo da sociedade.
— Alvo? Alvo de que?
— Ora, minha cara, é preciso muita coragem para se vestir de forma tão original. Nem toda mulher tem a sua ousadia. — e examinava curiosamente minha saia de volume modesto.
— Bom, não é ousadia. É calor mesmo. Esses vestidos já são sufocantes o bastante. Acho muito engraçado as mulheres daqui usarem tanta roupa. — principalmente num lugar sem ar condicionado ou mesmo um ventilador portátil. — Tipo a moda cebola!

Lady Catarina se engasgou com seu ponche.

— Moda o que?
— Cebola. Camadas e mais camadas de roupa. — expliquei.

Ela me olhou incrédula. Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, seu filho, Dimitri aquele para quem Teodora estava se desmanchando em sorrisos — interrompeu,

— Mamãe, será que se importaria em me apresentar tão formosa dama? — disse ele, me encarando de um jeito pouco lisonjeiro.
— Você já foi apresentado a ela, Dimitri. Logo que chegamos. — Lady Catarina parecia zangada.
— Oh! Quanta indelicadeza, a minha. Perdoe-me, senhorita, mas com tantas jovens encantadoras reunidas nesta sala, fica difícil lembrar-me de todos os nomes. Não tenho como me desculpar por esquecer o nome de tão bela flor! — ele esboçou o que pensei ser um sorriso sedutor.
— Não tem problema. Eu também tenho dificuldades para guardar nomes. Pobre Teodora! Era por isso que ela esperava? Um loiro sem graça com problemas de pele e que, aparentemente, era o maior xavequeiro?

Mais tarde, finalmente, Santiago apareceu. Joe logo se apressou em cumprimentá-lo e eu o segui.

— Desculpe-me pelo atraso, Senhor Clarke. Cheguei há menos de uma hora na vila. Mal tive tempo de alimentar o cavalo. — ele disse a Joe, mas seus olhos estavam em mim o tempo todo.
— Não está atrasado, Senhor Santiago. O baile mal começou.  — Joe pareceu desconfortável com o modo com que Santiago me olhava. Pra dizer a verdade, eu também não gostei muito da forma com que seus olhos se prendiam em meu decote de vez em quando.

Joe o apresentou a algumas pessoas e eu não saí do seu lado. Depois de um tempo, porém, ele foi convocado pela Senhora Almeida — muito irritada — a ajudá-la a encontrar uma faca para cortar o assado. Aparentemente, esqueceram de colocar a faca na mesa.

— Se me derem licença. — e me atirou um olhar de cautela. 
— Claro! — eu disse, confirmando que estava tudo bem. 
— Certamente, Senhor Clarke. — Santiago pareceu entusiasmado. Não pude  dizer se era pelo assado que observava ou por ficar sozinho comigo. 

Joe pareceu relutante em me deixar sozinha com o estranho, mas depois de 
hesitar por um segundo, se desculpou e saiu à procura de Gomes. Eu fiquei bem ali, ao  lado de Santiago. 
Se ele tinha alguma pista, eu precisava saber. E se sabia como voltar, eu também  precisava saber. Apesar da confusão emocional em que eu me encontrava, essa era uma  informação que eu não podia deixar passar. Mesmo que não tivesse mais certeza se  realmente queria voltar pra casa. Porque eu já me sentia em casa. 
— E então? — comecei meio insegura. —Já descobriu como voltar? — fui  direto ao ponto. Não havia motivos para rodeios. 
—Sim. — ele me fitava daquela forma esquisita outra vez. — Amanhã, se nada  sair errado, eu estarei a caminho de casa. 
— Amanhã? — Tão depressa? 

Ele assentiu. 

— Então... — era melhor saber logo, para que eu pudesse... Me preparar. — Do  que precisa? 

Ele olhou em volta para se certificar de que ninguém nos ouvisse. 

— Vejo que ainda tem interesse nesse assunto. 
— Claro que eu tenho! E você sabe bem o porquê. — ergui uma sobrancelha  sugestivamente. 

Ele assentiu outra vez, um pequeno sorriso nos lábios. 

— Então... — instiguei para que ele abrisse a boca e falasse de uma vez. Se eu  iria embora no dia seguinte.., 

Meu estômago se revirou e não consegui respirar direito a dor rasgou meu peito. 

— Creio que seria mais adequado se discutíssemos sobre isso em um lugar mais  reservado. — murmurou. 
— Claro, — estava tão atordoada que minha cabeça parecia estar cheia de  minhocas devoradoras de cérebro. — Vamos até a saia de leitura

Santiago me seguiu até a sala de leitura, mas não conseguimos entrar. A  maior parte da mobília da sala de visitas havia sido deixada ali. Seguimos, então, para a  sala de música. Estava menos amontoada, apenas um sofá e uma mesinha foram  adicionados ao cômodo. 

Entrei e fechei a porta. 

— Então, me diga logo o que descobriu. — exigi, cruzando os braços sobre o  peito. Estava ficando impaciente, queria voltar logo para perto de Joe. Ainda mais  agora! 
— Se acalme. Temos tempo para isso. — e andou em minha direção. 
— Não temos tempo! Se partiremos amanhã... 
— Mas não partiremos amanhã! — ele me interrompeu e sorriu maliciosamente,  não como Joe fazia, mas de forma assustadora e repulsiva. 
— Não? — exclamei mais alto do que pretendia, aliviada. 
— Não. Eu partirei! Não posso levá-la comigo. Tenho esposa e filhos, — ele se  aproximou um pouco mais. 

Fiquei confusa. 

— Pouco me importa se é casado ou não! Se você sabe como voltar, exijo que  me diga como fazer! Tem alguma coisa a ver com o celular? —perguntei apressada. O  jeito como ele me olhava estava me deixando mais nervosa a cada segundo. 
— Celular? — sua testa se enrugou. — Não importa! Vamos resolver o seu  problema primeiro e depois conversamos sobre minha viagem, está bem? — ele  avançou em minha direção. 

Recuei um passo e acabei batendo nas costas do sofá, ficando encurralada. 

— Meu... problema? — repeti lentamente 
—Sim, minha cara. Notei que me olha de uma forma... Diferente. — Sei o  motivo do sorriso assustador em seus lábios me disse que eu tinha me metido numa  roubada. Numa bem grande! — Não é a primeira vez que uma belezinha como você se  encanta por minha pessoa. 
— O que? — eu não tinha mais para onde ir. — Ficou louco? 
— Sim, fiquei. Esse seu vestido... — seus olhos me examinavam  minuciosamente meu estômago deu um salto, me deixando enojada. — Bem, vou  ensinar lhe algumas coisas, meu bem! 
— Meu bem o cac... 

Mas Santiago rapidamente me atacou. Tentei empurrá-lo antes mesmo que seus  lábios me tocassem, mas suas mãos grandes agarraram meus pulsos com muita força e  não pude detê-lo a tempo. Mordi seu lábio o mais forte que pude, ele gemeu e me  soltou. Aproveitei seu vacilo para dar a volta, mas seu braço me alcançou antes que eu  pudesse escapar e com um puxão, me fez perder o equilíbrio e desabar sobre o sofá.  Não sei bem como ele conseguiu ser tão ágil, mas antes que eu pudesse me  levantar, ele já estava sobre mim. Lutei com ele, empurrei com braços e pernas sem conseguir nada; ele era pesado demais.

— Saia de cima de mim! — ordenei.
— Não faça escândalos, minha cara. Não vai querer chamar a atenção de ninguém, vai? — senti sua mão em minha cintura e meu estômago reagiu.

Eu me contorci freneticamente tentando escapar dele. Pensei que fosse vomitar quando sua boca tocou meu pescoço.

— Agora, fique quieta e prometo que acabará logo. — a voz rude e assustadora.
— Tire as mãos de mim, seu porco nojento! — eu tentava desesperadamente fazer com que ele rolasse para o lado e eu pudesse fugir, mas seu peso me imobilizava.

Sua boca esmagou a minha e, com todo seu peso sobre minha barriga, acabei perdendo o fôlego. Ele levantou meu vestido e depois subiu a mão áspera por minha coxa. Meus olhos se arregalaram ainda mais e mordi seu lábio com tanta raiva dessa vez que senti o gosto de sangue em minha boca.
Ele levantou seu tórax minimamente, tocou os lábios e observou o sangue em seus dedos com olhos coléricos.

— Sua... — não pude ouvir o resto. A pancada em meu rosto fez zumbir meus ouvidos.

Fiquei desnorteada por um tempo. Meu rosto ardia e minha cabeça girava desconfortavelmente. Ele se aproveitou disso e tentou baixar o corpete do meu vestido.
—Pare! — gritei, tentando tirar suas mãos de meus seios. — Me solte, seu imbecil! SOCORRO! JOOOOOOOE! SOCORRO!— gritei até minha garganta arder. Mas duvidei
que ele pudesse me ouvir, o barulho de música e falatório que vinha da sala abafava qualquer outro som.
— Cale-se! — outro zumbido nos ouvidos.

Meu rosto latejava, queimava. Eu queimava. De raiva, de desespero, de medo, de vergonha por ter sido enganada e principalmente de nojo. Enganei-me pensando que ele pudesse me ajudar e ainda acabei dando a impressão de que estava interessada naquele animal!

Que imbecil!

Senti contra minha coxa a rigidez de seu membro. Fiquei apavorada. Aquilo não podia estar acontecendo! Tentei mover meu joelho para fazer o tradicional golpe na virilha, mas as pernas dele me impediram.
Não desisti da luta. Continuei me contorcendo, empurrando e chutando em vão. Sob a luva, a pele do meu punho estava em brasa pela fricção que as mãos de Santiago exerciam enquanto eu tentava me soltar.
—Você vai gostar, tenho certeza. Agora fique quieta, — seu rosto transformado
numa carranca horrenda.
— Me solta! — empurrei mais uma vez, meus braços já não tinham mais forças. — SAI DE CIMA DE MIM!

Vi sua mão se erguer mais uma vez e fechei os olhos esperando. Contudo, o barulho que ouvi foi diferente do que eu esperava. Primeiro, o barulho da porta sendo arrombada, seguido de um urro gutural e um POW! e o peso se foi. Abri os olhos e vi Joe sobre o monstro, esmurrando sua cara com determinação.
Gomes entrou instantes depois, com mais dois empregados ao seu lado. Eu não conseguia me mover, não conseguia parar de tremer


-----------------------------------------------
Hey meninas,como estão? Santiago maluco hein? Chegamos ao fim da maratona meninas,espero que tenha curtido. Voltarei a postar amanha. Espero que gostem do capitulo,deixem a opinião de voces,comentem,curtam,kibem. 
Um beijão,boa quarta a voces.
Nath

8 comentários:

  1. Sabia que era isso que ele queria kk' Ainda bem que o Joe deu um jeito nele kk'
    Posta logo ^^
    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. nossa ele quase que estupra ela '-'
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que o joe veio salvar ela *-*

    ResponderExcluir
  4. Não não não,fim da maratona não ,logo agora não pelo amor de deus menina ,meu deu deixa eu me segurar aqui ,NAO faz isso comigo posta outro pelo amor de deus !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai minha nossa....
    Que maluco,ansiosa para saber o que o joe vai fazer com ele.
    Enfim.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?