Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novas fic's

Hey meninas
Eu não sabia que Meu erro favorito tinha sido uma fic em outro blog,então,ela esta desclassificada,porem pelos comentarios ,temos duas lindas leitoras querendo a quarta historia,e uma gatona,querendo a Segunda,então para acabar com o Impasse,deixo aqui as duas opções de escolha. A Historia Quatro e a Segunda.e com isso deixo aqui mais uma vez a sinopse.


4. Dez respirações minúsculas
Quatro anos atrás, a vida de Demetria Cleary implodiu quando seu carro foi atingido por um motorista bêbado, matando seus pais, namorado e melhor amigo. Ainda assombrada pelas memórias de ter ficado presa, segurando a mão sem vida de seu namorado e ouvindo sua mãe dar seu último suspiro, Demi quer deixar seu passado para trás. Armada com duas passagens de ônibus,Demi , 20 anos de idade, e sua irmã de 15 anos, Livie, fogem de Grand Rapids, Michigan, para recomeçarem em Miami. Lutando para sobreviver, Demi precisa descobrir como sobreviver. Mas Demi não está preocupada. Ela pode lidar com qualquer coisa – qualquer coisa além de seu misterioso vizinho do apartamento 1D. Joseph Emerson tem latente olhos castanhos, Sorriso perfeito, e patina perfeitamente a irresistível linha entre cara legal e bad boy. Endurecida por seu passado trágico, Demi está determinada a manter todos à distância, mas a atração mútua é inegável e Trent está determinado a encontrar um caminho para o coração guardado de Demi mesmo que isso signifique que um segredo explosivo pode quebrar ambos os seus mundos. 
 2. Real 
Duas pessoas. Uma relação falsa. O que poderia dar errado?
Quando a virgem Demetria  Travers se cansa de seus amigos, exigindo que ela encontre um namorado, ela pede a ajuda do tatuado estudante de design gráfico Joseph.  Ele está mais do que feliz em tocar junto com seu Relacionamento Falso, incluindo quando a anormal Demetira surge com as Dez Regras do Namoro Falso. Mesmo que ele goste de violá-las. Repetidamente. Mas o que acontece quando o Falso Namoro começa a sentir ... que não é falso mais? Será que Demi estará disposta a deixar acontecer e abraçar a primeira coisa em sua vida que nunca  foi tão REAL?


Agora é com vocês,queria começar o quanto antes,então,então a decisão está com vocês.
Um beijão


3 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada pela 4, então por favor posta ela

    ResponderExcluir
  2. PQP EU AMEI DE CORAÇÃO A NUMERO 4, PQ ELA É TIPO: PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. Porra cara, escolha difícil! As duas são tipo muito perfeitas. mas a que realmente eu me apaixonei pela 4 e ela parece tipo perfeita então pls posta ela

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?