Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

10 respirações Minusculas #8 #Maratona

Ele sorri amplamente e seu olhar se fixa em meus lábios. A sensação de seus olhos me faz vomitar palavras que meu cérebro não tinha aprovado ainda.

— Eu não sei. Acabo de me mudar para cá. Não tive nenhuma diversão ainda. — Oh meu Deus Demi. Cale-se!

Cale a boca! Agora você está parecendo uma cabeça oca e uma perdedora!

Com um sorriso torto, ele se inclina contra a máquina de lavar e cruza os braços sobre o peito. E então ele me olha. Esse olhar dura uma eternidade, até que o suor começa a escorrer por minhas costas.

— Bem, nós precisamos mudar isso, não é?
— Huh? — Eu coaxo, calor acendendo no meu baixo ventre. Ele efetivamente me despiu da minha
cobertura de titânio novamente. Ele jogou-a para outro planeta onde não tenho esperança de encontrá-la.

Estou nua e vulnerável e os seus olhos estão perfurando meu núcleo.

Seu corpo desliza através de sua máquina de lavar até que ele está se inclinando na minha, seu quadril contra o meu, seu braço esticado para o canto oposto da máquina na minha frente, efetivamente invadindo todo o meu espaço pessoal.

— Mudar o fato de que você não está se divertindo. — Ele murmura. Minha respiração prende. Eu sinto que ele alcançou dentro de meu corpo e apreendeu meu coração acelerado. Será que ele tem alguma ideia do que está fazendo comigo? Eu sou tão óbvia?

Seu dedo indicador sobe e desliza sobre minha têmpora, pelo meu rosto, para se juntar ao resto da sua mão em concha na minha mandíbula. Ele esfrega meu lábio inferior com a ponta de seu dedo polegar enquanto eu fico de boca aberta para ele. Não posso me mover. Nenhum músculo, como se seu toque tivesse o poder de paralisar. — Você é tão bonita.

Meus nervos estão uma bola de contradições. Seu dedo se sente tão bem contra o meu lábio e ainda essa voz está gritando: Não! Pare! Perigo!

— Você também. — Ouço-me sussurrar e eu imediatamente amaldiçoo a traidora interior.

Não. Deixe. Isso. Acontecer.
Ele se inclina cada vez mais perto até a sua respiração acariciar minha boca. Estou paralisada. Eu juro que ele vai me beijar.
Juro que eu vou deixá-lo.

Mas então ele se endireita, como se lembrando de algo. Limpando a garganta, ele diz, com uma piscadela:

— Vejo você por aí,Demi. — Ele se vira e desaparece subindo as escadas, as pernas compridas dando dois passos de cada vez.
— Si... Sim. Co... com certeza. — Gaguejo, inclinando-me contra a máquina por apoio quando as minhas pernas se transformam em geleia. Tenho certeza de que estou há dois segundos de distância de fundir em uma poça no chão de concreto. Luto contra o impulso de correr atrás dele. Um... dois... três... Eu me esforço para livrar-me da sensação desconfortável que percorre meu corpo. Encolhendo-me mais, eu coloco minha bochecha contra a máquina, minha pele avermelhada apreciando a sensação do metal frio.

Ele é um baita de um jogador. Eu geralmente sou tão boa em desligá-los. Sendo uma mulher em uma academia dominada por homens, eu lidei com os egocêntricos inchados no O'Malleys todos os dias. Segure o meu saco por mim... Domine-me... Os comentários foram sem fim e sem criatividade. Então, quando eles decidiram que eu devia ser lésbica porque não havia baixado meus shorts para ninguém, os comentários estúpidos aumentaram dez vezes.

Eu nunca tive problemas em resistir ao mais quente deles. Porém, nenhum deles quebrou esta parede magistral de autopreservação que eu construí em volta de mim. Eu gostava de lutar com eles. Adorava deixá-los sobre os seus joelhos. Mas nunca tinham mexido qualquer interesse em mim, físico ou não.
Mas Joe... há algo de diferente nele, e eu não tenho que pensar muito para vê-lo. Algo sobre o jeito que ele assume cada espaço, a maneira como ele olha para mim, como se já tivesse identificado e pudesse desarmar cada um dos mecanismos de minha defesa sem nenhum esforço, como se ele visse através deles diretamente para o desastre abaixo.
E ele quer isso.

— Fodido jogador. — Murmuro enquanto corro para a pia. Um respingo de água temporariamente encharca as chamas em meu peito. Ele é suave. Oh tão suave. Muito mais sofisticado do que os babacas com que eu normalmente lido. Você é tão bonita, lembro, seguida de uma imitação em zombaria de mim dizendo: Você também. Tenho certeza que ele diz isso a todas. Veja só, ele vai encontrar Storm e dizer exatamente a mesma coisa. Oh Deus. Meu intestino dá um espasmo, meus punhos cerram tão apertados que meus dedos ficam brancos. O que vai acontecer quando ele conhecer Storm? Ele vai se apaixonar por ela. Ele é um cara. Qual cara não se apaixonaria pela Doce Barbie Stripper? E então eu vou ser nada mais do que a inquilina do apartamento 1C e eu vou ter que vê-los se abraçando no sofá, e ouvi-los tendo sexo selvagem de stripper do outro lado da parede do meu quarto, e vou querer rasgar os braços de Storm para fora. Caramba. Ligo a água fria e salpico meu rosto novamente. Em um instante, esse cara criou fissuras permanentes em meu terno de sanidade cuidadosamente construído, e eu não sei como lutar contra ele, para me proteger, para mantê-lo fora.

Para manter todos eles do lado de fora.
Noventa e nove por cento de mim sabe que eu preciso mantê-lo à distância. Não há nenhuma vantagem em pensar outra coisa. Ele vai olhar para a minha merda e vai fugir, deixando uma grande bagunça para trás. E ainda, enquanto eu olho a máquina de lavar, onde ele estava, onde os lençóis de sua cama redemoinham, eu dou séria consideração à roubá-los e deixar uma nota de “venha e pegue” em seu lugar. Não. Enfio as mãos com raiva pela minha juba espessa, segurando a parte de trás da minha cabeça, como se para
impedi-la de explodir. Eu preciso ficar longe dele. Ele vai estragar tudo o que eu trabalhei tão duro para consertar.

De repente, eu não posso sair dessa lavanderia rápido o suficiente.
***

Hey meninas,desculpem a demora. Mas enfim,cara,to desanimada demais,apenas um comentario. Poxa,bem,tentando mudar isso,eu vou reforçar a maratona,pra adiantar a historia e ver se voces começam a gostar. Demi e Joe não são um casal normal,os dois tem altas cicatrizes,mas talvez o amor prevaleça e não o medo. Por fim,ainda hoje pretendo postar mais um capitulo,não posso afirmar a hora,mais terá,pode ser pela tarde ou pela noite ta bem? Obrigada a minha leitora fiel que nunca deixa de comentar,voce tem um lugar no meu coração <3.
Bem,ja falei demaais,não pera,voces notaram que em perdida era a Nath que publicava,em 10 respirações minusculas,revezamos porque nem sempre temos tempos,entao por hoje voces estão comigo,a dona,fundadora do blog,Prazer Tay. E em alguns capitulos voces estarão com a Nath.
Um grande beijo,se cuidem,ate mais tarde
E aah,comentem,curtam,deixem a opinião de vôces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentaar?