Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novas Fic's

1. Meu erro favorito
                                          Dois segredos. 
Uma aposta.
Quem irá ceder primeiro.

Demetria Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo. Por um lado, Joseph Zaccadelli é um belo de olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista de bad boy. Talvez seja por isso que Demi  tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar, e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. O próprio Joseph já foi machucado antes, mas o fato de Demi conseguir desequilibrá-lo e ainda ter o mais sexy sorriso, o faz decidir que talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela puder convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais tempo passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Demi, que é desistir de fazer seu coração ressurgir, ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar em Jseph com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

2. Real 

Duas pessoas. Uma relação falsa. O que poderia dar errado?
Quando a virgem Demetria  Travers se cansa de seus amigos, exigindo que ela encontre um namorado, ela pede a ajuda do tatuado estudante de design gráfico Joseph.  Ele está mais do que feliz em tocar junto com seu Relacionamento Falso, incluindo quando a anormal Demetira surge com as Dez Regras do Namoro Falso. Mesmo que ele goste de violá-las. Repetidamente. Mas o que acontece quando o Falso Namoro começa a sentir ... que não é falso mais? Será que Demi estará disposta a deixar acontecer e abraçar a primeira coisa em sua vida que nunca  foi tão REAL?

3. Pancada ( apenas a tradução do titulo do livro,não compromete a historia)
                      (Li esse livro em poucas horas,eu particularmente amei )
Demetria Hamilton era a garota com um plano. Ela sabia exatamente onde sua vida estava indo e se orgulhava de sempre alcançar seus objetivos. Era como ela era e como ela viveu a vida. Ela nunca pisou fora das linhas, e nunca considerou que ela poderia desejar e que estava realmente se esforçando para agradar. Até ele ...
Joseph Stinger era um homem que não jogava por nenhuma regra, exceto a sua própria. Trabalhando na indústria do entretenimento adulto, ele não se importa com o que os outros pensavam, e aceitava cada dia como vinha, sem direção, nenhum plano. Ele sabia o que as mulheres queriam dele e acreditava que era tudo o que tinha para oferecer. Até ela ...


Quando as circunstâncias os forçaram a passar várias horas juntos, eles se afastaram alterados. Mas para duas pessoas que nunca deveria ter se envolvidos, superando a realidade de suas vidas muito diferentes não era possível. Pelo menos ainda não ..

4. Dez respirações minúsculas

(livro emocionante que me fez ficar com o coração na mão,e uma grande,mais uma GRANDE historia,simplesmente lindo e ensina a perdoar )

Quatro anos atrás, a vida de Demetria Cleary implodiu quando seu carro foi atingido por um motorista bêbado, matando seus pais, namorado e melhor amigo. Ainda assombrada pelas memórias de ter ficado presa, segurando a mão sem vida de seu namorado e ouvindo sua mãe dar seu último suspiro, Demi quer deixar seu passado para trás. Armada com duas passagens de ônibus,Demi , 20 anos de idade, e sua irmã de 15 anos, Livie, fogem de Grand Rapids, Michigan, para recomeçarem em Miami. Lutando para sobreviver, Demi precisa descobrir como sobreviver. Mas Demi não está preocupada. Ela pode lidar com qualquer coisa – qualquer coisa além de seu misterioso vizinho do apartamento 1D. Joseph Emerson tem latente olhos castanhos, Sorriso perfeito, e patina perfeitamente a irresistível linha entre cara legal e bad boy. Endurecida por seu passado trágico, Demi está determinada a manter todos à distância, mas a atração mútua é inegável e Trent está determinado a encontrar um caminho para o coração guardado de Demi mesmo que isso signifique que um segredo explosivo pode quebrar ambos os seus mundos. 

------------------------------
Eu sei que disse que ia por so 3,mais é que esse ultimo é um xodó pra mim,eu segurei para não chorar,e sem contar que é uma superação. Bem a escolha é de vocês .  Todos são divinos e lindos,cada um com seu enredo e eu amo todos. Bem,agora é com voces,não me deixem no vacuo. 
Mil Beijos.

6 comentários:

  1. As 4 histórias são perfeitas, mas como eu já li a primeira em outro blog, não posso escolher ela! A que eu mais gostei foi a 4, ela parece ser muito boa e eu gostei da sinopse, então eu escolho a 4!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. As 4 histórias são perfeitas, mas como eu já li a primeira em outro blog, não posso escolher ela! A que eu mais gostei foi a 4, ela parece ser muito boa e eu gostei da sinopse, então eu escolho a 4!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Como a Milena disse, eu também já li a 1 história no blog da Juh
    Então eu vou querer a 4, todas são mt perfeitas mas eu gostei mais da 4 parece realmente perfeita e posta logo o.k?!

    ResponderExcluir
  4. Como as outras, eu tbm já li a primeira história. Todas são realmente perfeitas, mas a 4, pra mim foi a melhor. Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. Quero a 2 tbm!!!! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?