Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dez Respirações minusculas

A vida inteira de Demetria Cleary implodiu há quatro anos em um acidente de condução por embriaguez. Agora ela está trabalhando duro para enterrar os pedaços deixados para trás, todos menos um. Sua irmã, Livie. Demi pode engolir a desaprovação constante de sua tia Darla sobre seu estilo de vida autodestrutiva, ela pode se impedir de chutar e socar seu tio Raymond quando ele perde os fundos de faculdade das garotas em uma mesa de blackjack. Ela só precisa aguentar até Livie não ser mais menor de idade, e então elas podem sair de vez de Grand Rapids, Michigan.
Mas quando o tio Raymond desliza na cama ao lado de Livie uma noite,Demi decide que é hora de correr. Armada com duas passagens de ônibus e sonhos de viver perto da costa, Demi e Livie começam suas novas vidas em um complexo de apartamentos de Miami, completo com um proprietário mal-humorado, um pervertido no andar de cima e uma vizinha com um nome artístico perfeitamente escolhido para combinar com sua “profissão.” Mas Demi não está preocupada. Ela pode lidar com todos eles. O que ela não pode lidar é Joseph Emerson no apartamento 1D.
Demi não quer sentir. Não. É mais seguro assim. Para todos. Mas o sexy Joseph encontra uma maneira de entrar em seu coração insensível, reacendendo sua capacidade de amar novamente. Ela começa a acreditar que talvez possa deixar o passado onde ele pertence e começar de novo. Talvez ela não esteja além do reparo.
Mas Demi não é a única que está quebrada.Joseph, aparentemente perfeito, tem um passado imperdoável, que, quando descoberto, vai quebrar suas vida recém construídas e enviá-los de volta para a sufocante escuridão.

Prólogo

— Apenas respire. — Minha mãe diria. — Dez respirações minúsculas... Prenda-as. Sinta-as. Ame-as. — Toda vez que eu gritava e pisava os pés com raiva, ou fechava meus olhos de frustração, ou ficava verde com a ansiedade, ela calmamente recitava as mesmas palavras. Toda vez. Exatamente o mesmo. Ela deveria ter tatuado o mantra maldito na testa. — Isso não faz sentido! — Eu gritava. Eu nunca entendi. O que diabos uma respiração minúscula fazia? Por que não uma respiração profunda? Por que 10? Por que não três, cinco ou 20? Eu gritava e ela simplesmente sorria seu sorriso. Eu não entendia nessa altura.
Agora entendo.


~~~~~~~~~
Hey gente,começamos aqui Dez respirações minusculas,eu confesso que fiquei muito feliz pela escolha de vocês,ela era minha preferida kkk.
Bem,não temos muita coisa nesse capitulo,porem ainda hoje queria postar o primeiro capitulo,depende de vocês. Não vou exigir muito,ate porque foi pouca coisa,são 20:30,que tal as 22horas um capitulo lindo? Ta na mão de vocês
Esper que gostem,com todo carinho.
Beijos


Um comentário:

  1. Ahh vcs vai posta ela!!!!! Ela foi a minha preferida, e eu já to desconfinhado de umas coisas aí e eu sinto que o Joe teve alguma coisa com o acidente da família de Demi. Talvez ele estava no mesmo carro do motorista embriagado ou talvez ele mesmo seja o motorista embriagado que praticamente acabou com a vida de Demi, e talvez depois ela descubra e eles se afastam, eu não sei... Eu estou muito ansiosa para o cap 1
    Posta logo

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?