Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

~Decimo Sétimo capitulo




Demi oon

-Oi-ela sorriu - não vou tomar mais que 20 min do seu tempo,se você cooperar e calar a boca e so falar quando eu acabar - ela disse logo e eu sorri assentindo com a cabeça

-Eu fui uma otaria durante anos,escondendo oque sentia pelo nerd de minha sala e da escola,passei anos sofrendo porque tinha medo de "magoar"meus amigos,mais hoje vejo que eles nao eram meus amigos,menos a Miley, o Nick,a sely.Mais então,Joe,Cada minuto ao seu lado é tão magico, que eu fico até sem palavras.voce tras a alegria dos meus dias, voce é tudo que eu preciso pra continuar vivendo. Cada toque, sorriso, abraço, brincadeira, e esta declaração.. que eu faço pra voce, é de coração e com muito amor, amor que eu sinto por você.Eu sei que se eu não tivesse voce, eu nao seria tão feliz assim, ate porque eu estaria morta..literalmete morta.Você é o anjo que deus mandou pra mim pra me iluminar e estar comigo o tempo todo e o melhor por cuidar de mim e se preocupar comigo, como ninguem jamais cuidou ou se preocupou - respirei fundo e continuei - Obrigado, por estar comigo sempre e nunca me deixar.Enfim sem muito rodeios ....Eu quero estar do seu lado, até meu ultimo suspiro .. quero ter você comigo até a ultima batida do meu coração, quero estar com você só até eu morrer,você me aceita? - terminei e dei um longo suspiro esperando a resposta dele
-UAL,foi fofo Pequena - ele sorriu
-me aceita? -perguntei mais uma vez
-Eu te amo muito Demi,mais eu preciso pensar agente passou um tempo separados apos sua cirurgia,você tinha vergonha de mim,me desculpas eu preciso pensar - ele falou de olhos fechado
-tudo bem entendo você -assenti com a cabeça triste
-Desculpas Demi,eu não quero te magoar e me magoar - ele falou e percebi tristeza em seu olhar
-Você esta certo,pensa com calma e depois me da uma resposta - suspirei - quer entrar?
-Não,eu tenho que voltar antes de minha avó voltar - ele disse embolado
-Tudo bem,mande lembranças a Clarie ta? - sorri amigavel
-Pode deixar - ele me deu um beijo no rosto- ate a escola
-Ate Joe - sorri e fechei a porta

~Alguns dias se passaram devagar,hoje seria a festa de 18 anos da Selena,estava eu e a Miley em meu quarto,ela tentando me ajudar a escolher uma roupa eu estava em duvidas entre um vestido mais demarcado no corpo pretinho e outro mais marcado no busto. Ja a miley estava divinamente linda mesmo,com seu novo corte de cabelo e seus olhos divinamente verdes.

-Miley serio qual roupa eu uso?  - perguntei pela milessima vez
- Gata em qualquer roupa vc vai ficar gostosa -ele disse calçando o sapato
-Você usaria qual? - perguntei quando terminei de arrumar meu cabelo
-O preto,mais ai o gosto é seu,você sabe que eu amo preto - ela deu de ombros,ficando em pé,tao linda (Miley)
-Eu nao vou mais - bufei irritada,sentando na cama
-VOCÊ VAI SIM,TO LA EMBAIXO TE ESPERANDO AI DE VOCÊ SE NAO DESCER EM MEIA HORA - ela gritou e saiu do quarto

~Abri meu guarda- roupa,e fiquei olhando meus vestidos,todos lindos mais nenhum me chamava atenção,ate que bati o olho em uma caixa,dessas que se ponhe vestidos de noivas,peguei coloquei em cima da cama e abri,era um vestido lindo curto de manga e com um belo decote nas costas,era ele que eu iria usar,sorri,arrumei meu cabelo e me arrumei,sorri com o resultado e fiquei me olhando no espelho,quando a a miley grita
- Já estou indo, Miley. Pára de ser paranoica. - disparei 
- Não sou paranoica, anda logo, estou esperando aqui fora. - ela respondeu gritando
Mãe, estamos saindo! - gritei da sala, já pegando minhas chaves de casa e saí porta afora.
- Até que enfim, Demetria! - Miles já estava parada em frente ao meu carro e batia os pés impacientemente no chão- VOCÊ ESTA LINDA,AMEI SEU VESTIDO GATA 
- Apressada. - falei, sorrindo calmamente e Miles me abraçou, sorrindo também. Ela e seus distúrbios bipolares um dia ainda me deixam maluca.( Demi , Costas)

Abri o carro e ela entrou primeiro, depois dei a volta e finalmente partimos para a festa.
Miles me arrastou pelo braço como sempre, assim que chegamos, e quase não deixou que eu trancasse o meu próprio carro, tamanha a sua ansiedade assim que ouviu a música alta vinda de uma das maiores casas do quarteirão.Me senti sufocada assim que vi a quantidade de pessoas indo a direção à casa e só de pensar em como estaria cheio por lá. Miles me deu o braço e retribuia o sorriso que a maioria das pessoas dava para nós.Entramos na casa com certa dificuldade devido ao bando de gente acumulada no hall. Alguns minutos a mais e eu notei que em qualquer lugar que tentássemos passar, ia ser bem difícil.Avistamos logo a Selena,e formos dar os parabéns a ela que por sinal estava linda em seu vestido amarelo e trança de lado,como sempre meiga.(Selena)

-Parabéns Selly - sorri apos abraça-la
-Obrigada Demi - ela sorriu
-PITCHULAAAAAAA PARABÉEENS - Miley gritou e agarrou a Selena mais uma vez - oh minha cria esta ficando velha - ela disse e eu começei a rir
-Oh mamae,serei sempre a sua filhinha -Selena entrou na brincadeira rindo
-Bobocas -falei rindo

~ Saimos andando e quando vimos a Miley ja estava dançando na pista,a Selena tinha sido puxado pelo Jus e estava eu sozinha em frente a uma mesa de bebidas,peguei um copo e fiquei olhando o líquido avermelhado dentro. Franzi o cenho e cheirei o conteúdo do copo, inalando um gostoso cheiro de morango misturado com álcool.

- É ponche. - uma voz soou alto no meu ouvido, mas era impossível me assustar, graças a música alta que estava ainda mais ensurdecedora ali dentro.
- Parece bom. - continuei olhando o copo e vi a figura de Nick se aproximar de mim e sussurrar no meu ouvido.
- É ótimo. - ele disse sério e totalmente envolvente ao mesmo tempo. Ele estava ainda mais perfeito essa noite e seu olhar me encarando chegava a ser irresistível. Bebi o líquido e encarei Nick nos olhos, retribuindo seu olhar. Meu cérebro protestava em dizer que aquilo não era certo, mas havia algo como um imã em Nick que não me deixava ficar longe, não nesse momento, por mais que eu quisesse. - Quer sair daqui? - Nick voltou a sussurrar no meu ouvido e eu entendi perfeitamente o que ele queria.
- Eu não posso. Não agora. - respondi um pouco confusa, sem saber direito o que pensar sobre aquela aproximação repentina. Miley arrancaria o meu couro fora.
- Ok. Temos a noite toda pra isso. - Nick falou, sem desviar os olhos do meu e me senti sufocada de repente, querendo acreditar mais do que qualquer coisa que era uma reação da bebida,pois ja estava em meu 4 copo.  

~Olhando o espaço da casaErgui as sobrancelhas, incrédula por ter tanta gente ali. Não queria nem imaginar onde Miles estaria agora.Um enorme recipiente com gelo e bebidas estava tão convidativo em cima do balcão que não pensei duas vezes e peguei uma cerveja, bebendo-a rapidamente e sentindo o líquido extremamente gelado descendo pela minha garganta abaixo.Fechei os olhos por um instante e me arrastei pelo canto da mesa até chegar ao chão. Parecia que tudo estava rodando.Bebi outro gole da cerveja e respirei fundo, tentando imaginar se Joe viria à festa. Estava sendo tão difícil não pensar nele ultimamente,eu queria logo uma resposta. Me assustei ao ver a figura totalmente diferente dele ali a poucos metros de distancia de mim,me olhando de cima abaixo com um sorriso de canto,barba feita..totalmente lindo e gostoso.


                                                                                               To be continued..

Hey gatas,postei kkk.espero que tenham gostado do Capitulo,se não me falem viu?! Gatas amei os coments,embora poucos mais gostei de todos. Ah Jessica eu segui seu conselho,nem eu sabia que tinha isso. OBRIGADA memso ! Ah não sei quando vou postar agora,espero que logo,porque eu vou entrar em um curso e vou estudar muuuuuito,espero que me entendam..esse ano é ano de vestibular temos que estudar muito!
Beijos,ate a proxima lindas!

3 comentários:

  1. que perfeitoo,
    demmi se declarando
    para o joe foi fofo.
    posta logoooo,beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a Demi se declarando pro Joe.

    Você pode divulgar o meu blog?
    http://jemi4rever.blogspot.com.br/

    posta assim que puder

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A declaração dela me fez ter um heart attack de tão linda que foi :)
    Dpois de ler que eu entendi a primeira foto do post kkkkkkk!

    Posta logoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?