Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

~Terceiro Capitulo




-Ate mais Demetria - ele saiu e eu fechei a porta,colocando imediatamente as mãos em meus labios como se fosse possível ainda sentir

~Na manha seguinte,era um sábado e choveu muito durante todo o dia,Demetria estava deitada em sua cama com sua cadelinha,quando alguem começa a bater desesperadamente em sua porta,ela achando que era a Miley,mais o Liam e suas brincadeiras estranhas vai andando sem pressa alguma para a porta,quando abre se depara com Joseph Jonas, encharcado com os labios roxos e olhos vermelhos

- Eu tentei acalma-la mais não deu,ela esta chorando horrores,se remexe toda no berço,não come desde 3horas e ja são 10:20 da noite,me ajuda Demi,eu te imploro,cuida da minha Helô - ele falava rapido com uma voz embargada
-Vem,vamos logo Jonas - falei rapidamente,fechando a porta atras de mim,indo com ele,que logo entramos em casa
-Eu vou pegar uma toalha e desço com ela - ele disse rápido e eu assenti,da ultima vez que eu estive ali,nós nos beijamos

~Joseph foi rapido não demorou muito,tinha voltado com uma blusa seca e toalha nas costas,com uma toalha na mão e sua filha,Me enxuguei pra pegar nela,ele me deu um hobby,provavelmente da falecida,não falei nada,apenas vesti e peguei a Helô no braço

-Oi menina linda - falei com ela que sorriu de lado - oque você tem hein princesa? - me sentei com ela no colo,enquanto Joseph foi a cozinha- Tia Demi,vai te examinar ta? - conversava com ela enquanto passava a mão sobre a barriguinha dela,constatei cólica e principio de resfriado - Joseph ?! - O chamei e ele apareceu na sala - tem remédios infantis? - perguntei o olhando
-Tem sim,no quarto dela,vamos la ?! - ele perguntou eu assenti e com ela no colo fomos,chegando la olhei os remedios,dei um de colica em gotas pra ela
-Ela esta com principio de resfriado,é melhor leva-la ao medico que a acompanha para que passe um remedio
-Você poderia ser a medica dela ? -ele perguntou e eu mesmo assustada assenti- obrigada,eu confio em você Demi - ele disse e u sorri
-Ela estava com colicas,com o remedio ela ficará boa logo - sorri 
-Vou preparar chocolates quentes pra gente pode ser? - ele falou simpatico
-Pode sim,eu fico com ela ta?! - perguntei em duvida
-Ok - ele disse logo saindo

~Demi e Helô se davam muito bem para duas estranhas,a garotinha amava a moça e a Moça gostava de esta com ela,ficaram brincando enquanto Joseph fazia os chocolates quentes,a Garotinha ja estava rindo,estavam de costas pra porta e não perceberam a entrada de Joseph no quarto que pos a bandeja com as xícaras sobre o movel e desabou a chorar,Demi so percebeu quando ele fungou

-Joseph! -ela falou assustada,colocando Helô no berço indo ate ele
-Você não sabe como eu estou feliz que esteja aqui,mesmo você sendo"uma estranha",eu te agradeço por esta aqui.. Eu estou passando por cada coisa, você não imagina como eu estou sofrendo com tudo isso.Eu amo minha filha,mais não sei cuidar dela,você tem sido minha salvação,oh Demi você é um anjo –Ele desabou, nunca uma pessoa chorar tanto 
-Ei. –Ergui sua cabeça. –Eu não sou um anjo,mais eu vou te ajudar. Tudo vai passar, sempre passa. Você vai superar. Eu vou ajudar você. –Lhe abracei. Ele enterrou sua cabeça em meu pescoço ó ele me fez ter arrepios,não protestei,nao falei nada até que ele se acalmasse. Ele realmente precisava de mim,ele e sua pequena filha e eu não iria deixa-los na mão,que me atirem a primeira pedra,eu não vou abandona-los.
  


Heey gente,eu sei que o capitulo esta uma bosta,me perdoem,eu sei que postei mais cedo,só que quando eu abri que vi que tinham 17" EULI" juntando com os outros,resolvi posta...me perdoem pelo capitulo horrivel,eu vou melhorar ou tentar ne?! Beijocas

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeitoooo
    joe precisa da demi <3
    posta logooo
    beijos <3

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?