Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

~Epilogo


~Relembrando tudo que passei ate agora,se passaram 7 anos,hoje eu sou dono de varias empresas espalhadas pelo mundo,um dos caras mais ricos,casado e com 2 filhos.o Chirstian de 2 anos e a pequena Ella dentro da barriga de minha amada esposa.Olhei para o relogio e iam dar 5horas,levantei da minha mesa,peguei minha pasta,arrumei minha roupa quando então sou interrompido por Natalie

-Senhor Jonas sei que ja estar de saída mais precisamos de sua assinatura para poder-mos fechar o negocio - ela disse me integrando os papeis,assinei rápido e sorri amigável para ela- O carro e Taylor estão a sua espera -ela sorriu,sorri de volta e sai do prédio
-Boa tarde Taylor- Cumprimentei meu segurança 
-Boa Tarde Sr.Jonas - ele disse e entrou no carro e o ligou -pro Park Shopping ? A Sra. Jonas esta la com Luke 
-Sim Taylor - me ajeitei no banco traseiro,olhando ao relogio,sempre tão imprevisivel e desobediente minha mulher
~Em poucos minutos estacionamos no Park Shopping,entrei junto a Taylor que me guiou ate onde eles estavam
-Oi - murmurei ao pé do ouvido dela
-Oi-ela murmurou de volta se virando pra mim 
-Cade o Christian? -perguntei pelo meu pequeno campeão
-Eeeu aqui papai - senti alguém abraçar minhas pernas,sorri e o peguei no colo
-Papai compla pra mim colé? - Christian perguntou sorridente
-Compro sim pequeno vem - fui andando com ela e comprei o picole dele sabor uva e ele se lambuzava todo
-Vamos pra casa? - ela erguntou calma enquanto acariciava a barriga de 5 meses
-Sim mamae - Chris disse empolgado chupando seu picole,ao chegarmos no estacionamento Chris deixou o cole cair e começou a chorar
-COLÉ,COLÉ´-ele chorava pedindo o picole que agr estava no chão derretido
-Calma filho -ela pedia enquanto fazia carinho nos cabelos dele- o Colé ta nos seus dedos - ela disse e ele a olhou assustado - assim oh - ela levou os dedos dele ate a boca dele que chupou e sorriu
-COLÉEEEEEEEE- ele parou de chorar e ficou chupando os dedos durante todo o caminho e nem chorou quando o "colé" acabou

~Chegamos logo em casa e Chris logo correu pro seu quarto brincar,enquanto eu fui juntar os muitos brinquedos dele espalhados pela sala,para previnir acidentes,assim que acabei,fui ate minha esposa

-Porque não me avisou que ia sair? -perguntei a abraçando
-Joe eu estou gravida e não a beira da morte,pelo contrario estou vendendo saude pra mim e pra nossa Ella -ela disso revirando os olhos
-Sua gravidez é de Risco querida- falei calmo e pus minhas maos na barriga dela coberta pelo fino pano do vestido florido
-Joseph,eu estou ótima e Luke estava comigo - ela resmungou e fez beicinho
-Demetria Jonas não faz beicinho - sorri pra ela
-Ta bom Sr. Joseph Jonas - ela riu e me abraçou

~Sim eu me casei com ela 2 anos atras e tivemos logo nosso pequeno Christian Jonas e agora nossa Ella que jaja nasce,sorri lembrando de tudo que passamos juntos,nosso casamento,lua de mel tudo.

-Joe? - ela me chamou saindo do banheiro,vestindo sua "camisola" de gravida que na verdade é uma blusa minha
-sim bebe - sorri pra ela
-Estou muito feia? - ela perguntou e eu ri
-Claro que nao amor,você esta perfeita,como sempre foi.A minha Demi,a minha garotinha e minha mulher - sorri e a abracei
-Nossa vida mudou tanto ne - ela disse abraçada a mim
-Sim pequena. Quem diria que o Nerd hoje seria dono de uma das maiores empresas do mundo ? -sorri e ela me olhou
-Eu sempre vou preferir o meu nerd - ela disse e me beijou
-Um nerd gostoso ne? - eu falei e ela riu gostosamente
-Muito gostoso,tenho medo de você me trocar por uma mais nova,eu ja estou na casa dos 27,daqui a pouco 30,40 e não terei mais este rostinho de menina,esse corpo perfeitinho  - ela falou num tom de voz baixo
-Não me importa nada disso,eu me apaixonei pela Demetria de dentro,a de fora a aparência foi um ajudante e acompanhante mais oque importa é oque você é por dentro... e pra mim,não vai existir ninguem no mundo que seja capaz de me satisfazer mais do que você,capaz de me fazer feliz apenas com um beijo,capaz de me fazer sentir paz - falei e percebi lagrimas nos olhos dela- Demetria você é Minha , não importa a idade,eu quero envelhecer ao seu lado,porque eu não quero um" feliz para sempre" eu quero ser feliz todos os dias com você,ate o dia em que eu morrer - falei e percebi que ela chorava - Pequena não chore - falei sorrindo
-Você deveria saber que uma mulher gravida é mais emotiva - falou rindo entre lagrimas
-Eu sei bebe - beijei a testa dela - mais foi tudo verdade
-Own amor - ela disse e eu a abracei bem apertado e assim nós dormimos 

~4 meses depois,Demetria estava com seu barrigão de 9 meses,tão linda e delicada,ela estava sentada na espreguiçadeira enquanto eu estava na piscina com Chris,ate que ele grita olhando pra mãe

-MAMÃE FEZ XIXI NA CALÇA- ele disse rindo,oque me fez olhar diretamente pra Demetria,que estava com uma cara de agonia
-Não filho,seu irmão que vai nascer -falei rápido,colocando ele fora da água,saindo junto,correndo ate ela
-Joooe - me chamou dengosa
-Calma - peguei ela no colo - Luke e Sra Tompson olhem o Chris,Taylor Vem comigo

~Durante o caminho ela gritava de dor,e resmungava pela demora,resmungou ate quando chegamos,encaminharam a gente para a sala de parto,ela ja suava frio,quando o medico perguntou se era cessaria ou Normal

-Cesaria - falei antes dela
-Jooooe,eu quero normal - ela resmungou
-Você quase morreu da ultima vez,no parto do Chris,não quero esse desespero novamente
-NORMAL DOUTORA,TEM COMO? -gritou,sentindo uma contração
-Sim,você esta bem dilatada,oque facilita mais - a Doutora Jessie respondeu
-Entao normal - falei rapido
-Vamos começar - A doutora disse ,O trabalho de parto começou logo para desespero de Joseph,a cada contração ele prendia a respiração,ate que por fim Demetria gritou
- VOCÊ NUNCA MAIS ENFIA SEU AMIGUINHO EM MIM SEM TER CAMISINHA,OU FAZ A DROGA DA CIRURGIA - ela disse pegado folego e gritou por ultimo- JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSEPH
~Os ouvidos de todos naquela sala se encheram ao ouvir o choro da pequena Lovato Jonas,levaram a pequena para o banho e vestiram uma roupinha rosa nela e entregaram a mamae,que agora ja estava em um quarto,limpa
-Ela é tão linda - Joe disse bobo
-E delicada - sorriu ao ver a filha apertar o dedo do pai com uma certa forcinha
-Eu amo vocês duas - ele disse bobo,beijando a testa de ambas

Joe off#Demi oon#

~Alguns meses se passaram,Ella tinha agora 4 meses e Chris faria 3 anos no dia seguinte, tínhamos acabado de por os dois pra dormir
— Deus sabe como eu amo os dois,mais eles dormindo é bem melhor - Joe disse rindo
— Oh Joseph - eu ri da cara dele que foi ate a salinha
— Você acha que ele vai gostar? — Seu olhar apreensivo encontra o meu.
— Ele vai adorar. Durante dois minutos. Christian tem somente 3 anos meu amor

~Joe terminou de montar o conjunto de trem de madeira, que ele comprou para Christian por seu aniversário. Ele fez converter dois dos pequenos motores para funcionarem com energia solar. Joe parece ansioso para que o sol se levante.Eu suspeito que seja porque quer brincar com o trem ele mesmo. A disposição abrange a maior parte do chão de pedra da nossa sala ao ar livre.Amanha faríamos uma festa de família na varanda de casa para nosso pequeno bebe,incluindo o Nick e a Miley mais a filha deles a pequena Mell.O Joe acha que o Chris tem uma queda por ela kk óh as ideias.Olhando pela parede de vidro pude ver a linda cidade sobre o luar e senti os braços de Joe em torno de mim.

-Eu me sinto completo - ele beijo meu pescoço
-Eu tambem  -sorri
-Obrigado por tudo meu amor,Eu te amo Senhora Jonas
-Eu tbm te amo meu Nerd.Para todo sempre

E quem disse que essa historia ja acabou? É pensei em fazer diferente sabe?!Joe e Demi vão enfrentar muitos desafios ainda pela vida,mais o amor sempre vai falar mais alto. E a vida continua... eles não queriam um final feliz,eles querem é sr felizes a vida toda.


THE END

#Continua?  ou nãaao O.o#
Hey gatas,ta ai o epilogo,espero que tenham gostado,postei logo pois durante o resto da semana não terei tempo nem de me coçar --',e não vou deixar vocês no vácuo ne? Eu ainda não tenho uma nova fic em mente,provavelmente eu poste alguma mine fic aqui,enquanto preparo a outra,eu ate tenho um epilogo de umas fics,mais não gosto muito. JA SEI!! Vou colocar os nomes das fics e os "resumos" e vocês escolhem ta?! Aaawn gente,me despedir de My Love is a Loser é difícil,eu amei escrever a fic.Mais tudo tem um fim não é?! Espero que tenham gostado,marquem o "EU LI" Ou os outros e COMENTEM pra me deixar feliz ^^ Obrigada por me aguentarem ta?! Sou grata a vocês,e por vocês que eu posto! Beijos minhas gatas

#EPILOGO #FIM

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    não acredito que acabou,mais como você disse tem que ter um fim...foi perfeitoooooooooooooooooooooooooooo
    posta logooooooooooooo
    a nova fic ~lê ansiosa~
    beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. omgggggggggggg! eu nao acredito que esse foi o ultimo capitulo!
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero chorar! nao era pra terminar.
    eu morri de rir na parte da discuçao dos jemi, era normal ou cesariana? kkkkk
    ''- MAMÃE FEZ XIXI NA CALÇA!'' essa foi muito engraçada.
    capitulo mais que perfeito!
    ameiiiiiiiiiiii
    beijos e posta logooooo..............

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?