Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

~Segundo Capitulo




-Demetria,só Demi -ela disse entendendo a mão
-Joseph Jonas,apenas Joe - falei apertando a mão da mesma
 -Olha tome - ela disse me entregando um cartão - eu sou pediatra,este é o numero de meu consultorio - sorriu falando
-Oh obrigada Demi,desculpas te tirar de seus filhos e seu marido - falei sem jeito,pegando minha filha
-Não tenho filhos,nem sou casada - ela disse se encolhendo
-Desculpa,eu te vi hoje com duas crianças e supus ´-falei sem jeito
-São meus sobrinhos - ela falou com um certo brilho nos olhos
-Aah - falei sem jeito- eu ja vou indo,não vou mais te incomodar - falei sorindo
-Tudo bem - ela foi ate a porta e abriu pra mim- ate mais Joseph - ela disse enquanto eu saia mais minha filha que ja tinha uma temperatura normal

~Algumas Semanas se passaram,Joseph e Demetria se encontravam casualmente,a rotina de Demetria permanecia a mesma assim como a de Joseph que agora era de cuidar da sua filha,ate que um dia novamente o destino assoprou pra juntar os dois,Demetria estava saindo de casa pra ir ao mercado quando percebe que o pneu do carro esta seco
Joseph off#Demi on

-Mais que droga .. e agora? -falei sozinha olhando meu carro,ate que alguem para ao meu lado
-Doutora,posso ajudar - era a voz do Joseph Jonas
-Meu pneu furou,e eu estava indo ao mercado,não tenho mantimentos para fazer oque eu queria jantar - falei emburrada e ele riu,como era fofo
-Venha jantar em minha casa...e não aceito um NÃO como resposta,eu e minha filha vamos adorar,te espero as 20 horas - ele disse sorrindo e saindo e eu bufei irritada,entrando em casa

"Porcaria,eu tenho um jantar com Joseph Jonas,certo que não é um jantar romantico,ou especial é so uma ajuda,mais mesmo assim... passar um jantar inteiro sobre os olhos daquele gostoso.. aaah qual é eu não sou de ferro,nem cega ne... aah deixa eu procurar uma roupa,nem formal,nem largada demais "- Demetria pensava enquanto escolhia um vestido,deu 19:45 e ela estava quase pronta,iria demorar pra poder fazer joguinho ... quando deu 20:15 ela saiu de casa,e logo batendo na porta do Jonas(Demi)

- Achei que não vinha mais - ele disse sorrindo 
-Não sou dar um bolo nas pessoas - falei e pude reparar no visual dele,tão perfeito
-Ótimo saber disse Demetria- ele disse sorrindo
-E a Helô esta melhor? - perguntei 
-As vezes ela fica um pouco enjoadinha,mais ta tudo bem..sente-se Demi - ele falou e eu me sentei e logo ele me serviu uma taça de vinho
-É raro de se encontrar um pai que cria sozinho a filha - disse calma,encarando meu anel
-Não tive saída não é ?! - ele falou e abaixou a cabeça
-Huum,você gosta do AC/DC ? - falei olhando uma capa de cd sobre a mesinha
-Muito - ele disse sorridente
-Eu também gosto muito - sorri,e cantei baixinho uma musica 
-Vamos jantar? não sou um mestre na cozinha,mais sei fazer um macarrão ao molho branco delicioso - ele sorriu tão fofo
-Vamos sim Jonas - falei,me levantando

~Sentamos na mesa,ela nos serviu e sentou-se de frente pra mim,sorrindo,passamos o jantar conversando e na maior parte da conversa rindo,ele me contava casos de quando criança,adolescente,ele era um trakino,mais agora estamos falando sobre relacionamentos

-E você ta namorando? -ele me perguntou,servindo vinho
-Não - bebi um gole de vinho - me machuquei muito no meu ultimo relacionamento - falei bebendo o vinho e me levantando,indo ate a sala
-Entendo - ele disse baixo
-Mais e você? - perguntei o encarando
-Não,eu ainda penso muito nela sabe Demi?  - ele disse colocando a taça sobre uma mesinha- sem contar que não senti por ninguem uma atração sabe?! - ele disse me olhando
-Eu entendo,acontece o mesmo comigo - falei encarando os olhos dele
-Aquela atração,aquele desejo não rolou ainda - ele disse ja bem perto de mim e eu pude sentir seu halito quente
-Eu sei - falei baixinho o olhando e percebi ele se aproximando mais
-Algumas mulheres estão bem mais vulgares,enquanto outras tem o poder da sedução de berço - ele disse com as mão ja em minha cintura sem deixar de olhar em meus olhos,se aproximando mais de mim,quando nossos lábios se tocaram em um beijo,logo  ele quis aprofundar eu me afastei
-Melhor eu ir embora,ja esta tarde - falei rapido pegando minha bolsa
-Te acompanho ate sua casa - ele disse meio transtornado
-Okay - falei e ele abriu a porta e em 2 min estávamos na porta de minha casa - obrigada pelo jantar
-Por nada Demi,é um prazer - ele disse sorrindo e eu abri a porta
-Ate mais Joseph - falei entrando
-Ate mais Demetria - ele saiu e eu fechei a porta,colocando imediatamente as maos em meus labios como se fosse possivel ainda sentir


Heey gente,eu sei que o capitulo esta uma bosta,me perdoem,vão na ask ai do lado e façam perguntas,tirem as duvidas,perguntem ...seila kk
Bom marquem o "EU LI" e os outros e logo eu posto okay?! Bom é so isso,bom Final de semana ><

2 comentários:

  1. aaa que lindos
    eles se beijaram <3
    tá perfeito <3 <3
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindooo
    já me apaixonei por essa história
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?