- Sempre? Como assim sempre? - perguntei ainda confusa, sem imaginar qualquer possibilidade dele gostar de mim antes que eu gostasse dele.
- Desde que entrei no colégio. Desde que te vi pela primeira - Joe sorriu, provavelmente ao perceber minha cara de patética e continuou - Eu tenho certeza que você não sabe o quão encantadora você pode ser às vezes.
- Definitivamente não. - completei e senti aquele sorriso idiota e feliz voltar a aparecer em meu rosto e continuei - Mas repete pra mim, acho que ainda não entendi direito.
- Qual parte? - ele perguntou sorrindo
- Que você me ama. - sorri, apoiando a cabeça nas mãos e o cotovelo no travesseiro, tentando ter uma visão melhor do rosto de Joe pela manhã e tentar gravar essa cena na memória para sempre.
- Eu amo você, Demetria. - Joe murmurou e eu o encarei, com os olhos cheios d'água. Sem pensar duas vezes, o agarrei num abraço apertado.
~Joe sorriu e passou a mão na minha cabeça, afastando meus cabelos do rosto. Abraçar ele era uma das melhores coisas na face da Terra, seus braços grandes envolvendo o meu corpo, a temperatura de sua pele em contraste com a minha.
-Seu pai ligou,eu atendi e disse que você ligaria assim que acordasse - ele sorriu
-Obrigada,depois eu ligo pra ele - sorri - Vamos tomar café no stabucks? - perguntei animada
-Sim meu anjo,-ele sorriu e beijou minha testa
-Preciso falar com a Miley - Lembrei repentinamente
~Disquei o número tão conhecido e esperei que ela não estivesse planejando minha morte nesse momento.
- Alô? - Miley respondeu, com a voz totalmente embargada pelo que deu para ouvir
- Miles, sou eu... - falei baixo. Ela ficou em silêncio e eu me apressei em responder - Miles, me desculpa por aquilo ontem, não foi a minha intenção, eu só queria atingir o Joe e...
- Tá tudo bem, Demi. Eu não liguei. - ela me interrompeu e eu franzi o cenho imediatamente.
- É sério, Miley. Aquilo foi por uma boa razão. - retruquei, me sentindo totalmente culpada por ela estar puta comigo agora.
- Eu já disse que está tudo bem. Você está com ele agora, não é?
- Bem... estou sim. - senti minhas bochechas queimarem de vergonha e ouvi Miles soltar uma gargalhada do outro lado da linha.
- Que bom, fico feliz por você. - ela disse e eu sabia que estava sendo sincera.
- Obrigada. - sorri para o nada
- Mas você não está mais feliz que eu. - Miles falou e eu ergui as sobrancelhas, tentando entender porquê ela falava isso.
- Hmm, qual o motivo?
- Depois eu te conto, tenho que voltar pra casa.
- Ahn? E onde você está? Pensei que você tivesse acordado agora. - continuei com a cara de idiota sem entender nada e ouvi o risinho baixo dela.
- E eu acordei agora. Estou na casa do Nick.
- O QUÊ? EXPLICA ISSO DIREITO, MILEY! - gritei. Lógico que gritei, afinal, que outro Nick poderia ser a não ser aquele que ela amava? Ai meu Deus.
- Ai, fala baixo, Demi. Sim, estou na casa dele. Sim, nós ficamos. E sim, depois eu te conto tudo e você me conta tudo, que tal?
- Ótimo! Estou tão feliz por você, amor. - senti meus olhos enchendo d'água com o que eu acabara de ouvir.
- Também estou feliz por você. - Miles respondeu, me fazendo abrir um sorriso imenso. Era estranho tudo dar certo assim, tão de repente.
- Até mais tarde. Te amo.
- Também te amo! - Miles disse e eu desliguei o telefone, correndo para as escadas e saltando os degraus de dois em dois.
~Cinco minutos depois estávamos vestidos e eu o puxei quarto a fora sem prestar atenção em nada em nossa volta.Saímos correndo, com a mão de Joe entrelaçada à minha e fechei os olhos rapidamente com a claridade ao abrir a porta. O sol brilhava no céu praticamente sem nuvens e pude notar uma grande quantidade de pessoas na rua, algumas caminhando com crianças no colo, outras com seus animais de estimação. Não sei se era porque eu era a pessoa mais feliz naquele momento, ou tudo parecia mais colorido e animado naquele lugar.Eu podia ser tão melosa e clichê quando eu queria.Parei no meio do caminho e me posicionei em sua frente, forçando a vista contra o sol que insistia em bloquear minha visão. Sua expressão confusa permanecia em seu rosto e eu sorri com a carinha fofa que ele fazia.Fiquei na ponta dos pés e segurei em seu rosto, beijando sua boca logo depois. Joe imediatamente colocou a mão em minha cintura, me puxando para perto de si. Eu queria mostrar para todos que ele era alguém que fazia parte da minha vida. Que fazia e que faria parte de muitas outras coisas se dependesse de mim. E sei que dele também.Eu não estava mais sozinha. Eu não precisava mais desesperadamente gritar no silêncio.
Ele estava ali comigo.
- Oque foi isso? - ele perguntou apos partir o beijo
-Simples,eu quero que todos saibam que Joseph Adam Jonas é MEU - sorri e o abracei
-Você é minha - ele me apertou contra seu corpo - minha ta?
-De corpo e alma - falei convicta
-A popular e o Nerd - ele falou sorrindo
-Tendo seu final feliz - falei e o abracei
Fim
~Cara é o ultimo capitulo,eu não queria escrever ele,eu não queria terminar a fic,cara eu me amarrei em escrever ela.Mais tudo tem um final não é mesmo?! Mais calma tem um epilogo ainda,acho que posto quarta,to postando hoje antes de sair com minha mãae pra comemorar o dia das mães,nada melhor que em um dia importante posta um capitulo importante não é?!
Gente mandem um FELIZ DIA DAS MÃES para as mamães de vocês ta?! Hoje e o dia delas.. é o dia do "isso é tudo
culpa do computador", feliz dia do "PASSA" "tu vai me
bater?" "PAAASSA" "mas não me bate tá?" "PASSA LOGO".
MAMAAAAAAAAAAAAAAÃAAE EU AMO VOCÊ TA?!
~Quem ja ouviu o cd DEMI? eu to viciada nele
gente..WARRIOR É PERFEITA,assim como todas. Bom gente
ate o Epilogo,não me abandonem ta?!
perfeitoooo
ResponderExcluirmuito muito lindo
aaaaaa que perfeito <3<3<3<3<3
ResponderExcluireu adorei <3<3<3<3
posta logooo
epilogo a vista...
feliz dia das mães,
para sua querida mãe ;)
beijos ;)
This is perfect!
ResponderExcluirAmeiii de paixao!
A popular e o nerd tendo um final feliz >.<
Foi perfeito... Quero o epílogo viu!
Agora! Kkkkkkkkk
Posta logoo