Obs antes do capitulo >>> Então o capitulo de hoje é um HOT...TOTALMENTE HOT...tentei não ser bem detalhista... e Sim este é o "Penúltimo" Capitulo de My Love Is a Loser.. O proximo é o último e depois Epilogo e PROVAVELMENTE terá uma breve continuação tambem em poucos capitulos mais com outro nome ou não ne ... estou pensando nisso ainda,mais enfim..é um Hot e você sabe oque lê u.u ..
Joe OFF#Demi OON#
- Não podemos continuar aqui. - ele falou com a voz um pouco carregada e mesmo assim eu me senti um pouco aliviada por ser somente isso.
- Vamos pra sua casa? - perguntei um pouco incerta, tentando não demonstrar ansiedade.Ele assentiu com a cabeça rapidamente e saiu me puxando em direção ao seu carro.
- Eu não tenho condições de dirigir... Por favor. - ele não completou a frase mais eu entendi o seu recado,e fui pro banco do motorista.
~Parei o carro em frente a casa de Joe abriu a porta do carro rapidamente, dando a volta dele e abrindo a porta pra mim. Saí do carro e ele saiu me puxando até parar em frente a porta de casa, retirando as chaves do bolso de trás da calça e com as mãos tremendo, tentou abrir a porta. Achei uma graça o nervosismo dele e a dificuldade de encaixar a chave na fechadura. Joe finalmente abriu a porta e me empurrou contra ela assim que a fechou, me surpreendendo com um beijo rápido, enquanto arrancava meu vestido com rapidez.Ele estava tão diferente . Eu nunca imaginaria que ele fosse capaz de me enlouquecer antes mesmo que fizesse algo a mais. Pousei as mãos em seus ombros e desci pelo seu peito, em outra tentativa desajeitada de desabotoar sua camisa, dessa vez obtendo sucesso.Ele voltou a depositar beijos em meu pescoço e senti suas mãos passearem pelas minhas costas, na intenção de retirar meu sutiã.
- Joe... nós estamos na sala .. a Clarie pode aparecer... - arfei e ele continuou beijando cada extensão do meu pescoço, sua mão quente fazendo com que eu me sentisse ainda mais sufocada.
- Ela dorme fora aos sábados - Joe sorriu maliciosamente, fazendo sua boca repuxar de um lado só. - Vem comigo. - Ele largou seus sapatos pelo caminho enquanto subia a escada e eu lutava contra as tiras da minha sandália,Chegamos ao quarto dele e ele ficou me encarando
- Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia. - Joe falou, me olhando diretamente nos olhos
- E você deveria saber que não existe ninguém além de você aqui. - apontei na direção do meu coração e ele deu aquele sorriso espontâneo
- Deixa pra depois. - ele me encarou e usou aquela expressão indecifrável de sempre.Ele se levantou e desabotoou sua calça lentamente e eu mordi meu lábio inferior, pensando no que estaria por vir. Ele terminou de tirar a calça sem parar de me encarar e senti quando ele se aproximou de mim e suas mãos brincarem com o elástico da minha calcinha
~Fiquei de joelhos na cama e tirei meu próprio sutiã, recebendo um olhar de Joe pelo meu corpo. Senti a vergonha passando pelas minhas veias, mas mesmo assim o chamei com o dedo indicador. O empurrei, fazendo-o bater com as costas no encosto da cama e coloquei cada perna ao lado de seu corpo. Comecei a beijar lentamente seu pescoço até chegar em seu peito e sua barriga perfeitamente esculpida.Observei seu rosto um pouco corado e seus cabelos colados na testa. Os olhos dele estavam fechados, praticamente implorando para que eu parasse de torturá-lo.Mordi meu lábio inferior ao ver o evidente volume dentro de sua boxer que eu imediatamente me apressei em retirar.Ele se soltou facilmente das minhas mãos e me empurrou na cama, ficando por cima de mim. Apoiou as mãos em cada lado do meu corpo e abriu minhas pernas com as suas. Eu não conseguia parar de olhar para seu rosto, que tinha adotado uma nova expressão de alívio assim que retomou o controle sobre meus atos. E sua boca, altamente convidativa, um pouco entreaberta e com um pequeno sorriso torto que me arrepiava só de olhar. Fechei os olhos e senti a aproximação do rosto dele perto do meu e sua boca beijar meus seios com a maior delicadeza do mundo. Joe foi subindo os beijos até chegar em minha boca, sua língua passou pela minha e eu acabei mordendo sua boca em resposta, fazendo com que ele soltasse um gemido baixo. Joe sorriu baixinho e continuou a beijar cada parte alcançável do meu pescoço, começando a me torturar com a demora de seus movimentos. Ele voltou a sugar meus seios e eu deixei minha cabeça pender para trás, mordendo fortemente meu lábio inferior, sabendo que ficaria marcado depois. Ele segurou em meus braços, me deixando indefesa e logo depois senti sua intimidade invadir a minha.Ele começou devagar, como se estivesse com medo de me machucar, mas eu sorri para ele o incentivando. Respirei fundo com a sensação que eu estava tendo, incapaz de explicar em palavras ou descrever em pensamentos. Joe continuava se movimentando lentamente, mas eu perdi a paciência e fiquei por cima dele, retomando o controle.Eu já havia mencionado que eu não gostava de ser submissa a ninguém. Ele era meu naquela hora e faria o que eu quisesse.Aumentei a velocidade dos movimentos quase explodindo de prazer e mordi meus lábios para reprimir um gemido. Joe estava de olhos fechados e eu o beijei, mordendo seu lábio inferior, fazendo-o gemer de dor.
Joe levantou sem parar de me beijar e usou de sua força para ficar por cima de mim de novo, pressionando seu corpo contra o meu, retirando seu membro de dentro de mim e o recolocando todo de uma vez, aumentando a velocidade e força cada vez mais.
Cravei minhas unhas em suas costas como resposta àquela tortura. Era impossível não reagir daquela maneira, não consegui controlar minha respiração e Joe estava próximo à isso também,ele não diminuiu os movimentos em um minuto sequer e não demorou muito para que chegássemos ao orgasmo quase que ao mesmo tempo.Meu corpo parecia responder apenas ao toque dele. Como se ele fosse a droga que aliviaria as minhas dores e os meus problemas.
Era como uma dependência viciante, como se apenas Joe fosse necessário para me fazer feliz.Ele deitou do meu lado, totalmente exausto e eu senti cada músculo do meu corpo protestar contra o cansaço. Não consegui resistir à ele por muito tempo, e adormeci com a imagem de Joe me encarando com aquele sorriso lindo em seus lábios.
Demi off#Joe Oon
~Quando acordei virei pro lado e senti um corpo,era ela,Minha Demi,que dormia tranquilamente com um sorriso no rosto,tão angelical,olhei no relogio e eram 10 horas da manha,estava tarde e ela teria que voltar pra casa,meu pensamento foi interrompido pelo celular dela tocando na tela tinha" Dad" era o Eddie
#Ligação
- Filha? - ouvi a voz de preocupação dele
-Não Sr. Lovato é o Joseph,a Demi ta dormindo - falei e logo me arrependi
-vocês durmiram juntos? - Eddie perguntou nervoso
-Na mesma casa,a Demi passou mal e eu trouxe ela pra minha casa,minha avó saberia como cuidar dela,ai ela largou a bolsa no sofá,mais ela ta dormindo no quarto com a vovo - menti rapido
-Ah entendo.Obrigada por esta sempre cuidando de minha filha Joseph - ele me agradeceu
-Nao tem de que,quando ela acordar peço pra ligar pro senhor ta bem? - falei calmo
-Tudo bem.. hum.. avise a ela que internei a mãe dela em uma reabilitação ta bem? - ele me pediu e eu me assustei
-Cla..claro - falei baixo pois ela se mexeu
-Tenha um bom dia Joseph - ele disse e logo apos desligou
~Voltei a me deitar,enrolei a Demi em meus braços,ficando atras dela,sentindo o cheiro dela que agora tinha uma mistura do meu perfume com o perfume dela,era uma fragrância perfeita,fiquei ali quetinho velando o sono dela,ate que ela se mexeu e eu com medo de acorda-la virei estatua
~Joe off#Demi oon
Eu estava acordando,mais com muito medo de tudo não ter passo de um sonho erótico suspirei e resolvi abrir os olhos,e assim que abri os olhos, estranhei o lugar diferente em que eu havia acordado.Ao me mexer sentir um braço envolvendo minha cintura, lembrei da noite anterior e sorri idiotamente. De sonho não tinha nada,Era tudo verdade,era oque eu queria,suspirei pesadamente por ser verdade e por ele ainda esta ali comigo,virei e olhei para o lado e observei o rosto sereno de Joe que tinha nos labios um lindo sorriso e olhos brilhantes
- Eu... te amo. - deixei escapar essa, me surpreendendo com as três simples palavras que saíram da minha boca de repente
-Eu sei,é estanho mais eu sei,É estranho ver a garota mais linda do mundo ao meu lado, dizendo que me ama e que eu sempre amei. - Joe completou,me fazendo sorrir e me acalmar .
To be continued ....
Hey gatas MUIIIIIIIITO obrigado a quem comentou,vocês são tão divas.. serio mesmo. Eu não poderia estar postando hoje,mais pra não deixar vocês esperando muito,eu to de fugitiva aqui kkk' Então continuem a ler,a Comentar e marcar o"Eu li" ou os outro ta?! Como eu disse..POSSIVELMENTE venha a ter uma continuidade,enquanto não eu postarei uma mine fic rapidinho ta?!
~Agradeço a todas vocês por tudo e por não me deixarem
Ameiiiiii
ResponderExcluirQue pena que esse é o penultimo :(
Beijos
Poxa vida heim... Wow!
ResponderExcluirEu amei esse hot, de verdade... Demi impaciente kkkkkk essa foi boa, tio Eddie muito vonveniente... VOCES DORMIRAM JUNTOS? Kkkkkkkkkkkk.
Essa me fez rachar... Ownnnn.:)
Nem acredito q já ta acabando :
Qal sera a nova fic?
Beijos!
aaaa que hot perfeito XD
ResponderExcluirtá muito perfeito <3
posta logo,
beijos :)