Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

~Decimo nono Capitulo - Penúltimo

Obs antes do capitulo >>> Então o capitulo de hoje é um HOT...TOTALMENTE HOT...tentei não ser bem detalhista... e Sim este é o "Penúltimo" Capitulo de My Love Is a Loser.. O proximo é o último e depois Epilogo e PROVAVELMENTE terá uma breve continuação tambem em poucos capitulos mais com outro nome ou não ne ... estou pensando nisso ainda,mais enfim..é um Hot e você sabe oque lê u.u ..
Joe OFF#Demi OON#
~Ele não me respondeu, diminuindo o espaço entre nossos rostos e senti seus lábios se chocarem contra os meus, num beijo desesperado e cheio de intenções.Suas mãos soltaram as minhas e foram parar em minha cintura,joe desceu seus beijos pelo meu pescoço e eu fechei os olhos, puxando seus cabelos involuntariamente, delirando ao sentir os leves chupões que ele dava em meu pescoço.Ele voltou a beijar minha boca, dificultando o trabalho que minhas mãos estavam tendo ao puxar o zíper da calça dele.Eu não tinha a mínima consciência do que estava fazendo.Eu só sabia de uma coisa, não havia outra pessoa no mundo que eu queria mais do que aquele garoto na minha frente.Ele segurou nas minhas mãos de novo, que estavam entretidas em arrancar os botões de sua camisa, e parou de me beijar, me fazendo entrar em desespero na mesma hora. Ele não poderia simplesmente me cortar como já havia feito antes.
- Não podemos continuar aqui. - ele falou com a voz um pouco carregada e mesmo assim eu me senti um pouco aliviada por ser somente isso.
- Vamos pra sua casa?  - perguntei um pouco incerta, tentando não demonstrar ansiedade.Ele assentiu com a cabeça rapidamente e saiu me puxando em direção ao seu carro.
- Eu não tenho condições de dirigir... Por favor. - ele não completou a frase mais eu entendi o seu recado,e fui pro banco do motorista. 

~Parei o carro em frente a casa  de Joe abriu a porta do carro rapidamente, dando a volta dele e abrindo a porta pra mim. Saí do carro e ele saiu me puxando até parar em frente a porta de casa, retirando as chaves do bolso de trás da calça e com as mãos tremendo, tentou abrir a porta. Achei uma graça o nervosismo dele e a dificuldade de encaixar a chave na fechadura. Joe finalmente abriu a porta e me empurrou contra ela assim que a fechou, me surpreendendo com um beijo rápido, enquanto arrancava meu vestido com rapidez.Ele estava tão diferente . Eu nunca imaginaria que ele fosse capaz de me enlouquecer antes mesmo que fizesse algo a mais. Pousei as mãos em seus ombros e desci pelo seu peito, em outra tentativa desajeitada de desabotoar sua camisa, dessa vez obtendo sucesso.Ele voltou a depositar beijos em meu pescoço e senti suas mãos passearem pelas minhas costas, na intenção de retirar meu sutiã.

- Joe... nós estamos na sala .. a Clarie pode aparecer... - arfei e ele continuou beijando cada extensão do meu pescoço, sua mão quente fazendo com que eu me sentisse ainda mais sufocada.
- Ela dorme fora aos sábados - Joe sorriu maliciosamente, fazendo sua boca repuxar de um lado só. - Vem comigo. - Ele largou seus sapatos pelo caminho enquanto subia a escada e eu lutava contra as tiras da minha sandália,Chegamos ao quarto dele e ele ficou me encarando
- Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia. - Joe falou, me olhando diretamente nos olhos 
- E você deveria saber que não existe ninguém além de você aqui. - apontei na direção do meu coração e ele deu aquele sorriso espontâneo
- Deixa pra depois. - ele me encarou e usou aquela expressão indecifrável de sempre.Ele se levantou e desabotoou sua calça lentamente e eu mordi meu lábio inferior, pensando no que estaria por vir. Ele terminou de tirar a calça sem parar de me encarar e senti quando ele se aproximou de mim e suas mãos brincarem com o elástico da minha calcinha

~Fiquei de joelhos na cama e tirei meu próprio sutiã, recebendo um olhar de Joe pelo meu corpo. Senti a vergonha passando pelas minhas veias, mas mesmo assim o chamei com o dedo indicador. O empurrei, fazendo-o bater com as costas no encosto da cama e coloquei cada perna ao lado de seu corpo. Comecei a beijar lentamente seu pescoço até chegar em seu peito e sua barriga perfeitamente esculpida.Observei seu rosto um pouco corado e seus cabelos colados na testa. Os olhos dele estavam fechados, praticamente implorando para que eu parasse de torturá-lo.Mordi meu lábio inferior ao ver o evidente volume dentro de sua boxer que eu imediatamente me apressei em retirar.Ele se soltou facilmente das minhas mãos e me empurrou na cama, ficando por cima de mim. Apoiou as mãos em cada lado do meu corpo e abriu minhas pernas com as suas. Eu não conseguia parar de olhar para seu rosto, que tinha adotado uma nova expressão de alívio assim que retomou o controle sobre meus atos. E sua boca, altamente convidativa, um pouco entreaberta e com um pequeno sorriso torto que me arrepiava só de olhar. Fechei os olhos e senti a aproximação do rosto dele perto do meu e sua boca beijar meus seios com a maior delicadeza do mundo. Joe foi subindo os beijos até chegar em minha boca, sua língua passou pela minha e eu acabei mordendo sua boca em resposta, fazendo com que ele soltasse um gemido baixo. Joe sorriu baixinho e continuou a beijar cada parte alcançável do meu pescoço, começando a me torturar com a demora de seus movimentos. Ele voltou a sugar meus seios e eu deixei minha cabeça pender para trás, mordendo fortemente meu lábio inferior, sabendo que ficaria marcado depois. Ele segurou em meus braços, me deixando indefesa e logo depois senti sua intimidade invadir a minha.Ele começou devagar, como se estivesse com medo de me machucar, mas eu sorri para ele o incentivando. Respirei fundo com a sensação que eu estava tendo, incapaz de explicar em palavras ou descrever em pensamentos. Joe continuava se movimentando lentamente, mas eu perdi a paciência e fiquei por cima dele, retomando o controle.Eu já havia mencionado que eu não gostava de ser submissa a ninguém. Ele era meu naquela hora e faria o que eu quisesse.Aumentei a velocidade dos movimentos quase explodindo de prazer e mordi meus lábios para reprimir um gemido. Joe estava de olhos fechados e eu o beijei, mordendo seu lábio inferior, fazendo-o gemer de dor.
Joe levantou sem parar de me beijar e usou de sua força para ficar por cima de mim de novo, pressionando seu corpo contra o meu, retirando seu membro de dentro de mim e o recolocando todo de uma vez, aumentando a velocidade e força cada vez mais.
Cravei minhas unhas em suas costas como resposta àquela tortura. Era impossível não reagir daquela maneira, não consegui controlar minha respiração e Joe estava próximo à isso também,ele não diminuiu os movimentos em um minuto sequer e não demorou muito para que chegássemos ao orgasmo quase que ao mesmo tempo.Meu corpo parecia responder apenas ao toque dele. Como se ele fosse a droga que aliviaria as minhas dores e os meus problemas.
Era como uma dependência viciante, como se apenas Joe fosse necessário para me fazer feliz.Ele deitou do meu lado, totalmente exausto e eu senti cada músculo do meu corpo protestar contra o cansaço. Não consegui resistir à ele por muito tempo, e adormeci com a imagem de Joe me encarando com aquele sorriso lindo em seus lábios.

Demi off#Joe Oon
~Quando acordei virei pro lado e senti um corpo,era ela,Minha Demi,que dormia tranquilamente com um sorriso no rosto,tão angelical,olhei no relogio e eram 10 horas da manha,estava tarde e ela teria que voltar pra casa,meu pensamento foi interrompido pelo celular dela tocando na tela tinha" Dad" era o Eddie

#Ligação
- Filha? - ouvi a voz de preocupação dele
-Não Sr. Lovato é o Joseph,a Demi ta dormindo - falei e logo me arrependi
-vocês durmiram juntos? - Eddie perguntou nervoso
-Na mesma casa,a Demi passou mal e eu trouxe ela pra minha casa,minha avó saberia como cuidar dela,ai ela largou a bolsa no sofá,mais ela ta dormindo no quarto com a vovo - menti rapido
-Ah entendo.Obrigada por esta sempre cuidando de minha filha Joseph - ele me agradeceu
-Nao tem de que,quando ela acordar peço pra ligar pro senhor ta bem? - falei calmo
-Tudo bem.. hum.. avise a ela que internei a mãe dela em uma reabilitação ta bem? - ele me pediu e eu me assustei
-Cla..claro - falei baixo pois ela se mexeu
-Tenha um bom dia Joseph - ele disse e logo apos desligou
~Voltei a me deitar,enrolei a Demi em meus braços,ficando atras dela,sentindo o cheiro dela que agora tinha uma mistura do meu perfume com o perfume dela,era uma fragrância perfeita,fiquei ali quetinho velando o sono dela,ate que ela se mexeu e eu com medo de acorda-la virei estatua

~Joe off#Demi oon

Eu estava acordando,mais com muito medo de tudo não ter passo de um sonho erótico suspirei e resolvi abrir os olhos,e assim que abri os olhos, estranhei o lugar diferente em que eu havia acordado.Ao me mexer sentir um braço envolvendo minha cintura, lembrei da noite anterior e sorri idiotamente. De sonho não tinha nada,Era tudo verdade,era oque eu queria,suspirei pesadamente por ser verdade e por ele ainda esta ali comigo,virei e olhei para o lado e observei o rosto sereno de Joe que tinha nos labios um lindo sorriso e olhos brilhantes
- Eu... te amo. - deixei escapar essa, me surpreendendo com as três simples palavras que saíram da minha boca de repente
-Eu sei,é estanho mais eu sei,É estranho ver a garota mais linda do mundo ao meu lado, dizendo que me ama e que eu sempre amei. - Joe completou,me fazendo sorrir e me acalmar .

 
To be continued ....
Hey gatas MUIIIIIIIITO obrigado a quem comentou,vocês são tão divas.. serio mesmo. Eu não poderia estar postando hoje,mais pra não deixar vocês esperando muito,eu to de fugitiva aqui kkk' Então continuem a ler,a Comentar e marcar o"Eu li" ou os outro ta?! Como eu disse..POSSIVELMENTE venha a ter uma continuidade,enquanto não eu postarei uma mine fic rapidinho ta?!
 ~Agradeço a todas vocês por tudo e por não me deixarem 





3 comentários:

  1. Ameiiiiii
    Que pena que esse é o penultimo :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida heim... Wow!
    Eu amei esse hot, de verdade... Demi impaciente kkkkkk essa foi boa, tio Eddie muito vonveniente... VOCES DORMIRAM JUNTOS? Kkkkkkkkkkkk.
    Essa me fez rachar... Ownnnn.:)
    Nem acredito q já ta acabando :
    Qal sera a nova fic?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaaa que hot perfeito XD
    tá muito perfeito <3
    posta logo,
    beijos :)

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?