Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

~Decimo sexto capitulo


Obrigada meu Deus - agradeçi e sorri,logo poderia ver minha pequena

~As horas pareciam se arrastas e ninguem vinha me chamar,eu ja estava pronto a quase m10 min e ninguem aparecia,nem o doutor,nem enfermeira,nem minha vó .. ninguem,eu ja estava desesperado naquele quarto,sozinho,olhava de 5 em 5 min no celular a hora. ate que por fim o doutor veio me chamar

-Sente-se nessa cadeira- ele disse eu encarei a cadeira de rodas
-Porque? - perguntei 
-Procedimentos apenas,ande Joseph,sente-se - ele falou serio e eu sentei,e senti ele me empurrando pelo corredor,parando do quarto 304.Cara ela estava a 5 quartos do meu e eu não sabia.Ele bateu na porta e entrou,eu ja suava frio,quando meus olhos encontraram o da Demi pude vê-la sorrindo como antes
-Jooe? - ela me chamou
-Minha pequena - sorrio e me levantei indo ate ela,ouvir doutor reclamar,mais nem me importei,a abraçei e senti ela chorar - nao chora,você ta curada - falei calmo a abraçando
-Obrigada Joe -ela disse com a voz abafada e tremula - como posso retribuir? - olhei pra ela e sorri
-Assim - peguei o rosto dela entre minhas mãos e a beijei e ouvi aplausos 
-Jooe - ela disse dengosa apos o beijo
-Fala minha vida - disse sorrindo
-Eu te amo -ela disse e eu sorri a abraçando
-Eu tive tanto medo de te perder Demi - falei,sentindo minha voz falhar e lagrimas se formarem -Eu vou te proteger de tudo - minha voz foi quase um sussuro entre lagrimas
-Calma meu amor,eu to bem graças a você - ela me disse fazendo carinho em minha nuca
-Joseph! - ouvi uma voz era o doutor
-Sim?! - olhei pra ele e entendi tudo - por favor deixa eu ficar aqui com ela? 
-Desculpas mais ela precisa descançar e você tambem -ele disse serio
-Tudo bem então! - falei tristinho- Te vejo amanha pequena - dei um beijo na testa dela- amo você bebê - falei antes de ser arastadado pra fora do quarto dela

~Exatamente 2 semanas se passaram,Demi havia saido do hospital,mais estava bem fragilizada ainda,oque muitas vezes me empedia de vê-la,isso tudo me deixava triste,eu precisava vê-la,nos falamos poucas vezes desde que ela saiu da clinica e sempre por alguns sms.Estou eu aqui deitado em minha cama,pensando em ir ate a casa dela,ate que esculto meu celular tocar "numero desconhecido" e atendo mesmo assim

 #ligação
- Alô? - atendi calmamente
-Joe? - Era ela,senti um grande arrepio em minha nuca
-Demi? 
-Joe eu to precisando muito de você,venha me ver - ela pediu quase em um sussuro 
-Agora? - perguntei 
-Se possivel,por favor -ela disse mumurrando
-Estou sim ta? 
-Ta bem Joe! Obrigada
-Ate ja pequena
-Ate joe!
#Fim de ligação
~Me arrumei um tanto rapido,me olhei no espelho e reparei em um Joseph diferente daquele de alguns meses atras.Tinha cabelos recem cortados,barba meio  que por fazer 
Roupas mais"atuais" minha vida tinha mudado muito desdo dia em que eu me envolvi com a Demi.Não to reclamando,eu gosto desse novo Joe.Terminei de me arrumar e parti para casa da Demi,10 min depois eu ja estava na porta dela,toquei a campaninha e ela abriu sorrindo
-Oi - mumurrei 
-Oi-ela sorriu - não vou tomar mais que 20 min do seu tempo,se você cooperar e calar a boca e so falar quando eu acabar - ela disse logo e eu sorri assentindo com a cabeça


To be continued..

Hoy linda,tudo bem? demorei a postar? dessa vez sim ne kk. Mais sabem o porque? VOCÊS não estao comentando,muito menos marcando o "EU LI" gente  eu vou arrumar um jeito de vocês deixarem a opinião . Porque assim sem comentários,não da pra postar e isso me deixa bem triste,pois mesmo eu não sendo uma otima escritora,eu adoro escrever.Mais enfim,agradeço as 3 gatinhas que comentaram e eu tenho uma leitora fiel que é a Alessandrademi,obrigada por sempre comentar aqui!
Por hoje é só.Ate a proxima.Beijos








3 comentários:

  1. serei fiel até o fim...
    linda,pode me chamar de ale ;)
    o deus,que coisa mais linda esses dois,
    quase que eu choro...
    tá perfeito !!!
    demorou mais postou kkkkkkk,
    posta quando puder beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, essa história é muito perfeita.
    Tem muito tempo que eu não entro nesse blog (desde o começo do ano sem pc)
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a sua fic Karol, e enfia na sua cabeçinha que você é uma ótima escritora sim ok

    Posta logo please!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh!
    Suspense não!
    Povo colabora eu to muito ansiosa por isso sabe qualé kkkk! Gente essa ligaçao dela para ele me fez ter arrepios...
    Estou super ansiosa!
    Posta maissssss!
    Ia esquecendo... As vezrs as pessoas não comentam por um simples fato dessas verificaçoes de palavras, aconteceu comigo e quando eu tirei os comentarios almentaram! Procura bo google como retirar verificaçao de palavras do blog! Vai facilitar a vida de mta gente.... #FicaAdica
    >.<

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?