Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

~Decimo quinto capitulo




-Joseph se acalme,antes de lhe responder tudo,preciso que esteja calmo - O doutor falou e eu senti meu coração parar
-Doutor por favor me diz - implorei em um sussurro
-O transplante foi um sucesso,Mais as primeiras reações do organismo da Demetria,não foram digamos que" aceitavies" mais agora ela ja esta melhor,vamos esperar mais um pouco e saberemos - O doutor me respondeu e foi chegar minha pressão e batimentos
-Posso ve-la? - perguntei tentando parecer calmo
-Ainda não- o doutor respondeu rapido - você sente suas pernas? - perguntou calmo e eu arregalei os olhos - So pra saber se o efeito da anestesia passou Joseph - ele zombou de mim
-Sinto mais dormente - respondi e encarei o teto- preciso vê-la -resmunguei
-Joe ela esta bem,obrigada por fazer isto - Sr.Lovato me agredeceu - você ta salvando a vida da minha garotinha
-Eu a amo,mesmo que ela não me ame,eu a amo mais do que devia,mais do que a mim mesmo,mais que tudo - falei e sorri ao lembrar do sorriso dela
-Joseph,sua avó esta ai,vou pedir para ela entrar - o Doutro disse e eu assenti e logo sorri ao ver a imagem de minha avó
-Estou orgulhosa de você meu querido - ela disse e beijo minha testa - Oi Eddie - ela cumprimentou o sr. Lovato com um beijo no rosto
-Vocês se conhecem? - perguntei curioso
-A Clarice era babá da Demi,ate sua mãe falecer,ela pediu dispensa,eu com coração partido aceitei,ela precisava cuidar do pequeno Joseph - Sr.Lovato falou e eu fiquei incrédulo
-Não se lembra querido?Quando você passava os finais de semana comigo,e eu te levava para passear mais uma garotinha - minha vó me perguntou sorridente
-Uma menina de cabelos castanhos e de dentes falhos e franjinha,era minha melhor amiga - sorri com a lembrança de duas crianças brincando no parque (gente não é esses de diversão é aqueles outros,com grama,lago e tal)
-Então era a Demi- minha vó sorrio- Quando ela foi la em casa,aquela vez,eu ja sabia,afinal o sorriso dela é inesquecível - minha vó comentou
-Porque não me disse ? -perguntei
-Não tivemos tempo querido,e da um desconto sua vó ta velhinha - ela riu acompanhada do Sr.Lovato
-Oh vó -sorri quieto

~Minha vó voltou pra casa,para pegar uma muda de roupas pra mim,fiquei com o senhor Lovato na sala,era estranho esta na frente de um dos caras mais ricos me encarando

-Eu sei caçar um homem ate no inferno,então faça minha pequena feliz - ele disse entre os dentes
-Eu... eu vou cuidar dela sim - falei nervoso e ele riu
-Confio em você,mais tenho que manter minha postura de pai durão - ele riu
-Eu a amo,sempre amei - sorri e abaixei a cabeça
-Aposto que ela tambem ama você - ele sorriu - a Demi é identica a mãe dela,postura de durona,mais bem fragil,bem pequena,ela foi castigada com a Perda da mãe,alguns anos depois a Leucemia,custou ate ela realmente voltar a ver"cor" na vida.Ela é uma garota forte
-Eu sei que sim - falei calmo
-Precisa de algo Joseph? - Sr.Lovato me perguntou e eu neguei com a cabeça - estou la fora,vou de deixar descansar - Disse e saiu

~Me encostei na cama e lembrei do momentos com a Demi,do sorriso dela,dos beijos,de quando ela foi em minha casa,de quando estávamos ficando,de nossas idas ao parque

 #flashback oon

- Joooe - ela disse rindo,apos eu contar uma piada pra ela
-Oh Demi - falei me deitando debaixo de uma arvore,vendo ela se deitar e colocar a cabeça em meu peito
-Sabe Joe,ficar com você me deixa completa  -ela falou e eu a abraçei mais(Assim)
-Porque eu Demi? - perguntei e ela entendeu minha pergunta
-Porque você é Joseph Jonas - ela disse e eu a olhei
-Você poderia ter qualquer um Demi,o Nick,Logan e você me escolheu - comentei e vi ela me encarar
-É simples Joe,nenhum deles é você,todos me amam pela minha fama,dinheiro do Meu pai -ela disse calma- e Você não Joe,você me ama pelo que sou,com meus problemas,minhas crises,com meu jeito.Você não vai ligar se eu sair com você usando uma calça de moletom e uma blusinha -ela sorriu - se um dia eu tivesse que escolher entre você e TODOS eles,seria você.Prefiro o MEU nerd,que não é mais nerd - ela selou nossos labios
-Eu te amo minha pequena - Deixei escapar e ela sorriu
-Eu te amo meu Nerd - ela riu da minha cara

#Fim do Flashback

-Olá Joe - olhei e vi a Miley na porta
-Oi Miley - sorri pra ela sem mostrar os dentes
-Tudo bem Joe? -ela me perguntou,entrando e ficando do meu lado
-Sim,a anestesia esta passando,ja sinto mais minhas pernas - sorri
-Você é um herói - ela comentou calma e cansada,nem parecia a Miley da escola
-Não,não sou,apenas salvei minha pequena
-Sabe Joe,a Demi te ama,ela vai me matar,mais eu quero que ela seja feliz e eu sei que será com você,ela te ama desda 8 serie,quando você ainda andava com o Bieber - ela disse e me lembrei da epoca
-Serio? - perguntei assustado
-Sim,faça ela feliz Joe... sempre ouvi ela reclamar porque não podia te ter,faça ela feliz Joe - ela disse e saiu do quarto me deixando a mercê
-Todo mundo achou de me deixar a mercê hoje - bufei sozinho reparando no medico entrando
-Olhe que eu não - ele riu- O transplante foi um sucesso,ela esta CURADA meu jovem,curada.. você pode.... - nem deixei o medico terminar,me levantei da cama e o abracei, ja nao tinha mais aqueles fios em mim
-DOUTOR MINHA PEQUENA - falei rapido sorrindo e ele riu,pois eu estava com aquelas roupas que deixam o bumbum de fora - Oh desculpe -me - voltei a me deitar
-Logo que sua avó chegar,você pode se trocar e poderá ver sua namorada - ele disse calmo- Você realmente a ama hein?! Torço por vocês dois,a Demi é uma garota de ouro.Cuide bem dela - disse e saiu
-Obrigada meu Deus - agradeci e sorri,logo poderia ver minha pequena


To be continued..

Hoy linda,tudo bem? demorei a postar?Nem tanto ne? atendi aos pedidos de vocês! Deu tudo certo ne? kkk 
Bom,efim não vou prolongar muito,porque tenho que escrever o Prologo.. é  não lembro ao certo,mais a fic esta BEM no finalzinho ja e acreditem,eu to Perdida ainda na próxima fic,quem quiser me ajudar POR FAVOR ME AVISEM,EU IRIA AGRADECER MUITO! Ah um avisinho,se nesse poster tiver mais de 5 comentários eu faço uma maratona,com todos os ultimos capitulos U.u,Dependem de vocês.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ganhei selinho da Vitoria Oliveira .No qual eu iriei Repassar agr



- Qual foi a primeira fic que você leu?^

a primeira fic que eu lê, se chamava Jemi.Não lembro o nome da Historia,mais era muito perfeita

- O que mais te inspira no dia-a-dia? 
musica e acontecimentos do dia a dia

- Qual seu casal preferido: Jemi ou Nelena?
Jemiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

- Diga um blog que você não vive sem.
todos os blogs que eu sigo. Mais ultimamente ando 24hrs por dia no Jemi - Se entregando ao inimigo e Jemi Lovely - My best Friends

- Se considera uma boa escritora?
Querem a verdade? NAO

- Diga 5 músicas que você ama:
Heart Attack - Demi Lovato
Pom Poms - Jonas Brothes
Stronger - Kelly Clarkson
Begin Again - Taylor
Vagalumes -Pollo

- Diga 3 músicas que você não suporta:
QUALQUER FUNK ME DA NAUSEAS
- Diga 5 coisas sobre você
odeio matematica [quem nao odeia?].
Nao suporto fisica
sou Lovatic ate o ultimo fio de cabelo
quando eu vê os jonas pela primeira vez foi em CR e eu XONEI
Quero fazer uma tatoo escrita" Faith"

-Repasse para 5 blogs:
TODOS OS BLOGS,porque são divos


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
    QUE PERFEITOOOOOOOOO,
    JOE MOSTRANDO A BUNDA,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    PAREI...
    TA MARAVILHOSOOO,
    POSTA LOGOO,
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Amandooooooooo!
    Selinho pra você no meu blog :)

    Fanficss-jemi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?