Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Espere por mim#

OH,DEUS,OH,DEUS. O ar obstruiu em seus pulmões.Em um lugar profundo dentro disse a ela que essa menina não poderia ser outra coisa,senão sua filha.

Joseph Jonas colocou a toalha na cintura enquanto caminhava através de sua suite de hotel.Ele pegou o controle remoto na cama e ligou a tv,em seguida correu outra toalha por seu cabelo pingando enquanto procurava a CNN.O Chuveiro  ainda corria no banheiro,mais não abafava as letras com forte sotaque de "Come What May" de Moulin Rouge.Ela sempre cantava quando estava satisfeita.Ele,por outro lado não tinha vontade de cantas.O que ele realmente queria era o café.Pensou e ligar para o serviço de quarto,mais o tumulto na telivisão chamou sua atenção antes que pudesse encontrar o telefone. Luzez piscavam na tela,as pessoas embaralhadas,sirenes gritavam. Um repórter repassou a noticia de ontem enquanto Joseph sentou-se na beirda da cama e viu a cobertura do acidente de avião em San Francisco.
Seu coração batia forte.As palmas das mãos suaram onde agarrou a toalha.Era como assistir a queda do avião de Devonne de novo.Seu estômago se apertou com a lembrança,uma forte dor aguda que cortou da direita para o centro dele. Seu celular tocou,assustando-o de volta ao presente.Empurrando os seus pés,ele passou a mão tremula sobre o rosto e tirou o telefone gritando dentro das calças que ele jogou nas costas de uma cadeira,apenas algumas horas atrás.

-Jonas
-Seu bastardo - a voz profunda de Nicholas cresceu através da linha,a preocupação mais evidente nas palavras de seu irmão-de-lei - Assustou-me aproximadamente  dez anos longe da minha vida. Eu estive ligando para você por horas.Viu as noticias? -
Joseph não conseguia tirar os olhos da dela.
-Sim,acabei de ver isso
-Onde você esta? 
Joseph olhou ao redor da sala - Nova Iorque Nicholas
-Graças a Deus,pensei que estivesse voando de San Francisco ontem.
-Eu deveria. Chloe remarcou uma reunião em Los Angeles,e eu voei lá ontem,então aqui depois - Ele pegou a companhia aérea e o número do voo,quando o repórter disse-o novamente e engoliu o nó na garganta - Jesus,este era meu voo
-Filho da puta - Nick murmurou - você vai ficar bem?
-O quê? -Joseph estava tendo problemas par pensar - sim,eu estou bem.
-Quando você vai voltar?
-Hoje a noite,acho - Joseph esfregou a mão sobre a testa - Meg vai ficar muito chateada com isso,passe e veja ela ok? Seus pais estão em casa com ela.
-Sim,certo.Você pode não ser capaz de pegar um voo de volta pra San Francisco
-Eu sei. vou tentar algo em San José,Oakland ou sacramento. Eu quero ir pra casa.
-Tudo bem. Ligue-me antes de sair
-Vou fazer. Até mais .

A água tinha parado e a voz de Blanda era agora mais alta,enquanto ela cantava com seu sensual sotaque francês. Joseph fechou os olhos e apertou o telefone contra a testa.Ele não queria estar com ela agora. Mil pensamentos e lembranças,sentimentos estavam inundando ele,e nenhum deles eram coisas que queria compartilhar com ela.
Ela era uma mulher atraente,e ele gostava de sua companhia quando era conveniente,mais não tinha nenhum desejo de conhecer suas esperanças e sonhos.E ele certamente não queria compartilhar os seus com ela,ou chora sobre o seu passado.Se havia duas coisas que ele nunca discutira com ninguém,era sua esposa e sua filha.Voltou-se para a TV e desligou exatamente quando ela entrou no quarto,ela usava uma toalha muito pequena,enrolada em seu corpo curvilíneo,com o cabelo molhado,castanhos escorrendo pelas costas.Um sorriso malicioso se espalhou pelos lábios.

-Mon cher * - ela atravessou o chão - Je me suis ennyyé de vous *

Ele sabia o suficiente francês para saber que ela estava tentando atrai-lo de volta para a cama,ele se afastou do seu abraço sufocante 

- Eu tenho que ir
El bateu os cilios longos,exóticos e esticou o lábio inferior inchado em um pouco de beicinho sexy,que tinha aperfeiçoado ao longo dos anos
-Non - sens* .Você disse que eles não estão mesmo esperando mesmo até depois do almoço. N'etait pas le passé assez **,eu quero você de novo.
Seu sotaque era bom,mas ela sempre falava assim quando estava tentando seduzi-lo.Dirigiu-se para o banheiro
-Sim,bem,por mais tentador que seja,eu tenho que chegar ao escritório 
Ela o seguiu e quando ela virou a esquina,seus olhos se estreitaram ao vê-lo ja em sua calça.

##mon cher = meu caro;Je me suis ennuyé de vous= vou sentir sua falta; Non-sens= absurso,sem noção;N'etait pas par le passé assez = não ficmos no passado.##

-Bien - ela suspirou em derrota - Eu vou ter que esperar para que você possa retornar hoje à note - Uma ponta de unha vermelha brilhante percorria seu peito nu e pairou no botão superior a calça.Os olhos dela se inclinaram sedutoramente ao encontro dos seus.Ele conhecia aquele olhar.E ele sabia que ele estaria chateada em apenas um minuto.
- Eu não vou ficar esta noite.Eu tenho que voar para casa.
Os braços cruzaram sobre os seios um pouco perfeito demais,aqueles que ela nunca admitira ter feito cirurgia.
- Merda,você disse que ia ficar na cidade alguns dias!
- Eu planejava,mais algo aconteceu.É uma coisa de família. Eu tenho que voltar

Ela ergueu as mãos e caminhou de volta para o quarto

-Fils de chienne*

Ele também sabia o suficiente francês para saber quando ela estava xingando ele.Ele seguiu enquanto abotoava a camisa.

-Olha,eu vou fazer as pazes com você,da próxima vez que estiver na califórnia.
-Eu não pretendo estar na Califórnia em breve.Estou aqui agora,caramba !

##Fils de chienne* = filho de uma cadela! ##

-Eu sei e eu sinto muito,é apenas o momento errado - Ele pegou a mão dele,sabendo que estava sendo um idiota,tentando amenizar pelo menos um pouco do golpe - Me dê uma folha, ok?
-Hibrido,você não merece isso - Mas ela sorriu quando disse isso - Só desta vez,e eu vou esperar que você faça isso pra mim três vezes,Mon cher.

Ele beijou sua bochecha,ela gostava de homens,ele não era especial.Também sabia que ela ia encontrar alguém para sair depois que ele saísse,e isso não o incomodou nem um pouco.

-Obrigado - Ele caiu no final da cama e pegou seus sapatos,ansioso para terminar seu trabalho e chegar em casa o mais rápido que pode - Você é uma joia,Blanda.

Joseph estacionou o carro na garagem de sua casa de Sausalito por volta das sete horas da manhã seguinte,sonolento e exausto.Chegar em casa provou ser um pesadelo maior que ele esperava.Voos para San Francisco tinham sido desvios ou cancelados,felizmente ele conseguiu pegar um para sacramento,em seguida pegou um carro alugado. Conforme ele pegou as malas do porta-malas,preparou-se para oque iria encontrar lá dentro.Ele não tinha tido a chance de falar com Megan desde o acidente e não tinha ideia como ela estava reagindo a tudo isso.Sua risada borbulhante cumprimentou-o quando ele empurrou a porta da cozinha aberta.

-Apenas rolar os malditos dados,sim? -Nick berrou
Megan deu uma risadinha - Você nunca vai me vencer nisso,eu sou uma profissional.
-Não ha algo como profissional em Yahtzee. É pura sorte.
-Não,não é. Yahtzee! - ela gritou quando os dados fixaram.Nick jurou sob sua respiração. -É habilidade,vê tio Nick?
-Você não esta ensinando minha filha a xingar,não é? - Joseph forçou um sorriso quando ele entrou pela porta e olhou ao redor da sala,Megan olhou pra cima e sorriu
Nick piscou o mesmo profundo queixo de bunda que ele dividia com sua irmã
-Eu economizo todas as palavras realmente ruins para quando você não estiver por perto.
- Ei papai ! - Megan escorregou da cadeira e pegou Joseph em um abraço feroz - O que esta fazendo aqui? Achei que não ia voltar por mais alguns dias.
- Eu terminei mais cedo e pensei que tinha acabado de chegar em casa. - Ele deixou cair sua bolsa em uma cadeira e se abaixou para que eles ficasse na altura dos olhos.Então passou o dedo pelo nariz fofo,aquele que era apenas como o de Devonne. Toda vez que ele olhava para ela,ele via sua mãe.Seu coração deu um rolo gigante - Eu senti sua falta
Ela franziu a testa,e os olhos sábios dela percorreram sobre ele. 
- Você voltou porque estava preocupado comigo,não é?
-Sim,então me processe. Você esta bem?
-Eu estou realmente bem,pai,realmente.Você não deve se preocupar tanto.Isso não é bom para sua saúde.Dá a você úlceras e pode reduzir sua vida útil,para não mencionar embalar nas libras.E você não esta ficando mais jovem,sabe. Tem que começar a pensar sobre seu peso.Além disso,eu sou praticamente adulta.Posso lidar com coisas.
-A parte adulta ainda não se sabe  - Ele tentou esconder o sorriso que queria se aproximar do seu rosto  - Onde você aprendeu sobre os efeitos sobre o estresse,afinal?
-Na escola.Você sabe,aquela instituição privada que você gasta uma fortuna para me enviar? Eu aprendo muito na escola.
-É bom saber que meu dinheiro está sendo bem utilizado. -Ele se dirigiu ate a cozinha,pegou uma garrafa de água na geladeira
-Estou à beira de ser mulher - disse Meg atras dele - Muitas meninas da minha idade já tem seus períodos.
Joe engasgou com a água - Por favor Meg. Não é nem outro da manhã,eu ainda estou sonolento,e.. e você está com apenas nove anos
-Então? - ela olhou diretamente para Nick que parecia estar gostando da brincadeira - É ao virar da esquina.Você vai ter que lidar com isso pai.E enquanto eu estou apenas pensando nisso,preciso de um sutiã.Nós provavelmente deveríamos ir às compras em breve,talvez hoje - Ela pegou os dados,em seguida deu um sorriso diabólico em seu caminho. - Eu estava pensando em comprar um desses vermelhos rendados como as meninas usam nas suas revistas Maxim.
-Deus,me ajude! -ele conseguiu,aquecimento rastejando até seu rosto
Nick riu e entrou na cozinha.Serviu-se de outra xícara de café,em seguida deu um tapinha em Joseph nas costas
- Dane-se tudo para o inferno se ela não é exatamente com sua mãe
-Não que eu saiba - Joseph disse enquanto olhava para a filha.Ela não só parecia com Dev,como ela soava como ela também. Mesma atitude espertinha e senso de humor.Seu peito apertou quando ele se lembrou do sorriso peculiar de Dev,o profundo queixo sedutor de bunda que ela tinha,o sorriso grande.O Jeito que ela poderia fazê-lo rir,não importava a situação.
-Você esta bem,papai? - O Sorriso de Megan desapareceu,ela só o chamava de papai quando estava preocupado com ele.O resto do tempo era pai ou,mais recente,apenas" Ei você mocinho"
-Sim - ele disse calmamente - Eu estou agora
-Bem.Eu também. Vou subir e me vestir - Ela escorregou da cadeira novamente e atravessou por ele,quando ele abaixou-se,ela o puxou para um abraço apertado e beijou sua bochecha- Eu estou feliz que você esteja em casa. Eu te amo papai.
-Eu também te amo,querida - Por um longo suspiro,ele viu a cabeça indo para fora da sala e até as escadas de trás.Ele não precisava se preocupar tanto com ela,mas ele fazia.A verdade era que ela era muito mais independente na maior parte do tempo que ele.Ela teve crescer muito rápido nos últimos cinco anos. Meninas de nove anos de idade não deviam se preocupar com o estado de seu pai no dia a dia,mais Megan fazia.
Ele passou a mão pelo cabelo já despenteado 
-Filho da puta,ela esta crescendo muito rápido.
Nick riu - Sim,eu sei.Você vai estar em um mondo de dor em um par de anos.
-Eu sei - Joseph esfregou as mãos sobre o peito,tentando aliviar o nó crescendo la. - Máximus? Onde diabos veio isso? - Ele balançou a cabeça- Isso assusta pra caramba.Graças a Deus você esta aqui,para abrigar alguns dos golpes.
-Não olhe pra mim,amigo. Eu não sou um pai. Reservo-me o direito de fechar os olhos para questões relacionadas com a puberdade e o sexo.Eu desvio toda essa baboseira de volta para você.
Joseph fez uma careta novamente 
-Não mencione a palavra puberdade e sexo na mesma frase com a minha menina 



#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda:3

AVISO: NÃO,ESTE NÃO SÃO OS PRIMEIROS CAPITULO. 

É como um reconhecimento do territorio,é tipo epílogos para vocês entenderem a fic. Mais ja estou com todos prontos,amanha eu posto mais um ou dois e logo começaremos a fic.O Próximo será um reconhecimento também,e ja no próximo começa a historia,a Fic.

Obrigada lindas :3

#respondendo a Samantha possivelmente,quem sabe você não estar certa :3
#marquem o eu li ou os outros ::3

3 comentários:

  1. Divaaa,sua linda <3
    Que perfeito...
    To ansiosa para mais
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu leio pelo celular aqui nao aparece para marcar.
    acho que essa devonne é demi mas o nome dela ficará devonne? eu já estou ligando as peças.
    Samantha/Sam

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?