Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Espere por mim #

Havia uma tortura e havia uma pura agonia do tipo de "arrancar suas unhas pela raiz com alicate". Agora,Demetria Campbell,estava no meio do segundo tipo. Ou pelo menos parecia que estava.
Ela rangeu os dentes e tentou pensar em algo além do suor alisando sua pelo,o teto inteiramente muito perto de seu rosto,o gato de que mal podia respirar nesta caixa claustrofóbica.Nada funcionava.O único pensamento que girava em sua mente era o fato de que ela não iria sair logo daquele lugar,estava ficando definitivamente louca pela tecnologia por trás do vidro a sua esquerda.

- Um pouco mais Demi 

Ótimo.Fabuloso. Apenas oque queria ouvir. Ela sabia que não devia mover-se o que só iria prolongar seu sofrimento,mas este pequeno teste ja tinha tomado seu caminho mais logo do que deveria. Que diabos ele estava fazendo ali? Dando uma festa?
Paciência nunca foi seu forte. Seus médicos haviam lhe dito que a falta de paciência era provavelmente a razão pela qual não tivesse morrido,em primeiro lugar,que ela tinha desistido de esperar a luz ficar mais forte e decidiu apenas dar meia volta e voltar,porque ela foi impaciente. Demi não estava convencida disso,não se lembrava de nenhuma luz.
Alias,ela não se lembrava de muito coisa.
Mas graças ao pessoal de confiança do centro medico em Dallas,Texas, "a morte" tinha durado apenas uns 90 segundos. Noventa segundos que mudaram sua vida para sempre.
Ela não tinha nenhuma memória do acidente de carro que transformou sua bacana mercedes,em um pedaço de Metal acabado.
Não existiam memória do motorista do outro veículo que se afastou enquanto ela estava deitada em uma luta pela vida dela.Não tinha memória de sua vida antes do acidente.Mas ela aprendeu uma lição muito importante naquele dia : Algumas coisas na vida valem a pena lutar.
Sua mente vagou para Wilmer,seu aniversário e o jantar especial que ela tinha planejado e um sorriso ate brotou em seus lábios
8 anos.. Não pareciam 8 anos. Em quase todos os aspectos,parecia que ela mal o conhecia. Os últimos 18 meses foram apenas um borrão de testes e mais testes,estabelecendo-se na vida em Houston,familiarizando com seu marido e amigos novamente . Um maldito efeito colateral do acidente,ele disse a ela,que desejava obter isso junto.
Exceto que... ele viajou tanto ao trabalhado,que parecia que ela estava fazendo tudo isso pra ficar sozinha.
Ela deveria suspirar mas sabia que não deveria. Ok,então ele era dedica ao seu trabalho. Ele adorava o seu trabalho. Ela teve que admirar sua paixão. O casamento deles estava longe de ser perfeito? Ninguém tinha um casamento perfeito.Mas tinha tido uma segunda chance . E planejava fazer mais sobre isto.
Ela calmamente se alegrou quando o aparelho tocou novamente e a mesa começou a retirar-se do túnel.
Concluído,Finalmente. Vinte minutos de inferno. E ela não precisava se livar da tecnologia,afinal. Um sorriso curvou os labios com o pensamento.
O técnico saiu da sala de triagem e desamarrou a cabeça e os ombros de Demi das amarras. 

- Não é tao ruim. Como você esta se sentindo ?

Demi sentou-se e esfregou a longa cicatriz do lado do seu couro cabeludo

- Como uma sardinha -Ela disse

Ele riu

- Eu ouço muito isso. Voce precisa esperar um pouco enquanto revemos as imagens e garantimos que temos tudo o oque precisamos.

Ela assentiu com a cabeça,ja conhecendo a rotina. Tinha passo por isso antes,e essa não seria a última .
Vestiu-se ,em seguida dirigiu-se para a área de espera onde TV's brilharam com uma imagem surreal. Várias pessoas se reuniram em torno das 3 telas,olhando para o que pareciam cenas de guerra.Chamas e muitas fumaça,sirenes estridentes,luzes piscando. Arrepios de medo correram sobre a pele de Demi quanto observava o horror se desdobrar na tela.
A câmera ampliada em destroços do avião. Um relógio na parte inferior da tela piscou "Ultimas noticias"

"O acidente aconteceu cerca de 10:45,no horário pacífico. Voo 524 de San Fracisco á Houston caiu logo após a decolagem. Testemunhas dizem que o avião explodiu em uma bola de fogo a poucos metros da pista. Funcionários da NTSB estão no local,e uma investigação ja esta em andamento. Os primeiros relatórios estimam que não hã sobreviventes"
 O ar ficou preso nos pulmões de Demi. Ela subiu a bolsa,uma alça escorregando pelo braço dela,enquanto ela procurava freneticamente entre as receitas de petiscos de frutos,pela nota que Wilmer havia deixado para ela. Sua informaçao de voo,e onde ele estaria hospedado para a conferência em San Francisco

-Demi? Está tudo bem?

Ela não olhou pra cima para ver quem estava falando com ela.Não conseguia se concentrar. A bolsa escorregou-lhe do ombro e caiu a seus pés com barulho.Ela caiu de joelhos,arranhando freneticamente através dos conteúdos,á procura de sua nota.Não era o mesmo voo.Não podia ser.Ele provavelmente estava pousando neste .Ele riria quando ela lhe contasse que tinha jogado sua bolsa no chão da clinica

- Demi? O que é?O que voce precisa? 

Vagamente ,ela percebeu que Lucy,a enfermeira estava ajudando. As lagrimas nublaram seus olhos.Ela balançou a cabeça

-A nota. A nota de Wilmer. Eu tenho que encontra-la.Eu tenho que ...
-Nós vamos encontra-la.Relaxe.Apenas respire. Tenho certeza de que está tudo bem.
Ela respirou fundo e soltou o ar. Lucy estava certa.Ela estava exagerando.exagerando. Wilmer estava bem.Piscando para conter as lagrimas,ela examinou o chão e finalmente viu a caligrafia inclinada de Wilmer em um pedaço de papel apenas á direita de sua mão.Seus dedos temiam quanto ela atraiu para perto,para que pudesse ler as palavras

"Minhas informações de voo : Saída: Houston para San Francisco, voo #1498
Retorno: San Francisco á Houston,voo #524"

A nota escorregou para fora de seus dedos.o Quarto girava,a escuridão tomou conta.
A tomografia computadorizada,o Jantar de aniversario que havia comprado mais cedo,os últimos 18 meses de sua vida rodaram atrás de seus olhos e se misturaram com a voz de Lucy abafada agora,chamando- ao que parecia ser bem distante.Só uma coisa fazia sentindo.Apenas um pensamento permaneceu.
Sua vida tinha acabado de mudar de direção tudo de novo. E desta vez a morte tinha vencido.

A historia pode parecer chata no começo,mais logo ela melhora. Este capítulo é tipo a base. A partir da Morte de Wilmer que a coisa se desenrola. Espero que gostem,não vou cobrar muito deste capítulo,pois ele é tipo um bônus de introdução para vocês entenderem. Bom final de semana .Ate mais :3


#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda:3

Um comentário:

Vamos comentaar?