Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Espere por mim#

Sua vida tinha acabado de mudar de direção tudo de novo. E desta vez a morte tinha vencido.

 - Você realmente precisa comer alguma coisa - Lola,vizinha de Demi falou colocando a caneca fumegante de chá na mesa da cozinha,na frente de Demi e sentou-se na cadeira ao lado. Sem olhar,Demi sabia das características loiras de Lola estavam desenhadas e tristes.A Mulher adorava Wilmer. Todo mundo adorava. Nenhum de seus amigos sabia sobre suas mudanças de humor,ou o fato de que ele propositalmente ficava longe de casa.Ou que ele e Demi lutaram sobre seu trabalho.Mas eles não precisavam saber dessas coisas agora.  Ninguém nunca se manifestou.

-Obrigada - Com os dedos trêmulos,Demi envolveu as mãos em torno da caneca - Eu poderia adoecer se sentir só o cheiro de uma xícara de café .

Tinha havido um fluxo constante de amigos pela casa,durante a tarde e o início da noite.Este foi o primeiro momento de silêncio que Demi tinha encontrado. E agora... e agora ela se perguntava por que ela queria tanto isso

-O chá deve ajuda-la a relaxar - Disse Lola ,empurrando seu cabelo loiro por cima do ombro. - Tem sido um longo dia. Quer uma sopa?

Demi balançou a cabeça.Comida era a ultima coisa em sua mente,seu estomago se revoltaria se ela tentasse comer. Acenando com a mão,ela piscou para conter as lagrimas que queriam cair. Ela não ia chorar. Agora não.Ela choraria quando estivesse sozinha.Nesse grande quarto que estava muito acostumada a dormi sozinha.

-Eu não tenho fome - O Silencio envolveu a sala.Ela sabia que Lola tinha reprovado,mas tinha mil outras coisas em sua mente,além de alimentos - Deus,Lola.Eu tenho tanto coisa pra fazer
-Tem que dar tempo ao tempo. Você não pode tomar decisões precipitadas agora
A mão de Lola fixada sobre a dela em cima da mesa. 
-Há tempo de sobra pra tudo isso.
-Não,se eu naõ conseguir resolver tudo,vou enlouquecer  - Ela se inclinou para trás de sua cadeira- Eu não posso ficar aqui.
-Tem que dar tempo ao tempo.Você não pode tomar decisões precipitadas agora 
-Não. Esta casa foi ideia dele. Viver aqui ... - Seus olhos se fecharam - Ele tomou cada decisão importante em nossas vidas"
-Ele era seu marido.E você ja passou por tanta coisa nesse ultimo ano e meio com o acidente. Claro que ele tomou todas as decisões. É logico,dado seu historio médico

Seu histórico médico. A perda de memória.Tinha sido a desculpa de Wilmer para tudo.Por que ele correu as finanças,por que providenciou para que ela nunca estivesse sozinha,por que ele havia escolhido a editora freelance para ela. Ela deveria ter insistido para ele incluí-l nas decisões .Devia ter desempenhado um papel mais importante no planejamento de um dia como este. Ela nem sabia onde olhar para achar sua apólice de seguro de vida. Seu estômago revirou,e ela engoliu a saliva.Inclinando-se para descansar os cotovelos em cima da mesa e sua cabeça em suas mãos,ela sabia que precisava ir o mais longe desta casa possível.Sentiu a força para deixar meses trás,mas lutou contra ela por causa de Wilmer. Porque sua vida estava aqui. Agora... agora ela não sabia mais oque pensar.

-Wilmer era o único que amava Houston.Não eu - sua cabeça latejava. Ela não estava tomando medicação para dor esta noite.Não quando sua mente já estava um nevoeiro.
-É a sua casa,Demi.Você não pode simplesmente sair. A família de Wilmer esta aqui

Um riso irônico irrompeu dos lábios de Demi 

-Ele e seu pai não tem se falado a mais de um ano. O Homem mal mesmo reconhece que ele tem um neto .Isso não é o tipo de família que eu quero pro Logan - Nenhum tipo melhor de família veio em sua mente
-Apenas me promete que não vai tomar nenhuma decisão impulsiva no momento,por favor? 

Os olhos azuis preocupados olharam o rosto de Demi. Lola não entenderia. Não é a verdade.Ela não iria entender este sentimento de não pertencer,que havia sido inflamado por um longo tempo. Que tinha assombrado desde o acidente.E esta noite não era  noite para discutir isso com ela. Demi apertou  a mão de Lola 

- Claro. Eu realmente não estou pensando claramente esta noite - Levantando-se,levou  caneca de chá,ate a pia -Eu preciso me deitar. Obrigado por tudo hoje.Eu não sei como teria conseguido passar por tudo isso sem você.

Lola levantou do seu assento e apoiou as duas mãos sobre os ombros de Demi 

-Você vai ficar bem hoje a noite? Logan já esta la em cima dormindo,mas eu poderia levá-lo ate minha casa,se você precisar de um tempo sozinha.
Demi olhou para as escadas da cozinha que levavam ao segundo andar,onde seu filho de 4 anos de idade estava dormindo e então negou com a cabeça. Ela não tinha dito a ele a noticia ainda.Não queria que ele ouvisse isso dos vizinhos.
-Não,mais obrigada,eu preciso estar com ele,se ele acordar. Nós ficaremos bem.
-Eu estou aqui pra você,Demi.Lembre-se disso.Se você precisar de alguma coisa,estou do outro lado da rua
-Obrigada - forcei um sorriso que eu não sentia

Com um abraço,Lola fez seu caminho até a feste da casa.Quando a porta se fechou,Demi virou-se e examinou a casa vazia.Ela estava sozinha,totalmente sozinha.Nenhum carro estaria entrando na garagem no meio da noite. Wilmer não chegaria através da porta,pedindo desculpas por faltar mais um jantar.Ela não iria ver seu rosto,ou sentir os braços em volta dela novamente. Não importa se ele tivesse sido um péssimo marido,ele tinha sido seu marido e agora ele se foi. De agora em diante,seria apenas ela e Logan. Seus lábios trêmulos soltaram um longo suspiro .Ela socou a dor que queria derramar sobre ela novamente. Mesmo que fosse quase meia noite,sabia que não havia nenhuma maneira que seria capaz de flutuar em um sono,tranquilo ou não.Fazendo seu caminho pro escritório de Wilmer,ela esfregou o frio de seus braços,depois afundou-se na cadeira atrás de sua mesa,deixando a almofada de couro suave tocar seu corpo. Com os dedos trêmulos,com a mão leve,alisou a madeira escura em frente a ela.Seu olhar caiu sobre a sala,a estante alta enfeitou um longo muro,livros de medicina embalados nas prateleiras do chão ao teto.Um computador piscou no braço da mesa em forma de L e uma imagem de Logan sorrindo no sol de verão na praia.
Escritório do Wilmer,coisas do Wilmer. Ela raramente entra-la ali,porque era o seu espaço privado.Uma estranha sensação de inquietude caiu sobre Demi,enquanto ela se sentava em sua cadeira.Ela acendeu a luminária posicionada ao lado do telefone e abandonada através da pilha de e-mails n canto da mesa. A tarefa banal levou sua mente fora de detalhes que ela ainda tinha para resolver,acalmou os neros em frangalhos.Contas,uma renovação para uma revista medica,uma carta afirmando que tinha ganhado dez milhões de dólares.Ela jogou o lixo eletrônico na lata de lixo ao lado de seu joelho,separando o correio profissional de Wilmer em uma pilha,seu pessoal em outra.Queria o abridor de cartas no porta-lapis e descobriu que não tinha.Abrindo uma gaveta,ela manuseou através dos conteúdos,e depois outra,quando não conseguia achar.Na parte de trás da terceira gaveta,encontrou junto a outra carta fechada.Demi balançou a cabeça com a sensação de melancolia aprofundando sua tristeza,Logan provavelmente tinha colocado estes aqui.Ele estava sempre se metendo em coisas que não deveria.deveria. Wilmer sempre ficava tão chateado quando Logan mexia em suas coisas.
Mas ninguém precisava se preocupar mais com isso.Com renovada tristeza ela rasgou a carta e olhou pra conta na mão.Sua testa franziu quando viu seu nome,ela pegou o envelope que acabou rasgando,o consultório medico de Wilmer foi listado como endereço na parte externa,mais foi claramente um projeto de lei para sei tempo no hospital depois de seu acidente de carro,um balanço apresentou um montante de dez mil dólares ainda devidos.Wilmer disse que o seguro cobriu tudo,olhando mais de perto,ela percebeu que não era do hospital e sim de uma casa de repouso.Casa de repouso? Isso não estava certo.Ela não tinha estado no hospital por um pouco mais de uma semana.Quatro dias em coma na UTI,mais três ,ate que se mudou para um quarto regular,para se recuperar de seus ferimentos.Ela olhou a conta novamente " SAN FRANCISCO" Não isso não era correto,o acidente ocorreu fora de Dallas,ela estava voltando pra casa depois de uma conferência de geologia.Seu jornal tinha a cobertura do evento.Ela nunca tinha estado em San Fracisco. As datas estavam erradas também,tinham duração de 2 anos.Suas mãos tremiam enquanto ela colocava a fatura sobre a mesa.Um frio caiu sobre ela.Ela girou em direção ao armário de arquivo e folheou os arquivos,á procura de um com seu nome e NADA. Ela abriu a segunda gaveta,impostos,as informações de avaliação sobre a casa,revistas medicas dele.O Homem ainda tinha um arquivo com todos suas notas de faculdade.Ele era OCD ao máximo,mas onde estavam seus arquivos. A impaciência caiu sobre ela,um sentimento triste que ela não queria reconhecer.Ela abriu a terceira gaveta,respirando em um suspiro de alívio quando viu as pastas medicas de Logan,Wilmer e dela mesma.Sim,ele  estaria aqui,alguém tinha feito asneira,anunciando a pessoa errada.


#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda:3
AVISO: NÃO,ESTE NÃO SÃO OS PRIMEIROS CAPITULO. 

É como um reconhecimento do territorio,é tipo epílogos para vocês entenderem a fic. Mais ja estou com todos prontos,amanha eu posto mais um ou dois e logo começaremos a fic.
Obrigada lindas :3

2 comentários:

Vamos comentaar?