Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Espere por mim#

Ela puxou sua pasta aberta sobre  mesa,folheou a pilha de formulários. Um.Um pedido de pontos em seu dedo do pé,quando ela pisou em um pedaço de vidro mês passado. A reivindicação dental quando ela deve um dente reparado na primavera passada.Atualização do Dr. Petter, o neurocirurgião que ela tinha visto desde o acidente.Formas e avaliações mediram o último ano e meio de sua vida,então parou.

Não havia registros sobre a sua gravidez,nenhuma do nascimento de Logan. Nada de sua estadia no Hospital onde ela tinha sido trata após o acidente.Eles tinham que estar em pastas diferentes.Algo separado marcado "entrega" e "acidente".Ela fechou a gaveta,pegou o inferior.Ele não se moveu.Ela puxou de novo,apenas para perceber que estava trancada.Ela remexeu as gavetas de sua mesa,procurando uma chave.Uma estranha sensação de urgência a empurrou para a frente.Ela tentou as poucas chaves que encontrou,mas nenhuma encaixou na fechadura.Engolindo o caroço crescendo em sua garganta,ela manuseou através de sus prateleiras,ainda sem chave. O sangue subiu a cabeça,intensificando a dor em torno da cicatriz.Ela arrastou-se ate o quarto uma vez que tinha compartilhado e escancarou as gavetas,procurando através de meias,cuecas e camisetas velhas.Tinha que estar em algum lugar.Ele não teria bloqueado a gaveta e jogado a chave fora.Seus dedos deslizara no algodão e finalmente se estabeleceu no metal frio.A pressão estabilizou em seu peito,enquanto ela puxava o anel da chave na parte de trás da gaveta.Duas chaves brilhavam sobre a luz baixa,uma maior que a outra .Com as pernas bambas,ela fez seu caminho de volta para o escritório,ajoelhando-se no chão,em frente a gaveta.

Não abra isto,esqueça a chave,esqueça a gaveta,esqueça essa conta estupida.Nada de bom pode vir disto.Você já passou por muita coisa hoje.

Ela engoliu o nó em sua garganta.Antes que pudesse mudar sua mente,ela virou a chave na fechadura e a gaveta abriu com um estouro.Dentro havia uma caixa de metal longa repousada no fundo da gaveta.Ela colocou-a cuidadosamente,em seguida,sentando-se na cadeira e esfregou as palmas das mãos úmidas ao longo de sua calça;A segunda chave deslizou para o cofre com facilidade.Respirando fundo,ela abriu a tampa. Formulários médicos,avaliações,contas enchiam a caixa.Ela extraiu cada papel digitalizando as datas e o conteúdo.Todos referentes  casa de repouso em San Francisco.Todas as datas mencionadas de dois a cinco anos trás. De acordo com os papéis,ela tinha ficado em coma por quase três anos e não quatro dias. Logan tinha nascido na seção C,enquanto ela ainda estava em coma.Seus olhos se fecharam. Naõ podia ser.Ela teve um longo dia,mais de 24 horas. Wilmer segurou a mão dela ajudando-a com a dor.Ela foi levada pra cirurgia quando o trabalho tinha parado de progredir. Wilmer tinha estado com ela quando seu filho foi cortado dela.Ela disse-lhe tudo sobre ele.Ele repassou a historia do nascimento de Logan tantas vezes,que ela podia vê-lo em sua mente.Lagrimas agruparam em seus olhos.Ela olhou para os papéis novamente enquanto seu cérebro guerreava com o que tinha sido tido e os fatos na frente dela.Não foram encontradas fotos.Não havia fotos.Não havia fotos de sua gravidez.Em nenhum lugar da casa. Wilmer tinha dito que era porque ela odiava estar gravida,que ela não queria se lembrar do que ela parecia.Mas não havia nenhum de seus sorrisos em um vestido de hospital também.Nenhum de seus cuidados com seu bebê.Ela acreditou nele,quando disse que tinha esquecido sua câmera no dia que Logan nasceu.Ela correu pra sala,arrancou álbuns de fotos das prateleiras,folheou cada pagina. Wilmer segurando um recém nascido,Logan. Wilmer dando-lhe banho. Wilmer alimentando-0 com seus primeiros sólidos. Oh céus. Wilmer sorrindo com ele em seu primeiro aniversario.Em cada foto estava Wilmer,nem uma dela e ate depois do seu segundo aniversario. O Pânico tomou conta dela.Ela sempre achava que tinha sido a unica a tirar as fotos.Ela nunca sequer questionou isto.Esfregando uma mão sobre a dor em seu peito,ela tentou  racionalizar o momento.Não podia.Ele era um médico.Ele era seu marido.Ela acreditou nele.Ela nunca tinha sequer ocorrido que não.Por que?Por que ele mentiria?
Não,não.Isso não pode ser real.Com as pernas que ameaçavam cair,ela fez seu caminho de volta para seu escritório. Seus olhos focaram em uma avaliação de um neurocirurgião que ela não reconheceu.Danos no córtex lateral do lóbulo temporal anterior como resultado de um trauma grave.Prognóstico: perda de memória possivelmente permanente e irreversível. Sufocando as lagrimas,ela continuou folheando os formulários.Seu estômago se armou quando viu a assinatura de Wilmer em vários dos papeis.Ele tinha sido um medico assistente.Seu medico assistente.Não,não,não.Seu marido nunca teria tido permissão para supervisionar a sua recuperação.Nunca,nem em um milhão de anos.Ela não era médica,mais sabia as regras.Suor escorria em seu pescoço,escorria pelas costas.Tinha que haver uma explicação.Alguma coisa.

NADA!

Levantou cada papel fora da caixa em uma necessidade urgente de encontrar a verdade.Perguntas continuaram a girar em sua mente,memorias que ela não tinha certeza se eram reais ou artificiais.Quando ela tirou o ultimo papel,o chão moveu-se sobre seus pés.Suas pernas fraquejaram e ela caiu na cadeira,Na parte inferior da caixa uma foto descansa.Sua respiração entupiu em sua garganta.Com os dedos trêmulos,ela extraiu a imagem,assim como uma dor aguda cortou à direita em seu coração. Era uma foto de uma jovem garota,cerca de cinco anos de idade,ela estava sentada em um barco. Águas brilhavam atrás dela,arvores brilharam ao longe.Uma menina com um rosto perturbadoramente familiar,um esfregão meio encaracolado de cabelo castanho e os olhos castanhos quase um mel que Demi ja tinha visto.Olhos de Demetria. A mesma forma,tamanho e cor.. os mesmos exatos olhos que Demi olhava todos os dias no espelho.

OH,DEUS,OH,DEUS. O ar obstruiu em seus pulmões.Em um lugar profundo dentro disse a ela que essa menina não poderia ser outra coisa,senão sua filha.


#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda:3

AVISO: NÃO,ESTE NÃO SÃO OS PRIMEIROS CAPITULO. 

É como um reconhecimento do territorio,é tipo epílogos para vocês entenderem a fic. Mais ja estou com todos prontos,amanha eu posto mais um ou dois e logo começaremos a fic.O Próximo será um reconhecimento também,e ja no próximo começa a historia,a Fic.

Obrigada lindas :3

2 comentários:

  1. Ah eu estou curiosa demais, Demi é a mulher de Joe que estar supostamente morta?
    Pelo amor de Jesus posta logo!!!1
    e mêo seu blog é tudo de bom.
    Samatha :**

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitooo
    Curiosa aquii
    Posta logoo sua diva
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?