Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

~Hello

Oieoi Gente,bom ... não viajei kk' deu uns problemas e eu resolvi não ir,e cá estou eu e assim,não to chateada ou algo do tipo to com uma duvida em relação a Fic. Ela esta no comecinho e por isso ainda não tomou "ritmo" e ate entendo os poucos comentários mais enfim eu não vim pedir que vocês comentam,apenas vim pedir a opinião de vocês,afinal,minha finalidade alem de amar escrever é saber oque vocês estão achando,então alem desse poster eu vou abrir uma enteque do lado querendo saber a opinião de vocês e a partir do novo capitulo eu devo usar uma nova maneira de escrever 
assim com os Travessões no começo em vez de " Demi: ... " meio que assim " -  Isso não é uma aposta qualquer miley,isso não envolve so nós,envolve muito mais coisa - Disse Demetria,num tom de voz indignada -" entenderam? 
Bom é isso, devo postar la pro dia 2 ou 3 ok?!


~Um feliz ano novo a todas,esqueçam as magoas e oque te fizeram sofrer,renove o sorriso,renove as energias.
Amanhã quando o relógio bater à meia noite, apenas sorria e olhe para o céu,agradeça a todos os Deuses por tudo que passaram,por todos os sorrisos, abraços e lágrimas,por toda dor e alegria pois foi tudo isso é oque te fazem crescer um pouquinho mais. Também  lembre de todos que moram em seu coração, uma pessoa sempre mais especial que outra, mas todas que moram dentro de to. Quando o relógio marcar que 2013 chegou eu apenas sorria e peça para que esse ano seja o melhor de todos e que tudo de bom, toda alegria, todo amor e paz esteja reservado para todos e que nenhuma tristeza abrigue o coração de ninguém nessa noite, neste dia e em todo ano.
feliz 2013e que este seja um ano de realizações para todos 

2 comentários:

  1. eu prefiro assim " - Isso não é uma aposta qualquer miley,isso não envolve so nós,envolve muito mais coisa - Disse Demetria,num tom de voz indignada -"
    Feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você no meu blogger !

    Pega lpa esta na aba de selinhos ....

    Byeeeeeeeeeeeeee

    Fanficss-jemi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?