Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

~Avisinho pra Geral :(

Gente acabou de sair o resultado de quem passou ou não pro 3 ano e eu passei... mais porem,contudo e todavia, peguei 3 recuperações e minha mae foi bem clara " Karol se vc pegar 1 recuperação vc não pega no pc" ou seja me lasquei.. :(
My moom pretende tirar minha net amanha,e eu Karol me f**, ela so vai por a net de volta qnd sair os resultados,não é recu final é a parcial e tipo eu tenho qpassar pra nao pegar a final,se eu pegar a final ADEUUUUUUUUUUUUUS BLOG's
então entrei num acordo cm ela,so poderei entrar na net na sexta ..somente na sexta. é triste isso meu povinho,mais eu vo estudar prak's agr kkkk

~Bom isso,ate sexta - SE eu entrar neh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: acho q to enrolando muito em Amor e Traição parte 2 e ta fugindo da minha linha de raciocínio,então é provavel q eu mude a historia,deixe ela mais objetiva,nesse tempo fora eu irei escrever muito, e vou reduzir apenas em 10 capitulo,pra por a proxima fic em andamento " My love is a Loser" 

Beijinhooooos ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentaar?