Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

~Sexto capitulo and aviso

Oioie Gente resolvi postar mais com um aviso bom,resolvir resumir a fic entre 10 a 20 capitulos estamos no sexto então vou me decidir.. aaaaaaaaaaaaaaaah a vcs que querem que Joe e Demi fiquem Juntos,isso so vai acontecer no penultimo cap kkk enquanto isso vai ter momentos Jemi '.'
----------------------------------------//---------------------------------------

~Sexto capitulo 


Demi: filho? - perguntou cm a voz fraca

Desejei estar bem longe dali,pensei diversar formas de contar a Demi,sobre a Ash e essa não foi uma das minhas ideias. Então um grito da Ashley me despertou,me fazendo correr ate ela,a pegar no colo e correr pra porta,qnd passei por Demi,não conseguir dizer nada,e vi a pior pesadelo de minha vida,uma lagrima escorrendo dos olhos dela e fez meu coração parti em 500 pedaços 




~Passa-se alguns anos - Vocês irão entender oq aconteceu apos a descoberta da Demi,mais so que depois

Demi Onn

Hoje é o grande dia de minha princesa a minha Pyetra ta fazendo 16 anos ... Bom minha vida anda calma agora eu estou aqui em casa vendo filme com minha pequena enquanto o Shane a Aninha estão na escola,estou com 33 anos, é to ficando velha,mais acho que ainda tenho meu charme kk muitos dizem que eu continuo cm o rostinho de 27 mais tudo bem finjimos que acreditamos,sim me separei definitvamente do Joseph,e ele se mudou e nós mal nos falamos mais oque mais doi mesmo é a falta de desinterrese dele sobre os 3 filhos.


Pye: Mom?

Demi: oi filha,desculpas a mamae se desligou aqui -riu
Pye: tudo bem mom,olha mae desculpas pelas minhas confussões na escola ta?!
Demi: tudo bem minha pequena,so me prometa tentar ser menos afoita?!
Pye: oks mom,vou tentar - riu
Demi: sim pequena vamos ao salão hoje é seu grande dia lembra?!
Pye: mom,posso pintar meus cabelos?
Demi; vou pensar
Pye: Mom deixa vai ... pronto deixa eu so retocar a tintura passada??
Demi: Ta bom Pyetra,mais vamos logo
Pye: Obrigada Moooom -sorriu

~E elas vão pro Shopping



Enquanto isso em  Londres/Inglaterra

Joe: Olha eu to indo ver minha filha amanha,hoje ela fez 16 anos e eu não poderei ve-la então amanha estarei la
Liam: vem cá Joe,desde qnd vc liga pra Pyetra ? ou pro Shane e pra Aninha:?
Joe: desde sempre ue
Liam: vc não os vê a anos Joe
Joe:eu mando a pensão deles todo mÊs - deu de ombros
Liam: e ser pai pra você é isso? legal esse teu conceito - riu sem humor e saiu deixando Joseph Sozinho
Joe:eu vou ligar pra demetria,pra dizer que estou voltando 


~Enquanto isso em Nova York Demi e Pyetra estavam fazendo compras um tipico programa mae e filha,então Demi deixou Pye no salão e foi dar uma volta qnd recebeu uma ligação desconhecida

             - Alô? - ela respondeu calmamente
             - Demi? - ele disse ao msm tom dela
             - ela mesma quem fala;? - respondeu
             - Joseph Jonas teu ex-marido- ri u sem humor
              - Olá Joseph - ela disse sem demonstrar algum sentimento
              - Pyetra se encontra? - perguntou
             - Não não,ela estar no salão 
             -Diga a ela que amanha eu pego ela pra jantar,eu chego ai em NY as 2 da manha
             -tudo bem eu aviso a ela - falou cm a voz tremula
             - tudo sim .. olha vou desligar 
 ~Entao uma voz doce ecoou pelos ouvidos de Joseph do outro lado da linha

Pye: Moooom,Moooom,olha como eu to linda - ela disse jogando os cabelos pro lado
Demi:estar uma princesa minha pequena 
Pye: ain mae 16 anos,sempre quis - riu,e Demi num intuito desligou o cell

ELA ESTAVA ASSIM


Pye:Quem era no cell mom?e
Demi: não sei filha,desligou- riu sem humor
Pye: aaah entendi,mais vamos Moom,quero ver tudo pra hoje a noite - saiu puxando a mae

~Horas depois,depois de muitas sacolas,de muito vai e vem,sobe e desce elas resolveram ir pra casa se arrumar,Demi estava apreensiva pois não sabia como diria a filha  que o pai que a abandonou quer vê-la,então apos chegarem,Shane e Aninha chegaram e todos foram se arrumar,seria uma tipica festa com baile e isso animava os animos de todos,Demi estava terminando de se arrumar qnd Pyetra entra no quarto

Pye: Moom como estou? - perguntou arrumando o vestido,Demetria olhou a filha com aquele vestido tipicamente de princesa e nem um pouco rosa ou cores parecidas e se emocionou
~Vestido de Pye 
Demi: você estar linda minha pequena
Pye: não chora Moom,vai borrar tudo-riu
Demi: tudo bem meu amor-sorriu
Pye: você estar linda tbm Moom

~Então Shane entra no quarto

Shane: UAAAAAAAAAAAAL VOCES ESTÃO GATAS, eeeer Pye vc ate q ficou bonita assim - brincou e elas riram
 Aninha: mãaaaaaaaaae esse vestido atrapalha na hora de andar - a garotinha de 12 anos falou emburrada
Pye: faz assim aninha,qnd for andar você segura ele um pouco ta?! assim coomo eu - ela fez e a irma sorriu
Aninha: obrigada Pye e você ta linda 
Pye:obrigada pequena princesa - riu 
Demi: vamos neh meus amores.. estão todos esperando a princesa da festa
Shane: aleluia vamos logo - então ele da o braço a irmã

~e eles vão pra festa,e na hora do discurso de Pyetra

Pye: bom eu detesto fazer discurso mais hoje eu quero,eu tenho que agradeçer a muitos por estar aqui hoje,ao meu tio Nick,ao tio Kev,a tia Dani, Tia Selly ,tio Jus e aos meus tios que estão em londres Tia Miley e tio Nick,mais especialmente agradecer a pessoa que meu deu a Luz a minha Mooom,a minha veia, Mãe sem você nada disso estaria acontecendo,você é mãe e pai ao mesmo tempo e não deixa a desejar em nada,você me acorda todas as manhas assoprando meu ouvido e me dando um beijinho na testa,eu não sou a melhor filha de todas,mais eu tenho a melhor mãe.. Mom eu te amo mesmo,obrigada por ser a pilastra da familia,obrigada por ser minha moom,e mais uma vez obrigada por tudo - ela disse por fim e foi ate a mãe que a abraçou

Demi: eu te amo minha pequena - sorriu entre lagrimas

~E a festa rolou durantte praticamente a noite toda,Demi e pye foram pra casa estavam cansadas,mais Shane e aninha,ficaram e Nick os levariam pra casa de manhã

~Em casa com Demi e pye

Pye:era ele no celular mais cedo neh?
Demi: quem pequena?
Pye: o Joseph moom
Demi: como sabe?
Pye: vc ta aflita mãe-respondeu
Demi: ele taa voltando e  quer jantar com você amanha filha - falou rapido
Pye:OQUE?- deu um pulo do sofa- COOMO ASSIM?
Demi: Pyetra ele é teu pai e tem direito de sair com você
Pye: PAI? faz anos que ele não liga,que ele pouco de fode pra mim  e meus irmãos e agora quer dar uma de bom paizinho .. ah por favor neh mae - debochou rindo 
Demi: Pyetra....
Pye: Mãaae um telefonema não ia custar nada... ele não liga pra ngm mae,eu sonhava qnd pequena com essa noite em que ERA ELE QUE IA SER MEU PAR,MAIS NÃO ELE TINHA Q FAZER MERDA E AGR QUER DAR DE BOM PAI?! EU NÃO VOU
Demi: pois ok,eu te entendo pequena,então ligue pra ele,-entregou-lhe o celular- ele nunca dorme cedo
Pye: porque você sempre vence Moom- riu fraco - a senhora venceu eu janto com ele - suspirou derrotada




Continuaa... espero que comentem
4 comentarios para o proximo capitulo ^^









2 comentários:

  1. POSTA LOGUINHO FLORZINHA, TO MUUUUITO CURIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER.
    Beijos,
    Ms. Bieber.

    causemyheartisyour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Selinho posta logo...
    selinho pra ti www.minifanficsjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?