Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Divulgação + Divulgação mega especial


Oioi gente.. to eu aqui na escola postando kkkkkkkkk' não é um cap  é divulgações e uma divulgação especial ^


Divulgando hehehe


Bom Primeiramente eu vou divulgar todos os blogs que me pediam e eu nunca divulgava por falta de tempo kkkkkkk ... 



Eu particulamente gosto muito dessa fic sabe ... vão la oooks?!


2- JMAFIA - Outra fic que eu adoro kkkkkk ain serio mesmo


e Quem quiser que eu divulgue eu vou passar a toda semana fazer um poster divulgando ooks?! 



Agora particulamente uma divulgação pra la de especial e devido a alguns problemas eu me sinto na obrigação de divulgar e não divulgo so por obrigação,é que a fic dela realmente é perfeita..mega viciante ... É O Blog da Samy >>>>>>>>>>> TOGETHER >>>>>>>>>>>>>>>>Together '.' vão la por favor a fic dela é perfeita.. eu viciei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...  


Agora deixa eu ir que a cirene tocou kkkkk....  Bom gente é isso,por favor olhem os blogs que eu divulguei e Principalmente o Da Samy :))



Um comentário:

Vamos comentaar?