Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Por acaso

#Joseph

De manhã estava apresentando umas peças a duas mulheres malucas,será que so tem doido aqui ? Caramba nao parecia que estavam apreciando as coisas e sim estavam ME APRECIANDO . Não via a hora de correr dali,por sorte o telefone tocou no meu escritorio,pedi licença as duas malucas e fui ao meu Escritorio

- Joseph Jonas,em que posso ajudar?! - atendi formalmente
- Hum.. eu poderia pensar em varias formas -Ouvi a voz sedutora da Blando do outro lado da linha - Mais e ai? Ja precisa de advogada para o divorcio ?
-  Não,não,ainda nem aconteceu meu casamento,mais se um dia eu precisar eu te procuro - falei rindo
- Otimo,irei adorar ajudar. Mais que tal um almoço ou um drink ? - Ela respondeu como sempre sedutora
- Por mim ta otimo

Nos encontramos em um restaurante e puta que pariu,não era justo com um homem a forma como ela se vestia,conversamos bastante antes de pedirmos a comida,ela me falou sobre seu noivado fracassado,e sobre sua nova promoção

- E você e a Demi,a quanto tempo estão juntos? - ela perguntou
- Bem,isso é um a outra historia,e bastante longa - falei e ela se curvou pra mim,mostrando os deconte,INFERNO.
- Adoraria ouvir baby

Então contei realmente toda a historia,desde o começo,la do aeroporto ate o dia que chegamos aqui e as coisas fugiram do nosso controle

- Então,você continua "solteiro" - ela disse sedutoramente
- Sim,continuo tão livre quanto você querida
- E quais seus planos para hoje a tarde? - ela perguntou sorrindo
- Os melhores possiveis - sorri sugestivamente
- Vamos sair daqui - ela disse,e eu pedi a conta na mesma hora

Quando  dei por mim ja estava na cama com a Blanda ofegante depois de um sexo muito bom,

- Caramba Joe -ela disse ofegante e eu olhei no relogio e vi que ja eram mais de 6 horas,que merda.
- Preciso ir pra casa 

Me levantei,coloquei minhas roupas,pisquei pra Blanda e sai de seu apartamento,suspirei e me veio a Demi na cabeça.

#Demi

Eu e a Dani estavamos em um Spa,nesse real momento em cima de uma cama recebendo massagem. Eu precisava disso realmente precisava disso,essa confusão toda de casamento está me levando a loucura

- Que horas você tem que ta no aeroporto amanha? - Dani perguntou
- Hum... eu ficarei mais um pouco aqui - Falei sem da muita importancia,recebendo minha massagem

Logo apos a massagem,formos para o tratamento facial e a Dani começou a me bombardear

- Porque ficará aqui ? - ela perguntou super direta
- Porque você acha que ficarei Daniela ? - Perguntei segurando o riso
- Você gosta de brincar de noiva com o Joseph e eu acho que está se apaixonando por ele - ela disse e eu me levantei segurando meus pepinos dos olhos
-Você realmente é uma grande piadista - falei rindo,voltando ao meu lugar,ficamos caladas por que logo era nossa hora na sauna

- Vai me falar que não sente nadinha? - Ela me perguntou ja na sauna
- Meus sentimentos são como de irmã pra irmão Dani - falei e ela riu
- Primeiro passo a Negação,passei por isso com seu irmão  - ela disse rindo,e logo uma moça veio,avisando algo para a Dani
- O que você vai fazer ? - Perguntei a ela
- Farei uma depilação especial

Comecei a rir sem parar,sem conseguir falar nada

- Vai ser em formato de coração,dizem que deixa o homem doido - ela disse e eu continuei rindo

A moça veio e levou a Dani junto a ela,enquanto eu fiquei pensando na vida e em meu relacionamento com o Joseph. As 7 horas cheguei em casa e o Joseph ainda não estava,suspirei e fui pro banho,quer saber?
QUE SE DANE VOCE JOSEPH.


***************
Espero que não tenha ficado confuso.
Comentem. Beijinhos



3 comentários:

  1. Não está confuso não ❤️ Está tudo tão lindo. Estou viciada na fic ❤️ Eita...joe já ficou com a cascavel kkk...mais tudo bem ele ainda vai se apaixonar pela Demi u.u
    Posta logo amore
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrecem hj descobri seu blog mas já estou apaixonada por essa fic posta

    ResponderExcluir
  3. Amando essa fic, descobri a pouco tempo seu blog e estava lendo sua antiga fic 10 Respirações Minúsculas (se não me engano, já q sou péssima em me lembra de titulos) e gostaria de saber se ela eh uma adaptação se for gostaria mto do link, estou amando essa fic tbm, posta mais e não demora

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?