Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Olá babys

Ola babys
Meninas,eu vim mais uma vez explicar meu sumiço .
Bem,pra começar eu tive um pequeno problema ocular,mais conhecido como TERÇOL (uma merda) porem a minha foi mais grave,que foi o terço interno,então foi todo um cuidado especifico . Logo apos eu tive alguns outros contratempos que me fizeram sumir. Mais aqui estou novamente,e prontinha para dar continuidade a historia
Não garanto essa semana,mais semana que vem,entre segunda e quarta tem um capitulo fresquinho e lindo.
Espero que me desculpem.


Respondendo a Fernanda :
Sim,meu amor,a historia 10 respirações minusculas era uma adaptação,o nome do livro é o mesmo da historia. Eu particularmente amo este livro. E são dois,o segundo contra a trajetoria de Livie. 
Vou deixar o link aqui embaixo,espero que goste tanto quanto eu gostei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentaar?