Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Por Acaso

A mãe do Joe é divertida,embora eu sempre perceba uma sombra de preocupação no olhar dela,ela e o Paul são casados a muito tempo,deve ser um grande desafio ter que lidar com tudo isso,mais mesmo com todas dificuldades ela nunca tirava o sorriso do rosto,muito menos ele,isso que era o mais importante. Estava tomando meu leite e rindo das historias que a Denise contava quando o Joe era pequeno,quando minha mãe e a Dani chegou e eu a olhei confusa

- O que faz aqui mamãe? 
- Você esqueceu ne Demetria? sempre esquecendo. A roupas,precisamos devolver filha, pegue a sua e a do Joe,mais antes se vista - Minha mãe disse sorrindo,olhando pro meu prato
- Bacon com ovos com omelete e leite? - Dani me olhou confusa?
- O que? ta gostoso - eu sorri,comendo um pouco mais e recebi um olhar estranho delas e me toquei - eu não to gravida,nos usamos camisinha - Falei saindo da mesa e indo me arrumar

Meia hora depois estávamos na loja dos vestidos e uma secretaria nada discreta nos recebeu,ela estava com um chapéu maluco,mais o mais maluco foi meu telefone tocar,com aquele toque ridículo em uma loja que vende vestidos de noivas,oh droga

- Ai ,cade meu celular? - perguntei fuçando minha bolsa
- Esse toque é bem sugestivo - o cara falou com a voz afetada,rodando um anel no dedo dele, mais que estranho 
- É que minha filha vai se casar - minha mãe disse orgulhosa
- UAAAAAAAAU,Bella por favor separe nossos melhores vestidos de noivas  o Cara disse com uma cara estranha,oh meu Deus,não não 
- Claro - a tal Bella falou - mais isso pode demorar alguns minutos
- Oh não,não precisamos ver isso hoje - disse tentando me afastar
- Isso vai ser ótimo filha - Minha mãe me disse me empurrando pro cara e que me olhou de cima a baixo
- Acho que tenho um vestido perfeito para você - o cara disse com um sorriso de ponta a ponta
- O de renda? - perguntou a moça ao lado dele também com uma cara maluca
- Esse mesmo,ficará perfeito nela ,vamos,vamos - E começou a me puxar pra uma closet,ele me fez trocar de roupa e por um vestido,mais sem jamais me deixar olhar pra ver como estava,quando sai do closet,e olhei pra minha mãe,e pra Dani não sei o que vi no olhar delas,mais me motivou a me olhar no espelho e puta merda o VESTIDO era lindo,eu estava me sentindo uma princesa,sem duvidas se eu fosse me casar de verdade,esse seria meu vestido



#Joseph

Acordar com abraçado a Demi,com minha mãe me chamando foi um golpe complicado,porém foi um acaso certeiro,imagina se minha mãe chega e me encontra no sofa e a Demi na cama,teria que dar explicações,e explicações é tudo que não quero dá. Esse colecionador estava me dando sono,caramba,ele é meio maluco da cabeça,mais o lado bom,foi que acabei vendendo ate mais do que deveria,fui para o deposito e encontro minha mãe checando algo

- Vendemos 4 quadros e aquele candelabro de teto com cristais - falei orgulhoso de mim mesmo 
- Foi um otimo trabalho Filho,estou orgulhosa de voce,agora senta aqui,por favor
- Ta tudo bem mãe?
- Bem,estava falando com seu pai,e depois dessa sua grande venda,eu penso que talvez você e a Demi pudessem ficar um pouco mais que 1 semana - minha mãe me disse me pegando de surpresa
- Eu.. eu.. teria que falar com a Demi - falei tentando manter o rosto impacivel
- Tudo bem,você etá certo - minha mãe disse sorrindo e saindo,me deixando sozinho com meus pensamentos

Cheguei em casa e a Demi estava pondo o jantar na mesa,com um sorriso no rosto,dei um Oi pra ela e fui tomar banho e me trocar,ao voltar terminamos juntos o jantar e ela me pediu pra abrir o vinho,fiz isso e nos servi,e então uma leve e agradavel conversa surgiu

- Minha mãe e um cara totalmente pirado me fizeram experimentar um vestido de noiva,e ele era realmente lindo,pensei comigo mesma que quando eu me casar de verdade aquele será meu vestido,mais bem,ate ver o preço,eram 6 MIL DOLARES - ela disse rindo e eu me engasguei com o vinho rindo tambem - Como foi seu dia Joe? - ela perguntou agora,comendo de sua comida,ela era adorável
- Foi bom no geral,embora de manhã,eu estava sofrendo,acho que culpa de todos aqueles drinks - eu disse e ela riu,bem era o momento de perguntar -  Demi,algo aconteceu na noite d passada?  - perguntei e ela me olhou incredula. MERDA
- Está falando serio? Como pode esquecer? Você foi incrivel,me fez juras de amor - ela respondeu ainda com aquele olhar PORRA
- Eu fui? Eu fiz juras? - perguntei ainda mais confuso e foi então que percebi que ela estava segurando o riso,mais logo explodiu em uma gargalhada perfeita de ouvir - Nos acordamos abraçados e eu estava de cueca,nao tinha como não pensar
- Não aconteceu nada Joe,fica tranquilo - ela disse rindo
- Graças a Deus - eu disse e logo percebi a merda que falei e quando a olhei o sorriso tinha ido embora - Não foi isso que eu quis dizer,é... seria bom se rolasse..mas ficaria mais estranho 
- Tudo bem Joe,eu entendo - ela disse se levantando,levando seu prato ate a cozinha
-É... eu falei com minha mãe hoje e ela nos pediu para ficarmos mais um tempo,um mes,eu acho - falei e ela me olhou
- Tudo bem,posso ficar - ela respondeu sorrindo 


***************

Um beijo :*

Um comentário:

  1. Esse dois são fofos kkk
    Jemi lindos ❤️❤️❤️
    Apaixonada aqui
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?