Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Heeey Meninas

Meus amores,nesse domingão eu to aqui pra avisar que os dois próximos capítulos de PERDIDA serão os ultimo ( TO SOFRENDO) ,irei postar o penúltimo amanha e o ultimo na quarta. 

Mas antes de tudo isso,eu irei deixar algumas opções para voces escolherem a próxima historia,assim como perdida será uma adaptação de um livro e vocês também  poderão deixar a opinião de vocês nos comentarios ta bem? Super conto com a ajuda de vocês,não me deixem no vacuo. Estou escolhendo os livros,aqueles que eu mais adorei ler e postarei aqui as opções,enquanto isso deixem a opinião de voces.
                                            Beijãaaaaao



Um comentário:

  1. Mas já ta acabando????
    Bom, pra você postar a próxima adaptação, eu não sei qual livro você deve postar eu gosto de um que é A culpa é das estrelas, tem um pouco de drama e o final é triste mas esse livro é muito bom

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?