Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Espere por mim#

- Não - ela engoliu a seco,olhou de cara a cara com a testa desenhado baixa,deu mais um passo de distância - Não,meu nome é Demetria Campbell. Demi Campbell.

A dor cortou através dele,ele tentou alcança-la novamente,mas Megan puxou com força em seu braço impedindo-o

-Pai,eu lhe disse que não é ela.Ela só se parece com ela,papai,papai,me ecute,não é ela.
Não era ela? Tinha que ser ela ... tinha que ser.
- Devonne

Ela se esquivou de suas garraas e o seu coração parecia que quebrava contra o pavimento a seus pes - Eu. eu estava esperando para lhe fazer algumas perguntas. Eu posso ver que não é um bom momento,vou deixar...

- NÃO - Nick e Joe disseram ao mesmo tempo

Ela saltou,congelou,olhou de cara com perplexidade. Santo Deus,tinha que ser ela,parecia ela. Joseph nunca poderia esquecer aquela voz,ele não sabia oue diabos estava acontecendo,mas ele não queria assustá-la,para impedir de alcança-la,ele esfregou as mãos sobre o rosto,fechou os olhos,sacudiu a cabeça,os abriu novamente,ela ainda estava lá,ela não era uma invenção de sua imaginação. Por que ela não estava se jogando em seus braços? Por que ela estava la olhando para ele como se ele fosse um estanho?

- Não - disse Nick novamente estendendo suas mãos - Não,agora está tudo bem
Sua atenção desviou dele - Quem é você?

Ela não conhecia Nick? Ela tinha que conhecer seu irmão,ela era Devonne.

- Nick Lovato. Ah,seu irmão - Nick acenou para o Joe - Ele.. Devonne.. Irmão
Sua testa enrugou,em seguida seus olhos castanhos se arregalaram
- Nick Lovato,o Geólogo?

Um sorriso malicioso espalhou pela boca de Nick - Sim,eu mesmo

- Oh,Bem - um olhar nervoso atravessou seu rosto,um rosto que Joe via agora era diferente do que ele se lembrava,diferente,mas ainda familiar - Isso é um pouco estranho,eu.. ah,eu não tinha ideia - Ela passou a mão pelos cabelos

O estomago de Joe apertou,era o mesmo geso que Demi fazia quando estava nervosa

- Nem eu - disse Nick,eles estudaram um ao outro por um minuto - Eu recebi sua mensagem.
A tonalidade rosa manchou suas bochechas - Bem, você, aah, parecia um pouco entusiasmado com o artigo,eu acho que eu respondi mal,eu poderia dizer agora,à luz da situação.

 Nick sorriu,porque diabos ele estava sorrindo

- O que vocês dois estão falando? - perguntou Joe,olhando de um para o outro,ele se sentiu como se estivesse sendo martelado por premiação-combatentes de todos os lados,e eles estavam agindo como se conhecessem,se Nick soubesse que Devonne estava tão perto e não tinha dito a ele...
- Esta é a editora,Joe,aquela que eu te falei. A moça que escreveu o artigo.

Joe olhou para ela,para sua Devone,para a mulher que não podia ser outra coisa senão a sua Devonne. Por que ela estava agindo como se ela não o conhecesse? Por que não foi agarrando Meg abraçando-a apertado?  Essas questões caíram através de sua mente e ele examinou as feições mais uma vez,ele percebeu o que estava diferente,seu nariz estava diferente,e havia uma cicatriz perto de  seu rosto que ele não se lembrava. Editora,a pessoa que escreveu esse artigo. Demetria Campbell. Seu peito apertou,seria possível essa mulher não ser Devonne? Sua mente saltou para a conversa que tivera com Nick em seu escritório,e a confusão substituiu choque

- A editora porca?
- Desculpe-me ? - Ela lançou um olhar em seu caminho
Nick riu - Não,não é nada,apenas uma piada. Ah,isso é um pouco estranho. Você...você se parece muito com minha irmã. Estamos todos um pouco confusos,eu acho.

Que diabos Nick estava dizendo? Ela era sua irmã. Não era?

- Por que não vamos para dentro ? - Nick sugeriu - Você pode nos dizer do que se trata,vamos - Ele apontou para a casa,ela olhou pra Joe com desconfiança,depois se pôs bem de fora de seu alcance ao lado de Nick.

Joe se virou,olhou atrás dela enquanto se dirigiam para a casa,tentou limpar a cabeça,seria possível alguém se parecer tanto com sua esposa? soar como ela? Se ela não era Devonne,o que estava fazendo aqui? Era algum tipo de piada de mau gosto? A influência de seus passos chamou sua atenção,e seu coração deu mais um pulo. Ela foi construída como Devonne,as mesmas pernas baixinhas,de coxas em abundancia e a bunda perfeitamente redonda e tonificada,ela ate andava como ela. O Destino não poderia ser tão cruel.Deus não pode ser tã cruel. Tinha que haver uma explicação,a dor se lançou através de seu peito,espetou o que restava. Ele ouviria o que ela tinha a dizer,pelo amor de Nick. Então ela iria,ele não podia tomar este lembrete em sua cara de tudo o que ele tinha perdido. Ele seguiu para a sala onde os sofás de couro que Megan o tinha ajudado a escolher formou um L. ela estava no centro da sala,olhando para o horizonte de San Fracisco por alguns segundos,em seguida virou-se e olhou ao redor da sala. Ele não sabia oque ela estava olhando,mas como o seu olhar varreu as fotos de Megan,do Nick,de Devonne. A paciência de Joe chegou a um ponto de inflexão,Megan puxou seu braço e sussurrou -Papai - em uma voz suplicante mas ele a ignorou
- Por que você esta aqui,Sra .... qual é seu nome?

 Ela visivelmente sacudiu,em seguida virou para encará-lo,e da maneira como seus olhos castanhos se arregalaram,ele sabia que o choque tinha desaparecido de seu rosto e tinha sido substituído com o gelo que ele sentia por dentro,o gelo que tinha construído ao longo dos anos apenas para que ele pudesse sobreviver. Ele observou- a puxar um pouco um escudo invisível,viu seus olhos endurecerem como se estivesse olhando para um completo estranho,como se a conexão que tinham compartilhado na rua nunca tinha acontecido.

- Sua esposa morreu em um acidente de avião,cerca de cinco anos atrás,não é mesmo?
Quando ele não respondeu,ela acrescentou - E ela morreu aqui em San Francisco,isso está certo?
- Você já parece saber as respostas para estas perguntas. Por que você esta aqui? - Ele perguntou mais uma vez
- Um ano e meio atrás,eu estava em um acidente que me deixou em coma - Ela levantou  mão,esfregou uma mancha no lado de sua cabeça - Quando eu acordei em um hospital de Dallas,eu não conseguia me lembrar do acidente ou qualquer coisa sobre minha vida antes dele. Os médicos dissera que o trauma fez alguma coisa para minha memória de longo prazo.Amnésia retrograda,assim como chamara,tinham me dito que eu estava em um acidente de carro,mas agora,eu ja não tenho tanta certeza.
- Por que não? - Perguntou Nick,observando-a de perto também
 Ela olhou seu caminho - Meu Marido morreu em um acidente e avião aqui há algumas semanas. Depois,quando eu estava passando por alguns de seus artigos,encontrei evidências que sugerem que eu estava em uma casa de repouso aqui durante o como,não no Texas como eu tinha sido levada a acreditar.E que o como durou perto de três anos,e não quatro dias,eu não sei porque meu marido mentiu ou o que isso significa,mas eu vim aqui para San Francisco à procura de respostas. Eu fui ver uma advogada hoje para me aconselhar,a mulher me reconheceu,disse que eu me parecia com Devonne Jonas - Ela olhou pra mim - Sua mulher.

A cabeça de Joe girou,e seu pulso batia tão forte que era rugido em seus ouvidos. A historia era ridícula,insana,de jeito nenhum era real.

- Quem era a advogada? - Perguntou Nick
- Miley Cyrus.

Os olhos de Nick encontraram os de Joseph,ele sabia o que Nick estava pensando,mas não podia ser ela. Sim,ela se parecia muirt com ela,mas agora que o choque foi embora,ele poderia dizer que ela não era a mesma.O Nariz de Devonne era diferente,os cabelos tinham uma cor diferente. A maturidade podia mudar o rosto e a forma de uma pessoa,mas isso não remodelava a estrutura óssea,alem do que, Devonne foi embora,ela morreu no acidente,eles enterraram,ele não se importava que eles nunca tiveram um corpo,ninguém sobreviveu aquele acidente

- Miley pensa que você é Devonne - Joe disse - é por isso que você esta aqui
- Não,não exatamente. Na verdade,ela não sabe que eu estou aqui.Ela e disse para não vir,mas eu.. - ela mordeu o lábio e encolheu os ombros do modo que Devonne fazia e depois enfiou a mão no bolso,seus olhos foram para Megan,de pé ao meu lado e um desejo de proteção borbulhava através dele,que o fez querer puxar sua filha apertando-a para seu lado,com os dedos trêmulos,ela segurava uma foto para ele - Eu encontrei isso em um cofre em minha casa.

Hesitante,Joseph pegou a foto,olhou para baixo e sentiu todo seu mundo desabar debaixo dele,os olhos de Megan se arregalaram quando ela olhou para a foro na mão

- Essa sou eu.

#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda
#MARQUEM O EU LI POR FAVOR. :3
Hey meninas,como vão? Gostaram? alguns capitulos serão longos como este para adiantar a fic. Enfim,muitas coisas vão surgir e aparecer na vida deles,nada será facil para eles. 
Mas sabe oque eu não entendo,é porque em todos os capitulos so rolam  3 comentarios? e cara eu agradeço as meninas que comentam,eu posto por vocês. Mas minha duvida é que 22 pessoas visualizaram,mais nem marcam o EULI ou nada,isso desanima,ainda mais no meu caso que é um adaptação,tem todo um processo e cuidado. Mas enfim,fico feliz e grta pelas 3 meninas que comentam . :33
Ces são divas <33

4 comentários:

  1. meu coração...capítulo emocionante
    super ansiosa para sabe mais...
    posta logoo
    tá perfeito
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tipo vc n pode demora eu sei q chato essas coisas dos comentarios continua

    ResponderExcluir
  3. quando nao comento é porque estou na escola e no curso o dia todo, mas nao esses leitores invisiveis devem fazer um esforço te entendo, vc posta e espera o reconhecimento e ninguem nota... enfim, eu amei o capitulo pelo AMOR DE DEUS nao demora muito, eu to incrivelmente com toda atenção presa a essa fic, ela me envolve de uma forma que no final irei comprar o.livro!
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog hoje e posso dizer que estou adorando muito. Posta logo Por Favor..

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?