Hesitante,Joseph pegou a foto,olhou para baixo e sentiu todo seu mundo desabar debaixo dele,os olhos de Megan se arregalaram quando ela olhou para a foro na mão
- Essa sou eu.
A cabeça de Joseph correu pra cima,quando ela se virou para olhar para Megan e colocou o cabelo atras da orelha,ele avistou um sinal de carne perto de sua mandíbula,parecido com oque ele tinha,com oque Megan também tinha. Esperança explodiu em chamas no seu peito,era ela,ela estava viva. Era ela. Ele mudou-se para alcançá-la,ela deu um passo para trás para evitar seu contato,e quando seu olhar caiu sobre o seu,o olhar em seus olhos registrou,não reconhecimento,nenhum amor,nada além de um vazio e desconfiança. Sua reação na rua bateu de volta para ele,e a esperança se foi rapidamente encharcada com o gelo. Acidente.Amnésia retrógrada. VIVA. Enjoo empurrou seu esôfago,a sala fechou em torno dele,pois tinha ido em seu funeral,quando a realidade que ele tinha perdido para sempre tinha batido nele como uma tonelada de tijolos. Mas ele não a tinha pedido,ela estava aqui,ela era real,não importava o que tinha acontecido para mudar sua aparência,uma coisa,permaneceu, ela estava viva,ela nunca tinha chegado no avião,ela tinha estado aqui em San Francisco o tempo todo e ele nunca olhou para ela,ele nunca tinha pensado em olhar para ela,o ar sufocou em seus pulmões,a foto caiu no chão a seus pés,ele teve que ficar longe dela,longe de todos eles antes de se perder. Ele saiu da sala,não sabia o que diabos estava acontecendo,as suas costas ele ouviu Nick murmurar
- Ah,apenas dê-nos um minuto ok?
Ele fez isso indo para a cozinha,precisava ir mais longe,mas não tinha certeza de que suas pernas o levariam.Apoiando as mãos contra o granito,ele abaixou a cabeça,só focando na respiração,dentro e fora,dentro e fora. Esperava como o inferno que iria aliviar a dor espetando no peito. Não a perdeu,mantenha isso junto por Megan. Seus olhos se fecharam,e ele forçou as lagrimas,de todos os cenários que ele tinha imaginado ao longo dos anos,este não era um deles. Em todos eles,ela estava viva,pelo menos,estava emocionada ao vê-lo,mas essa mulher,essa Demetria Campbell não o conhecia,ela não estava correndo para seus braços,ela não estava professando seu amor por ele,ela so estava ali de pé,olhando para ele como se ele fosse.. ninguém.Ela disse que tinha um marido,a dor apertava para baixo,apertando até que ele mal podia respirar,ela conseguiu se casar,sua vida tinha mudado enquanto a dele ficara enraizada no tempo,a memória dela era a única coisa que o mantinha indo dia após dia.
- Joe
Nick. Droga,ele deveria ter sabido que Nick iria segui-lo,ele não se virou,não poderia enfrentar os olhos dele
- Ela não nos reconheceu.
- Não,ela não fez. Isso quer dizer que não é ela
- É ela,você o jeito que ela passou a mão nos cabelos? E ela tem o mesmo maldito sinal de nascença que a Megan tem,que é quase idêntico ao meu - Sua voz falhou - Esta é Devonne.
- Nós não sabemos disso
- Eu sei - Joe finalmente virou para encarar Nick - Eu sei,eu soube assim que a vi
- É possível,mas as chances são muito remotas. Olha,eu concordo que ela se parece com Devonne. Cristo- Nick esfregou o queixo - E a sua historia,bem,ela poderia caber.Mas não sabemos ao certo,ela poderia ser alguma aproveitadora louca à procura de dinheiro. Joe,eu não tenho que te lembrar que você é praticamente uma celebridade,que atrai os malucos para fora da toca. Não sabemos se é ela. Existem testes que podem ser feitos ,DNA uma amostragem de mim,de Megan.
- Isso não importa,você e eu sabemos que é ela,se você quer admiti-lo ou não.
- Eu preciso ter certeza.
Os olhos de Joseph se fecharam,Nick estava tão enraizado na ciência,no preto e branco de tudo,mas esta situação não era cinza - Ela não nos reconheceu - disse ele novamente.
- Joseph,não faça isso com você mesmo,ainda não. Vamos ver oque descobrimos,isso tudo pode ser uma enorme confusão.
Joe se virou para olhar a cozinha,minutos atrás ele estava preste a fazer o Megan jantar. Ele tinha planejado mostrar suas fotos do seu novo jaguar que Chloe tinha falado,depois ele ia sentar-se com ela e assistir um filme,ele estava indo para deixa-la escolher um de seus filmes de Indiana Jonas favoritos que ja tinha visto mais de dez mil vezes. Agora... agora ele não conseguia descobrir o que diabos fazer a seguir.
- Eu preciso sair daqui. Você.. você cuida dela. Diga a ela oque quiser. Eu vou junto no que decidir.
- Joe...
- Eu preciso de alguns minutos, Nick. - Ele retrucou, ele não podia estar olhando em seus olhos em braco de novo,sabendo que ela não estava lembrando dele ou o que eles tinham compartilhado. Ele não conseguia lidar com a dor,a dor que ele pensou que tinha passado há muito tempo, dor que agora estava chupando-o sob tudo de novo. Ele abriu a porta de trás e saiu antes que Nick pudesse detê-lo
#DemetriaCampbell
Demi estudou as fotografias sobre a lareira,enquanto Joseph Jonas e Nicholas Lovato falavam baixo no cômodo ao lado. O rosto nas fotos parecia com ela,embora um pouco diferente,um rio de desconforte e um pingo de emoção correu por suas veias enquanto olhava para a foto,os Jonas sobre o que parecia ser uma caminhada,na outra Devonne Jonas em uma cama de hospital,segurando um recém nascido,a foto do casamento, ambos vestidos com esmero e com um sorriso de orelha a orelha.Seu peito apertou e sua pele ficou quente,se era ela nas fotos,ela não se lembrava de qualquer um dos eventos,mas o rolo ímpar de seu estômago disse a ela,que não queria dizer que não era ela aquela mulher. Ela olhou rapidamente para longe das fotos,não querendo ir para lá ainda e esquadrinhou o quarto,nada sobre esta casa era família também , nem a mobília ou os quadros nas paredes,mas ela gostou da decoração de Joseph,era de um modo que ela gostava e ela faria o mesmo se tivesse a chance,seu estômago revirou outra vez com esse pensamento,ela virou-se para encontrar Megan Jonas olhando para ela,com os olhos desconfiados,a menina havia se recusado a pronunciar uma única palavra durante todo o tempo em que seu pai e tio estavam no outro cômodo,os nervos de Demi chutaram dentro,encarar Joseph Jonas era uma coisa,encarar sua filha quando ela queria claramente que Demi fosse embora,era outra.
Ela não precisava disso,ela tinha problemas suficientes em sua vida agora,mudando-se para uma nova cidade,Logan se adaptando a sua vida sem o pai,tentando descobrir o que diabos tinha acontecido com ela,e agora adicione a tudo isso um homem,que poderia ser seu verdadeiro marido e uma filha que olhava para ela como se ela fosse o anticristo.
Isso não poderia ficar pior,não é?
Nick voltou para a sala,atirou-lhe um sorriso fraco,o alívio percorreu Demi como vinho, quando o viu,quando Megan saiu da sala sem dizer uma palavra,a culpa e dor correu nas veias de Demi,não podia ser fácil para a menina menina ver alguém que se parecia tanto com sua mãe,Demi não tinha considerado os sentimentos da menina em tudo isso quando ela decidiu vir aqui hoje,ela tinha estado tão empenhada em encontrar respostas que ela não tinha pensando em ninguém alem de si mesma. Nick olhou ela saindo,então virou-se pra Demi,o sofrimento claramente mostrou em suas feições,e isso fez com que a culpa ampliasse dez vezes,enquanto ela olhava para ele,isso era muito mais difícil para todos eles que ela imaginava
Nick soltou um suspiro - Nós,ah,nós pensamos que talvez haja semelhanças suficientes para justificar alguns testes. Testes de DNA para provar ou não a coisa toda.
Ela assentiu com a cabeça,engolindo o nó na garganta,foi alívio ou arrependimento? Neste ponto,ela não tinha certeza.
- Sim,isso é o que eu estava esperando. Eu posso falar com a minha advogada,deve ser fácil,apenas você que é irmão e , provavelmente,a filha - Quando ela olhou ao redor,seu desconfortou cresceu aos trancos e limites,Joseph Jonas,obviamente não estava voltando para falar com ela,que diabos de sentimento é esse? - Eu deveria ir.
- Ok - Nick passou a mão pelo cabelo - Eu.. eu te acompanho para fora.
Ele a levou para fora da casa e de volta pela rua,para seu carro,ela não tinha certeza do porquê,mas se sentiu confortável com ele,mesmo que ele tivesse sido o único a deixá-la desagradável em seu escritório.Engraçado.. algumas horas atrás,ele tinha sido seu maior inimigo e agora,ele parecia ser seu único aliado. O que era ridículo,porque ela não sabia nada sobre este homem. Ele ficou em silêncio enquanto caminhavam,as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans,os olhos no chão na frente ele,e enquanto se dirigia ara o caro dela,suas palavras ecoaram em sua mente.
O irmão de Devonne... Wilmer tinha dito que ela era filha única,que seus pais haviam morridos anos atrás,ela tinha acreditado nele,ela acreditava que tantas coisas que agora poderiam muito bem estar erradas,sobre o que mais ele mentiu?
#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda
#MARQUEM O EU LI POR FAVOR. :3
Hey meninas,como vão? Gostaram? como eu disse os capitulos agora serão maiores,para o desenrolar da historia,as coisas tao longe de serem explicadas,é uma historia longa,mais a partir do momento que as coisas começarem a ser desenterradas e descobertas a coisa pega fogo e ai eu particularmente fiquei querendo mais e mais . E se tudo der certo,quando chegar nessa fase tentarei postar em no maximo de dois em dois dias.
Bom,fico feliz que estejam gostando,faço isso por vocês,e pra vocês :3
Mil beijos,ate mais minhas gatinhas :33
a cada capítulo fico mais e mais curiosa...
ResponderExcluirposta loogooo
por favor *-*
ansiosa para o teste de DNA...
beijos
desculpa a demora, estou super ansiosa para os proximos capitulos!!
ResponderExcluirSam
por favor posta logo!!
ResponderExcluirSam