Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Espere por mim#

Ele apertou a mandíbula ,percebendo que não estava chegando a lugar nenhum com a secretária. Agarrando a foto,ele se dirigiu para a porta,ela correu atrás dele,gritando algo sobre o roubo de propriedade pessoal,mas ele não se importava,tudo que importava era chegar ao Joseph. AGORA.
                                                             *****
Demi verificou o endereço que ela tinha retirado da internet,Miley havia dito a ela para não tirar conclusões precitadas,para deixá-la fazer alguma pesquisa,mas assim que Miley havia reconhecido Megan Lauren Jonas naquela foto,Demi não conseguia parar de pensar nas coincidências. Havia uma razão para Wilmer ter trancado a foto na caixa,a razão pela qual ela sentiu uma onda de dejà vu quando olhou par o retrato,a razão pela qual ela tinha encontrado Miley Cyrus.
Ela voltou para seu escritório,fez uma pesquisa sobre Joseph Jonas,o homem que Miley tinha dito a ela que Devonne Jonas tinha sido casada. Sentiu-se mal sobre o que ela encontrou,claro,ela ja tinha visto seu rosto estampado nas capas de fortuna e dinheiro e,mais recentemente, os tabloides ,mas ela não sabia muito sobre ele além do fato de que ele era incrivelmente atraente. Agora ela fez,havia numerosos relatórios na internet,que ele era um CEO farmacêutico cruel que tinha uma reputação de aquisições corporativas e agressiva para andar sobre qualquer um em seu caminho na estrada para o sucesso,a empresa apelidou-o de "fome por dinheiro" e intransigente,e ele tinha habito de zombar das câmeras que se aproximavam. Mas ele não parecia se importar de ser fotografado com uma mulher diferente em seu braço a cada semana. Não havia nenhuma maneira dela ter estado com alguém assim. Dinheiro? Fama? Poder? Nada disso importava para ela,alguém tão obcecado com essas coisas nunca teria sido atraente para ela,não havia nenhuma maneira que ela teria sido....
Ela engoliu o nó na garganta,incapaz de dizer as palavras. Ela tinha um marido. Wilmer .Uma onda de náusea rolou por ela quando tocou o anel ainda em sua mão esquerda,não importava que Logan se parecia um pouco com esse homem(Joe ),todo mundo tinha seu irmão gêmeo,certo? Miley não havia dito para ela apenas horas atrás? Oh,cara,isso foi uma má ideia. Ela fechou os olhos e respirou fundo para se acalmar. O que diabos ela estava fazendo aqui? Ela nunca deveria ter vindo para San Francisco,ela nunca deveria ter ido ver Miley Cyrus,ela nunca deveria ter olhado naquela maldita gaveta. Ela abriu os olhos,esquadrinhou a rua rica. Árvores de bordo enormes,alinhados de cada lado da estrada nas colinas Sausalito,gramados inclinados a partir de uma casa atraente para outro,casa propriedade imponente e mais impressionante do que a ultima. Isso foi um erro,isso não era real. Ela precisava ir antes que papel de completa idiota de si mesma. Ela estava prestes a voltar quando o tilintar de um sino soou perto,ela olhou para cima,para o trio de meninas em bicicletas,a última menina bateu em seus freios,assim que viu Demi,suas amigas passavam navegando,rindo,mas ela plantou seus pés e segurou o guidão de sua bicicleta,então foi esse mesmo maldito olhar eu-ja-vi-um-fantasma que Miley havia feito quando Demi apareceu em seu escritório. Demi engoliu a seco,cada centímetro de sua pele formigava como se mil agulhas estivessem esfaqueando uma almofada,o rosto da menina,ela era a única da imagem,ela não podia sair agora.Ela tinha que ver,tinha que saber. O medo percorreu-a,ela não sabia oque dizer,não sabia o que fazer,mas algo empurrou sua frente.

- Oi
- Você - a menina disse,ainda olhando com os olhos arregalados para Demi - Você... você... parece.
- Demi é meu nome. Você é Megan?
- Sim - seus olhos se estreitaram - Como você sabe meu nome?
- Uma amiga me disse - O silêncio constrangedor e a forma como a menina continuou a olhar para ela,como se tivesse uma terceira cabeça era mais do que podia suportar,ela olhou para a estrada.
- Eu vim falar com seu pai,ele está em casa?

A menina pulou da bicicleta,como se ela tivesse acabado de ser esbofeteada

 - Ele não esta em casa,ele não pode ver você.
As palmas de Demi ficaram úmidas - Espera..
- Megan - Uma voz masculina ecoou do outro lado da rua - É hora de entrar!

A bicicleta da menina caiu no chão,ela correu pela calçada e até o caminho em direção a uma casa de três andares. Um homem estava descendo fora da varanda,um homem vestido com calças e uma camisa com as mangas arregaçadas até os antebraços,um homem de cabelos escuros e um devastadoramente rosto bonito,que nem sequer comparava com o que Demi tinha visto em revistas ou internet. Um homem,ela percebeu enquanto ela desenhou em uma respiração afiada,que de perto não so o olhar se parecia um pouco com o seu filho. Ele se parecia com ele.

#JosephJ.

A adrenalina de Joe surgiu quando Meg correu diretamente para ele,seu rosto em uma mistura de medo,raiva e mágoa

- O que é isso-  Ele perguntou enquanto,se ajoelhava na frente dela,agarrando seus ombros e escaneando o seu corpo para se certificar que ela não estava ferida.
- Eu.. vá para dentro,papai. Vá para dentro!
- Megan,acalme-se,o que há de errado? Diga-me o que aconteceu  - Seu olhar saltou dela,para sua bicicleta caída na estrada,para a pessoa que estava no meio da rua olhando para eles. A mulher que parecia.. o ar estava fora de seus pulmões,seus joelhos vivaram gelatina - Oh,meu Deus.
- Não papai - Meg empurrou seus ombros,tentou força-lo de volta para dentro da casa,enquanto ele lentamente se levantou - Não papai,não é ela. Não é ela,papai. Ela so se parece com ela. Por favor papai,por favor,olhe para mim.

Seu olhar caiu no rosto coberto de lagrimas e Meg,o pânico encheu seus olhos,mas mal registrou,agitando os braços levantou-a para fora de seu caminho,em seguida,olhou para a Mulher parada como uma pedra na estrada,vendo ele como se ele estivesse olhado para ela.Sua cabeça girava,seu pulso acelerou,não podia ser.Ele estava vagamente consciente de um carro parando bruscamente próximo ao meio-fio,de Nick saindo de sua Land Rover,da voz histérica de Megan enquanto ela tentava puxá-lo de volta pra casa,mas ele não podia sentir suas mãos,não conseguia parar seus pés de avançar,ele se sentiu como se estivesse em um nevoeiro,um sonho,como ele estava tendo alucinações em plena luz do dia. De alguma forma,ele andou o quarteirão e parou em frente a ela,olhou pra ela em estado de choque,e ouviu Nick ao seu lado murmurar

- Mãe de Deus

Ninguém falou,por um longo minuto não havia nada além de silêncio,e o medo,esperança,descrença absoluta e então seu coração balançou no peito

- Oh,meu Deus - ele fecho a distância entre eles,tomou o rosto dela entre as mãos,e passou os dedos sobre a pele suave de sua mandíbula,isso não podia ser real,tinha que ser um sonho. Memórias bombardeavam por todos os lados,condensou sob seu peito,como ele sentiu a sua pulsação sob seus dedos,como o calor do seu corpo cercou a deixá-lo nebuloso. Ela era real,ela estava quente e suave e viva sob seus dedos.
Ela era.. Devonne.
Ela o olhou nos olhos,reconhecimento brilhou nas profundezas de seus olhos castanhos. E essa ligação que eles tinham desde o início,desde o primeiro segundo em que se conheceram há muito tempo,queimando quente e brilhante,aquecendo-o em lugares que ele nem tinha percebido que tinha estado frio,todo esse tempo,todos esses anos

- Devonne - ele sussurrou

Seus olhos escureceram,o reconhecimento fugiu,foi rapidamente substituído por confusão e ..medo.Antes que ele pudesse detê-la,ela empurrou para fora e seus braços,deu um grande passo para trás,estendeu os braços de forma muito clara não-me-toque

- Não - ela engoliu a seco,olhou de cara a cara com a testa desenhado baixa,deu mais um passo de distância - Não,meu nome é Demetria Campbell. Demi Campbell.
                                                              ****

#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda
#MARQUEM O EU LI POR FAVOR. :3
Gostaram meninas ? Ainda vem muito mais sobre esse reencontro,as coisas estão ficando loucas,porque que ela sente a sensação de conhecer mais não se lembra? Cara,tanta coisa vai rolar,tanta coisa que vocês nem imaginam,e as explicações são cabulosas meninas. Bom o proximo sera  beeeem mais extenso,desculpem a demora,eu estou bom o problema para atualizar meu servidor no caso o Chrome, e com a net que ta mais lenta que a Demi kk,Bom voltarei domingo ou segunda. Espero que gostem,comentem,marquem o EU LI . Um beijo,ate logo gatinhas :3



4 comentários:

  1. Gattonas, to louca pela ficcc.

    Me manda o contato de Loorena Guerra, não to conseguindo acessar o site ela.

    ResponderExcluir
  2. aaaaa joe ficou em estado de choque *0*
    eu adorei tudoo
    super ansiosa aqui
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. desculpa nunca mais comentar aqui, estava realmente sem tempo!
    JSEUS AMADO, então o Logan tambem é filho do Joe, quero saber como vai ficar a vida dele agora, Demi/Devonne vai poder conhecer o verdadeiro Joe e nao o CEO que esta a cada dia com uma mulher? tenhl milhares de perguntas! posta pls..
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?