Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Espere por mim#

Joseph parou na parede das janelas em seu escritório no quadragésimo oitavo andar,as mãos nos quadris,o olhar abrangente sobre a cidade . O sol brilhava fora a baía. Um alcatraz pairou na distância,o nada de edifícios,mas frio,conchas vazias de seus antigos eus,nem tudo era diferente dele realmente.MERDA.Ele passou a mão sobre a testa,estava a um bom tempo sentindo-se maldito em torno destes dias,não era? Se ele não encontrasse uma maneira de saltar fora dessa rotina que ele tinha estado na ultima semana, Nick iria encontrar uma maneira de chutar a bunda dele fora. E Joseph não precisava dar a Nick outro motivo pra chutar a bunda dele,Nick estava atirando para ele desde aquele dia na faculdade quando descobriu que Joseph estava namorando a sua irmã caçula.  A batida na porta o trouxe de volta,quebrando as memórias soltas antes que elas pudessem criar raízes e sugá-lo para baixo. Chloe Harys enfiou a cabeça pela fresta.

- Você te um minuto? - Ela perguntou
- Pra você,eu sempre tenho um minuto

Chole atravessou a sala como uma gata,toda a graça de pernas longas e blazer azul equipado e a saia na altura do joelho com destaque para o físico de seu vice. Ela assentiu a cabeça em direção a mesa

-É esse o novo reliquin promocional ?
Voltou-se a disposição da droga para que eles pudessem ver isso.
- O departamento de marketing apenas me enviou,ele não me bateu.

Chole cruzou os braços sobre o peito,estudou a pagina e disse.

-Não grite a felicidade.Esta nova droga contra o câncer de mama é suposto a tornar a vida melhor para as mulheres. Você precisa de uma mulher atraente,crianças correndo por ai,talvez ate alguns brinquedos espalhados pelo chão. Algo que diga que a vida continua após o câncer.
-Nem pense nisso - Ele sabia onde ela estava indo,Chole tinha a mão em todas as partes da empresa.Ela ja não precisava ficar um dedo em outra coisa - Você temo suficiente pra fazer,muito em breve, eu não serei capaz de dar-lhe.
-Você mal pode me pagar agora - Ela caiu em uma cadeira em frente a mesa,puxou o arquivo de sua bolsa.

Sabendo que ela estava prestes a passar por cima do âmago da questão,Joseph pegou os óculos e se sentou em sua cadeira de couro.Seu encontro diário com Chole era a única coisa que ele olhava pra frente todos os dias.Eles tinham uma relação de trabalho fácil,uma admiração silenciosa. Ela nunca teve medo de dizer a ele exatamente oque ela pensava,e ele a respeitava por isso.Precisava. Promove-la de VP a relações publicas para Amcorp farmacêutica foi a melhor coisa que ele ja tinha feito.

-A FDA esta resmungando sobre nosso estágio de três resultados de ensaio clínicos para Omnitrol - ela disse,pulando direto de seu ponto - eles querem um estudo mais longo.

Joseph pegou o relatório que ela lhe entregou,estudou os papei. Rigorosas exigências da FDA eram uma constante frustração.Esquecendo o fato de que havia pessoas la fora morrendo de câncer,enquanto novas drogas poderiam possivelmente,curar ou prevenir. Mas ele sabia o jogo,havia jogado isso há anos,e a sua empresa de biotecnologia aderiu a cada uma das regras e avaliações da FDA. As vezes,isso significava a demolição de uma droga que eles gastaram milhões em pesquisas e desenvolvimento.Outras vezes isso significava esperar até que mais novos estudos pudessem ser realizados. Ele tinha uma suspeita que Omntriol estava indo na direção de um naufrágio.

- Tudo bem.Coloque Ashley nisto,Ponha-a em contato com Jim Pierson na Biomed e descubra o que precisamos fazer.
- Ela ja esta com ele - Ela trocou papeis nas mãos,entregou-lhe o próximo tópico. - Eu estou voando pra Denver na próxima semana,para verificar a pesquisa e desenvolvimento para Mediquin. Eles começaram a experimentação animal e eu preciso obter um relatório sobre a forma como as coisas estão indo.
- Mikey esta la,ele pode formular um relatório e enviar para nós . 
Ela inclinou a cabeça - Joseph, Mikey esta inundado com a fusão. O negocio com Grayson farmacêutica esta lhe causando todos os tipos de angústia. Ele me pediu para sair e dar-lhe uma mão com o problema de P&D,executar a interferência sobre os últimos detalhes da fusão.

Ele soltou um suspiro de frustração e passou a mão pelo cabelo,esta fusão estava causando mais problemas do que valia a pena. Grayson farmacêutica era uma empresa que tinha olhado por um longo tempo. Eles tinham um longo historico de boas vendas e medicamentos importantes,e ele tinha tido sorte quando seus problemas de fluxo de caixa os fez vulneráveis,mas seu departamento de P&D estava levantando bandeiras vermelhas com esta nova droga.

- Tudo bem,mas eu preciso de você de volta aqui o mais rápido possivel - ele redigiu uma nota e olhou pra cima - Mais alguma coisa?
Ela mordeu o lábio
- Chloe?
-Você apareceu na Star News novamente

Seu humor teve uma queda livre com a menção de seu tabloide "favorito". Chloe puxou a revista de sua bolsa e jogou sobre a mesa. Na frente havia a foto dele e de Blanda pelo Lobby de seu hotel em Nova Iorque em sua visita recente.

- Fabuloso - ele murmurou,facilitando para trás em sua cadeira enquanto lia o rumor da manchete de casamento.
-Fica melhor. No interior,há uma pequena citação agradável de Blanda sobre ficar assustada em hospitais. Um paciente terminal em  um de seus desfiles em sua a ala de câncer. Ela o esnobou,disse-lhe que  precisava crescer um pouco de cabelo. A Imprensa está por toda parte,especialmente por sua conexão com você. Não é bom para nós, Joseph.

Ele apertou a sua mandíbula,seu relacionamento com Blanda não era nada exclusivo,e o casamento era a ultima coisa em sua mente,ele não tinha controle sobre oque ela fazia ou dizia,e eles nunca falaram de negócios quando estavam juntos,raramento falavam como questão de fato.

-Como você quer que eu lide com isso? - Chloe perguntou
-Não faça isso,ignore .
- A imprensa vai jogar com isso,e nos não precisamos disso agora,com tudo o que esta acontecendo com Grayson. Eu realmente acho que nos precisamos fazer uma declaração.
Como se ele se importasse. A imprensa poderia imprimir qualquer coisa sobre ele que quisessem.
- O acordo Grayson esta selado,e eu realmente não dou a minima para oque as pessoas pensam de mim pessoalmente.
- Bem,eu faço,é o meu trabalho. É por isso que você me paga muito dinheiro.
- Eu te pago muito dinheiro,porque você merece.
- Estou tentando merecê-lo agora,Joseph.
- Sua opinião sobre o assunto é notável
- Mas você vai fazer o que bem entender. E isso não significa nada.
Ele empurrou-se para fora de sua cadeira - Você quer um drink?
Ela franziu a testa - So água
Ele cruzou para o bar,pegou duas garrafas geladas da geladeira em seguida,entregou-lhe uma.
- O que mais?
- Oque você quer dizer? - ela perguntou fechando os arquivos em seu colo.
- Eu posso ver isso em seu rosto. O que mais? - Ela podia ser boa com a imprensa,mais ela não podia esconder nada dele. Eles se conheciam ha muito tempo. Ela então soltou um suspiro profundo e se recostou na cadeira - O acordo Grayson tem me deixado curiosa.
- Sobre o que?
- Sobre seus objetivos - Quando ele levantou a sobrancelha,ela acrescentou - Os objetivos a longo prazo,qual é o plano?
- Eu não estou entendendo
- Bem - ela se ajeitou na cadeira - Além de querer se sobressair no mundo farmacêutico, que você ja faz, e querer expandir a sua empresa principal,o que você está fazendo com a aquisição de subsidiárias,eu estou 
curiosa,par onde as coisas estão indo.

Ele tinha a sensação de que não ia gostar para onde isso ia. Voltando a sua mesa,ele se afundou em sua cadeira e esperou ela para chegar ao ponto

- Olha,não me leve a mal Joe, mas você não é exatamente o padrão de um CEO  - ela arqueou a sobrancelha perfeita - Você é um multimilionário e é muito bem sucedido em quase tudo que põe sua mente,mais você não vive como um homem que varre na massa.Você vive em uma bela casa,mas poderia facilmente para algo maior e extravagante. Você dirige o mesmo carro que dirigiu,há cinco anos,não tem hábitos de consumo caros,não possui um iate ou carros esportivos ou até tira ferias de luxo. Alem de uma semana a cada mês  que você precisa ir a algum lugar com Megan,nunca tira uma folga. Você pertence ao clube de campo,mais raramente vi la,quase não usa o carro e motorista que você tem na equipe da empresa , e não vai a festas luxuosas ou se socializa com a elite de San Francisco.
Ele girou a cadeira para olhar para a baía enquanto ela falava. A escuridão estava começando,e as luzes da cidade refletiam na água. Escuridão que de repente espalhou seu humor naufrago.
- Meu ponto é  - ela continuou - você não parece gostar de qualquer um dos beneficios que tem do trabalho que você faz,por isso estou curiosa,porque está empurrando tão duro para expandir a AMCORP?
- Eu tenho minhas próprias razões - E ele seria condenado se fosse explica-lo a ela ou a qualquer outra pessoa.
- Mas qual é o ponto,se ele não esta fazendo diferença em sua vida?
Seu olhar cortou pra ela - Você é quem diz. Esta tão dedicada a esta empresa como eu.
- Claro que sou,mas também tenho uma vida fora do escritório. Você não
Sua mandíbula se apertou novamente,qualquer prazer que ele teve na reunião anterior gotejava de distância. 

Ele não precisava dela com o realismo batendo-lhe em sua cara 
- Minha vida privada não é de sua conta

Tensão flutuava no ar enquanto ela olhava para ele,sua rejeição era profissional,mas amigável,e e eles compartilharam não so um amor por esta empresa,mas a admiração mútua,no entanto,ela tinha acabado de cruzar a linha e ambos sabiam disso. Longos segundos se passavam em silencio,finalmente ela colocou a água sobre a mesa,em seguida,levantou-se recuperando seus papeis

- Você esta certo - ela disse enquanto pegava a maleta -  Sinto muito,eu atravessei a linha,estou voando pra Denver na segunda,então estarei por perto neste fim de semana se algo vir a tona.
Merda. Agora ele se sentia como um idiota,mas caramba sua vida pessoa,era exatamente isso,pessoal. A batida na porta teve ambos olhando por cima,quando Nick espiou dentro da sala.
- Você esta pensando em dormir aqui esta noite ou oque?  Hey Chloe .
- Ei,Nick - Um sorriso fraco puxou sua boca enquanto ela terminou de reunir suas coisas. Um olhar para o relógio disse a Joseph que ja era depois das sete,ele jogou os óculos de leitura para s papeis espalhados sobre a mesa,e esfregou a mão sobre seu rosto.
- Eu não sabia que era tão tarde,estávamos terminando - ele deixou cair as mãos - Oque faz aqui ?
- Eu pensei em vir salva-lo - Nick inclinou para cima o boné de beisebol ,os cabelos rebeldes espreitou por debaixo do boné,ele caiu em uma cadeira de couro oposta a enorme mesa de mogno de Joseph e apoiou os tênis em sua superfície elegante,depois sorriu de uma maneira para Chloe - Você vai sujar de lama todo meu trabalho.
- Seu trabalho é uma porcaria - Nick riu - quer tomar uma cerveja?
Cerveja gelada em um bar barulhento,onde ele não podia pensar soou como o céu agora.
- Claro,deixe-me pegar minhas coisas - ele olhou para chole,na esperança de aliviar um pouco  a tensão ainda persistente no ar - Chloe quer se juntar a nós?
- Tentador,mas não. Tenho um encontro
- Com quem? - Nick perguntou
- Crusie Elton .
Joe lançou lhe um olhar divertido. Crusie Elton estava fazendo um ponto promocional para um de seus medicamentos - Agora quem está lidando com os modelos?
- Eu não sou o CEO da empresa. Ninguém percebe o que eu faço
Joe vestiu sua jaqueta,aliviado que seu tom brincalhão tinha retornado.
- Alem disso - ela acrescentou - Nick nunca me convidou pra sair,então eu tenho que me contentar com os jovens modelos quentes para preencher meu tempo.

As sobrancelhas de Nick se juntaram - Chloe ,querida,eu gostaria de lhe pedir,mas você me assusta. Uma mulher em um teno me intimida.
Ela inclinou-se e correu uma unha coral de ponta para baixo da barba em seu rosto - O poder é uma coisa muito sexy,você nunca sabe oque fazer em seguida - ela se dirigiu para a porta - Eu ligo na proxima semana Joe.
- Chloe - Joe a chamou e ela olhou -  Que tipo de carro devo comprar?

#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda
#MARQUEM O EU LI POR FAVOR. :3

No proximo capitulo as coisas poderão começar a mudar,

sem contar que pretendo adiantar bastante no proximo,oque

vai deixar bem grande . Marquem  o" eu li" :3 Espero que 

gostem. E Jhu amanha repasso seu selinho,obrigada por 

mandar pra mim. Amo seu blog de baixão >3

Um comentário:

  1. perfeito
    perfeito
    e perfeito u.y
    to adorando louca para o joe e a demi se encontrarem....
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?