Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Espere por mim #



-Não mencione a palavra puberdade e sexo na mesma frase com a minha menina
Nick bagunçou os armários da cozinha,procurando só Deus sabia o que
-Onde estão Dianna e Eddie? - Perguntei,olhando pra ele
-Enviamos para um pequeno almoço. Mamãe tem estado um pouco estressada.. desde o acidente ontem .É muito difícil para ela lidar com isso.Não sei se ela irá pegar um avião de novo.Ela pode apenas ficar presa aqui para sempre.
-Deus nos ajude - Joseph murmurou. Ele amava seus sogros,e ele sempre apreciou que voassem de Seattle sempre que ele precisa de ajuda com Meg,mas um homem tinha limites
Nick encontrou uma caixa de cereal na despensa e riu
-Puta merda ! - Ele encostou-se no balcão e tirou um punhado do cereal - eu não como essa coisa desde que eu era criança
Joseph olhou para a caixa
-Isto está provavelmente ai desde quando você era criança.Eu não me lembro de comprar isso
-Todos esses conservantes? Não pode fazer mal - Ele se apoiou no balcão

Afundando em uma cadeira na mesa da cozinha,enquanto Nick mastigava os cereais envelhecidos,Joseph massageou a testa doendo. A cafaleia tensional resolveu ficar bem atras de seus olhos,o resultado de nenhum sono,muita viagem e estresse em cima dele

-Você parece um merda - Nick murmurou
-Diga-me algo que eu já não sei - ele não tinha feito a barba,ainda estava com as mesma roupas que usara ontem,e sentiu como se tivesse estado em uma montanha russa emocional nas ultimas horas.
-Blanda deve ter trabalhado muito bem com você
-Quase arrancou a minha cabeça quando eu lhe disse que estava indo embora tão cedo
-Eu gosto dela.Quando se cansar dela,passa pra mim
Joseph riu - Ela não quis ir pra você.Não é do tipo ao ar livre
Nick olhou para seus jeans desgastados e botas sujas que ele estava vestindo
-Esta dizendo que não sou elegante?

Joseph olhou o irmão de lei. Nick precisava de um corte de cabelo,seu brilhante cabelo preto que anos atras eram cacheados,a barba meio por fazer estava meio patético

-Estou dizendo que você não tem bastante classe em seu dedo mindinho esquerdo para ela.
-E você?
-Não,eu também não.Mas ela não percebeu isso ainda  -ele pressionou os dedos contra as têmporas - Ela esta apenas me usando para o sexo.Um desses dias ela vai descobrir que eu sou um filho da puta e vai me dar um chute no meu traseiro
Nick riu - Não é possível discutir com você
Levantando-se,Joe reprimiu um bocejo - você vai ficar por aqui?
-Sim por um tempo.Pelo menos ate que mamãe e papai volte.
-Bom eu vou me deitar . -Ele deu um tapinha no ombro de Nick enquanto passa por ele- Obrigada amigo
-Claro que sim.

Joseph caminhou ate as escadas da cozinha ,parou no meio de caminho e olhou pra trás. Apenas quando todos estavam começando a seguir com suas vidas ,a ausência de Devonne estava batendo de volta para eles,este acidente recente,lembrando-lhes o que tinha perdido.Nick ou Megan não queriam admiti-lo,mais tinha atingido a todos eles,trazendo de volta as lembranças de 5 anos atrás.Ele coçou a cabeça doendo e continuou a subir as escadas.Memorias rodaram por sua ente enquanto ele se deixou cair sobre sua cama,em seu quarto.Esse ultimo dia a tinha  deixado no aeroporto naquela manha,beijando-a ,despedindo-se,esfregando a mão sobre a barriga lisa e sorrindo para o segredo que ela disse a na noite anterior,inclinando-se e sentiu um ultimo sopro de seu doce lilas perfume.Ele daria qualquer coisa por mais uma hora com ela.Seus olhos se fecharam,lagrimas que não percebeu que ainda estavam la dentro,ardendo em seus olhos.Ele teve problemas evocando seu rosto nos dias de hoje.Ela estava enraizada em seu coração e alma para sempre,mais sua imagem foi lentamente desaparecendo de sua memoria,as bodas ficando difusas. Mesmo com aquela voz doce dela que sempre puxou algo profundo e sua alma,era difícil trazer agora.Ele passou a mão sobre a dor queimando no peito.Parte dele desejava como o inferno que seria apenas ir embora .Ja a outra parte estava segurando como se fosse a ultima tábua de salvação.Ele já tinha perdido uma vez.Ele não podia suportar a ideia de perder o pouco dela que havia deixado.

TOC TOC

Demi olhou para cima de sua mesa e sorriu para o rosto em sua porta. O primeiro sorriso que ela sentiu no dia.. talvez em semana.Ela se recostou na cadeira,a Luz solar do final da tarde derramando através das Janelas de seu escritório no décimo quarto andar da Editora McWalts,banhou-a em calor

-Oi Kevin
Kevin Potter,seu editor-chefe,sentou na cadeira em frente a dela
-Parece que você esta resolvida mesmo

Ela olhou por cima de seu escritório apertado. Pilhas de revistas sentadas contra uma parede.Uma caixa vazia foi empurrada contra a estante.Ela tinha conseguido estabelecer algumas fotos de Logan,um pedaço do conglomerado uma rocha obsidiana que ela pegou caminhando alguns meses atras.Papeis espalhados em sua mesa e arte molada encostada à parede,à espera de ser pendurada

-Tentando Não estou fazendo muito progresso,eu estou com medo.
-Como está o próximo artigo? - Ele pegou o peso do papel de vidro em forma de pássaro que estava deitada no canto de sua escrivaninha. Logan tinha dando a ela no dia das Mães na primavera,porque ele dizia que lembrou das tatuagens no braço dela nas quais ela não lembrava de ter feito.Descansando um tornozelo sobre o joelho oposto,Kevin passou  peso do papel de mão em mão. Ela correu os dedos sobre seu cabelo,esperando enxugar um pouco da tensão correndo por ela.Não era o trabalho deixando-a nervos,mas estar aqui em San Francisco. Tão perto das respostas que ela estava procurando,tão longo ao mesmo tempo. " A discriminação geoquímica de cinco represas de lava no rio Colorado?
- Esta indo bem.
-Parece interessante.Mal posso esperar pra lê-lo - Seus olhos brilhavam.Na luz do sol da tarde,ela poderia ver claramente a cor de seus cabelos.

Ela não pode evitar de rir,apenas um casal de nerds científicos poderiam desfrutar de uma matéria assim.Mas ela sentiu que ele não estava aqui para questionar seu trabalho.Ele sabia que ela era competente,que sabia o trabalho de dentro pra fora. Geologia era para ela como uma segunda natureza.Ele estava ali porque estava preocupado

-Pare de olhar pra mim,como se eu fosse desmoronar.Eu estou bem Kevin.
-Você esta? - sua sobrancelha levantou - eu não seria um grande amigo,se não me preocupasse.
-Eu sei. E eu aprecio isso,mas eu estou bem.Estamos chegando perto. O lugar que você nos emprestou perto da praia é perfeito.
-Estou muito feliz que tenha gostado. E como esta Logan?
-Tudo bem - ela pensou no filho de quatro anos de idade e sorriu - Ele adora estar perto do mar.Mas.. é difícil pra ele agora. Ele sente falta do Wilmer - Ela também,embora odiasse admitir.Não importa oque ele tinha guardado dela,não importa o quão era tenso seu relacionamento,ela ainda tinha dificuldade para acreditar,que ele poderia ter feito algo intencionalmente para machuca-la.Tinha que haver uma explicação lógica para os segredos que ele tinha mantido escondido por tanto tempo. E era por isso que ela tinha chamado Kevin e finalmente aceitado sua oferta de emprego aqui em San Francisco.Por isso ela arrastou Logan por todo país. Ela tinha que encontrar as respostas,ela tinha que saber oque realmente tinha acontecido.

-Eu sei que não há muito que eu possa fazer - disse Kevin - E eu sei que vocÊ não vai se apoiar em mim,mesmo que eu ofereça.

Um sorriso curvou seus lábios. Ele a conhecia tão bem

-Independentemente disso - ele continuou - eu estou oferecendo,Demi. Eu quero ajudar.
-Eu aprecio isso. Realmente. Apenas me dar um trabalho era a melhor coisa que poderia ter feito.
-Esse trabalho independente que estava fazendo para o escritório em Dallas.Não estava em qualquer lugar perto do seu potencial
.
Seu sorriso desapareceu. Wilmer não queria que ela trabalhasse. Ele queria que ela ficasse em casa,para,como ele dizia "ficar melhor".Ela começou a escrever artigos freelance para a revista baseada fora de Dallas,porque precisava fazer alguma coisa para se manter ocupada.Mas ambos sabiam que se Wilmer não tivesse morrido,ela não estaria aqui agora.Ela forçou um sorriso que não sentia.

-Se eu precisar de alguma coisa,você será o primeiro a saber .
-Mentirosa  - ele enfiou a mão no bolso,tirou um pedaço de papel - E porque eu sei que você é teimosa,vou dar isso para você,antes que você pergunte,esse é o nome de um advogado da cidade que eu usei antes. Eu sei que você esta correndo em um beco sem saída com a casa de repouso. Alguém sabe alguma.Um advogado pode ser capaz de aplicar alguma pressão legal ,abrir algumas portas para você. Ninguém gosta de um advogado agressivo.
-Obrigada. Vou dar-lhe uma ligada no final de semana.
Levantou-se e voltou a ajusta o peso do papel em sua mesa.
-Faça isso. e Deixe-me uma cópia deste arquivo quando estiver pronto.
-Hey - ela chamou,percebendo que ela não tinha sequer perguntado de sua esposa - Como está Dani?

Um sorriso bobo se arrastou até seu rosto

-Manhosa e feliz
-Quantos Meses a Alena tem?
-1 mês e algumas semanas

Seu rosto radiante trouxe um calor no peito.Dani e Kevin foram feitos um pro outro e a Alena não era nada mais,nada menos que a prova disso.

-Diga a ela que eu gostaria de almoçar com ela em algum momento.
-Eu vou. Saia cedo,Demi. Vá pra casa,para a criança de vocês

Quando ele desapareceu no caos do escritório,Demi virou para olhar a vista de San Francisco. Água brilhava a distância entre os prédios. Carros buzinavam abaixo na rua. Em uma respiração profunda ela fechou os olhos. Ela tinha estado aqui a semana inteira e agora não se lembrava de uma uma unica coisa.Nada lhe era familiar.Nem a cidade ou a paisagem ou a atmosfera.Esperava alem da esperança de que alguma coisa,qualquer coisa provocaria sua memoria. Decepção era algo que ela estava aprendendo a lidar. A casa de repouso tinha sido uma perda de tempo.Ela foi ate San Mateo,o local da casa,mas nada havia puxado a sua memória também. A unidade original tinha sido queimada em um incêncio há quase um ano e o diretor da unidade tinha reconstruido tudo,mas bateu a pora na cara dela,recusando-se a responder suas perguntas. Cada chumbo terminou e uma parede. Alguem em algum lugar sabia alguma coisa.Ela so tinha que descobrir por onde começar. Ela apontou o nome do advogado que Kevin lhe dera,quando ela olhou para fora da cidade novamente.

Girando de volta para seu notebook,ela abriu a internet e parou na pagina de noticias.Ao longo da barra lateral direita,sob Entertainmen News,uma foto de um homem,um homem realmente quente,com os cabelos pretos. A mulher mais linda que Demi ja tinha visto estava em literalmente em volta dele. Seu braço estava apertado em torno de sua cintura,um dos dela estava escondido em seu paletó aberto,e o outro estava envolto em seu peito. E ela estava sussurrando algo em seu ouvido.Algo que o fazia sorrir como se tivesse acabado de ouvir o segredo do vilão. Wilmer  nunca tinha sorrido assim com ela,eles certamente nunca estiveram tão íntimos em publico. A dupla fazia um belo casal mas.. o olhar de Demi foi desviado de volta para o rosto do homem.Tinha certeza que ela nunca o conheceu antes,mas havia algo familiar naqueles olhos castanhos penetrantes.Alguma coisa. Excitação pulsava em suas veias quando ela percebeu que sua mente estava indo,ela examinou a foto novamente,eles estavam andando em algum tipo de Lobby de hotel,ela apostou,indo em seguida para o ninho de amor. Garota de sorte. Uma explosão percorreu quando ela leu a legenda abaixo da foto " Rumores de casamento giram em torno da top Model  Blanda Eggenschwiller e do Gigante farmacêutico Joseph Jonas." O olhar de Demi retrucou a mulher,e em uma instante,toda a emoção esvaziou em seu peito. Não admira que sentiu algo familiar sobre o par. A mulher era uma modelo,uma modelo de lingerie,Demi a tinha visto em varias revistas. Ela franziu a testa e reconstou-se na cadeira. Chamava-se de estúpida por ficar tão exitada,sobre uma foto de paparazzi.Como na terra que ela possivelmente conheceria um magnata farmacêutico? A ideia era ridícula. Colocando a questão fora de sua cabeça,ela puxou a pagina de pesquisa e rolou com a lista de advogados na área de San Francisco. O único que ficou para ela não era o nome que Kevin tinha acabado de dar a ela.Ela olhou fixamente para ele.Debatia suas opções,ela tinha ido com seu instinto a San Francisco,enquanto ela apreciava a ajuda de Kevin e sua sugestão de um advogado era uma boa,ela tinha que i com seu instinto novamente. Algo na parte de trás de sua cabeça,disse que confiar em seus instintos era importante aqui.Mais importante do que nunca tinha sido antes.


#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda

E Iza,seja bem vinda ao blog,espero que você goste meu anjo :33

#respondendo a Sam :  Acho otimo você ja esta ligando as peças,mais existem tantos segredos a serem revelados :33

2 comentários:

  1. Hum...to a achando que o wilmer era maluco pela demi e roubou ela do joe....uma coisa assim do tipo...aí fez que a demi perdesse a memória...to ansiosa aquiii
    E curiosa para saber mais da história u.u
    Posta loogoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei ... quero mais caps :-D

    posta logoo

    tem selinha pra vc no meu blog
    http://jemilovely.blogspot.com.br/2014/03/selinho.html?m=1

    bjs

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?