Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sobre acusação de "Plagio"

Eu recebi comentários,falando que a minha fica era plagio de algum blog,então como cada um tem direito de falar oque quer,eu também tenho direito de responder. Sim,a fic é baseada no Livro "A PROPOSTA"eu amei esse livro,comprei todos,e quis fazer uma fic Jemi do livro. Mais eu realmente não sabia que existia uma outra fanfic com o mesmo contexto,se eu soubesse nem ter começado eu teria. NÃO sou plagiadora,eu apenas não sabia que existia,eu ando sem tempo de me atualizar nos blogs,portanto friso aqui,EU NÃO SABIA. Acho legal que tenham vindo comentar,mais antes e acusar deviria saber a real historia,antes de encher a boca e sair dizendo que eu to plagiando alguém . E pra que isso acabe,eu estarei retirando a fic e começarei outra fic. Acredito realmente que vocês tenham um blog com a mesma fic,ME DESCULPO pelo transtorno,eu apenas não sabia que o blog de vocês tinha a mesma fic. Peço desculpas do fundo do meu coração.

 E as minhas lindas leitoras,me desculpem também pelo transtorno,estarei de novo visual e nova fica em breve,possivelmente no meio da semana que ta chegando,tenham paciencia,segunda sai o resultado do vestibular que eu fiz,e eu to uma pilha de nervos e não vai sair nada.Me esperem por favor. Um beijo a todas vocês,eu posso posta antes também .
Beijos


   #Me desculpem
  # nao sou plagiadora
   




3 comentários:

  1. hey ... fique tranquila. a Tia Karol (eu chamo ela assim no blog dela) vai entender. essas coisas acontece. quando se faz adaptações de livros. filmes .. estamos sempre correndo risco de entrar em outro blog e ter a mesma história ou se ñ parecida lá. ela ou vc ñ podem ter sido as unicas do planeta q leu esse livro... então ñ se preocupe ta bem ... é totalmente aceitavel :)

    ResponderExcluir
  2. Oie Karol...
    Sou a autora que dizem que você está plagiando...
    Fique tranquila e continue postando sua fic se quiser...
    Minhas leitoras são como leoas e peço desculpa se alguma delas passou do limite,mais eu estava afastada do blog por motivos de saúde
    Mais estou astiando a bandeira da paz...
    Vou seguir ea acompanhar seu blog e deixo a porta aberta para você parte da família Warrior minhas leoas são boazinhas eu garanto...
    No meu próximo post e faço a sua divugação e conto nossa historia
    beeeeeeeeeijos
    fica na paz

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?