Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Fallin' For You Again #1



E Mais uma vez aquele velho tinha ganhada,a morte foi como uma vitoria para ele e eu mais uma vez estava pisando em Boston,depois de tantos anos,para a Leitura do testamento de meu pai.Maldito velho que arruinou minha vida,mais ainda sim era meu pai.Entrando na minha antiga casa de 2 andares,senti meu Iphone tocar no bolso e pelo identificador vi que era o Holt,meu cara de confiança
-Gloria a Deus Jonas - Nick falou no telefone 
-Sem gracinhas,voltar pra Boston é um horror - falei entre os dentes
-Ta tudo bem ai? - Holt perguntou
-Antes de você ligar,estava tudo fodidamente bem - disse me jogando no sofá
-Oh,perdão meu caro.Mais precisamos discutir aquele maldito contrato,com você ai eles pararam a pressão apos saber do falecimento de seu pai,mais eles querem você na Austrália em 3 semanas,querem atenção especial - Nicholas falou e eu xinguei baixinho
-Nicholas,me deixa essa semana e trate de tudo com os Australianos,por favor -  respondi a Nick que bufou na linha - Eu conto com você,por favor Nicholas,me dê esse tempo - eu pedi,quase implorando
-Tudo bem,mais manterei contato ok ? -Nicholas disse calmo
-Tudo bem,Nicholas. Você sabe porque eu to te pedindo isso,você é o melhor e o mais confiante que eu tenho,você pode resolver isso ?  - Falei calmo também,sendo imundando por lembranças da ultima vez que estive naquela sala,foi quando eu havia dito não ao meu pai e tina sido deserdado,foi quando fui em busca de minha mãe junto a garota que eu amava e que esperava um filho meu na época,mais ocorreu uma grande confusão e nos perdemos um do outro e eu nunca mais soube da minha garota
-Joseph ? - Nicholas me chamou e eu acordei das lembranças
-Conto com você,Nicholas - foi tudo que eu disse e desliguei  e me afundei no sofá

'Demetria 
Voltando da parte de cima da casa,Demetria Lovato gelou ao ver que tinha alguém ali,não quando ela usava apenas um camisão e um short médio,em vez do uniforme de sua melhor amiga e unica amiga ali naquela cidade. Miley estava muito doente e eu vim cuidar do serviço dela por hoje,enquanto ela se recupera e cuida do afilhado
- Não permitam que lhe vejam,seja invisível Dems,eles vão nos matar se souber disso - Lembrei do pedido de Miley.
A primeira coisa que pensei ao ver aquele homem de grande porte jogado no sofá,foi " ele esta fodidamente Mal" oque ela sabia sobre este homem era apenas oque sua Melhor amiga havia dito " ele é poderoso,e paga para ter a casa limpa,mais nunca vai la". 
- Você ja pode ir  - ele disse alto,fazendo ela derrubar algumas toalhas de mesa,juntamente com um jarro,que a fez cortar a mão
-Own merda - ela xingou,sentindo a maldita dor do vidro na sua mão
-Mais meu Deus Mulher - ele resmungou,e a levou ate a cozinha e pegou um kit de primeiros socorros 
-Own merda - ela disse fechando os olhos,sentindo o senhor cansado puxar o pequeno pedaço de vidro,que se localizou na mão dela,logo apos limpando
-Você ao menos não chorou - ele disse e ela o encarou
-Não choro facilmente por besteira.- ela disse e ele a olhou
-Pode ir,o curativo esta feito,espero que não me processe  por isso - ele falou meio divertido e eu sorri
-Eu acabei de colocar toalhas de banho la em cima,tome um banho e eu preparo algo pra você comer - falei calma,tirando minha mão da dele,que me olhou surpreso e soltou a respiração pesada,que bateu em Demi a fazendo arrepiar
-Nicholas que te mandou? -ele perguntou e eu arqueei a sobrancelha para ele
-Quem? - perguntei duvidosa
-Você não tem corpo  de modelo - ele disse me olhando
- E você não ta cheirando a um grande poderoso que eu acho que você é,porque você esta usando um terno carissimo,mais ta parecendo um mendigo - falei e a boca dele se abriu em surpresa,aposto que ninguém desafiou ele um dia,ele tinha a mais bela beleza,aposto que isso derrete qualquer mulher,e de uma certa forma mexeu comigo,mais eu fui professora de uma das piores escola da cidade,e tive que aprender a ser durona e não me intimidar,hoje trabalho em uma universidade,mais não mudei meu jeito.
-Querida você é totalmente atraente,mais tem carne demais,não é o tipo que eu to acostumado - ele disse e  ela sorriu
-Tambem não falei que você não era atraente,disse que você esta mal vestido e mal cheiroso -falei e ele sorriu,mais pqp que sorriso lindo
-Estou fedendo ? - perguntou o Sr.Poderoso
-Mal cheiroso,são coisas diferentes - falei saindo da cozinha,indo pegar minha bolsa
-Tem noção de quem eu sou ? - ele perguntou e eu o olhei
-Não,mais pela posse deve ser um milionário que acha que pode tudo - falei dando de costas a ele
-Desafiadora você -ele disse e a encarou  - aceito seu pedido - ele disse e ela gelou
-Qual? - perguntei o olhando
-Vou tomar banho,enquanto você pede algo para comermos,aposto que não comeu nada - ele disse subido as escadas
-Pedirei umas pizzas - ela disse alto e ele sorriu
-Otimo,não como pizza a anos - ele sorriu e sumiu na escada

Pela primeira vez desde que sua vida tinha virado de pernas pro ar,Demetria estava se sentindo excitada,aquele homem poderoso,másculo mexeu com a estrutura da mesma,mais ela precisava se controlar,pessoas assim eram problema e depois daquele jantar,ela sumiria da vida dele e vice versa e cada um voltaria para sua vidinha habitual.

To be Continued ...
Hey meninas desculpas a demora,eu to viajando e to curtindo minhas ferias. Feliz Natal atrasado,e um prospero ano ><
Bom,reparam que não mudei o Lay,não achei ninguém que fizesse e então deixei o antigo mesmo,fazer oque ne?! kkkk,Bom,essa é Fallin' For You Again,ela vai ser curtinha ta gente?! E não muito chata,ou picante,espero que me entendam. Bom o capitulo não esta muito bom,pra ser o primeiro,mais foi o melhor que eu pude fazer,perdão babys. Bom finalzinho de semana,um prospero ano ano novo,tudo de bom pra vocês <3


Um comentário:

  1. hey divaaaa
    que capitulo mais lindoooo
    gostei dessa fic <3 <3
    posta logoooo
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?