Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

~Oitavo Capitulo

(Não liguem pra foto,ela pode não ter nada relacionado ao capitulo)
~E o resto do meu turno se passou assim,foi rapido e logo eu ja estava nas lojas de bebes com o Joseph e a Helô,graças a Deus,eu aceitei vir com ele,porque ele não sabe absolutamente nada sobre roupas de bebes e ainda mais femininas,eu ria com as escolhas toscas dele,quando deu umas 5 horas,formos pra casa,nos despedimos no portão,eu combinei de passar la mais tarde  e fui pra casa esperar meus sobrinhos. 

~A Noite apos a Miley pegar as crianças,e fui direto para uma ducha,foi um dia dificil,mais valeu a pena,estive com a Helô,com meus sobrinhos,me diverti bastante,mais tudo que eu preciso agora é de uma cama quentinha e foi exatamente oque eu fiz,apos a ducha me joguei na cama,so que por ironia não consegui dormir e fiquei bolando na cama,pensando na Helô

#Demi Off#Joe Oon
Foi um dia divertido,fui as compras mais a Helô e a Demi,que comprou tudo que precisavamos,e mais um pouco,mimou a Helô,que fica radiante perto da Demi,passou mais tempo no colo dela,do que no meu,fazia tempo que eu não me sentia assim,desde que tudo aconteceu,mais a chegada da Demetria,em nossas vidas está trazendo a alegria de novo.Tinha marcado com meu amigo Nicholas dele vir aqui em casa,somos amigos a muito tempo e desde que tudo aconteceu eu fiquei meio afastado de uma vida social,so agora eu estou conseguindo re-estabelecer a minha vida social.

-Hey cara - O Nicholas chegou zuando,me abraçando e pegando a Helô- Minha afilhada linda - falou rodando ela que se acabava de rir
-Cuidado Nicholas,ela acabou de com... - antes mesmo de terminar de falar ela gofou na blusa do Nick- Tentei avisar - falei rindo,pegando a Helô a limpando
-Vou pegar uma camisa sua - foi dizendo e subindo pro meu quarto,amigos --'
-BOB - a Helô gritou olhando pra tv,e eu coloquei no desenho dela
-Cara que gata essa moça da foto,me apresenta ela - Nicholas falou,olhando a foto da Helô e da Demi
-Cara respeito - resmunguei 
-Joseph,quem é ela? - perguntou
-Uma amiga,esta me ajudando com a Helô
-Você tem uma queda por ela? Você esta se apaixonando novamente - Nicholas perguntou me encarando
-NÃO- Falei alto demais
-Cara você esta sim,da pra ver - Ele disse 
-Me esqueçe Nicholas,deixa a Demetria em paz - resmunguei irritado
-Ok Joseph,deixarei sua amada "amiga" em paz assim,como tambem deixarei você tambem,se der amanha eu passo aqui - Nicholas disse e deu um beijo na Helô e saiu
"Meu Deus,será que o Nicholas esta certo? será que não é so a Helô que esta caindo nos encantos da Demi e eu tambem estou,meu Deus, seria a hora de dar uma nova chance ao amor? Seria com a Demi? Oh Meu Deus,me ajuda "- Joseph pensava olhando a filha ver tv e seus pensamentos foram interrompidos pelo celular dele tocando

#Ligação 
-Oi Jonas. - Uma voz feminina falou e reconheci aquela voz doce da Demi,me assustando,será que ela tambem estava pensando em mim.
-Oi. –Tentei parecer o mais natural possível.
-Você esta bem? -ela perguntou docemente
 -Estou,acho que minha pressão apenas baixou - respondi sentindo minha garganta doer
-Você precisa comer Joseph,Eu so posso cuidar de um bebê,afinal sou só uma - ela disse rindo e eu não me contive e acabei rindo tambem
-Acho que terá que cuidar de duas crianças,Demi,e pode deixar eu irei comer mamae - falei rindo tambem
-Pode se dizer que cuidarei com muito prazer- ela disse me fazendo arrepiar - Coma e der de comer a Helô - ela disse mandona
-Pode deixar mamãe,comerei e darei de comer a Helô - falei rindo
-Bom era apenas isso,boa noite Jonas - ela disse calma e com uma melancolia na voz
-Boa Noite Demi,ate amanhã - disse com tristeza
-Ate Jonas,dê um beijo na Helô,xau - ela disse e eu sorri
-Xau pequena - dito isso desligamos
#fim de ligação

~Apos isto,peguei a Helô e a levei pro quarto,ninei e ela logo dormiu calmamente,sorri ao ver que ela dormiu agarrada ao urso que a Demi deu,fui pro meu quarto e antes de dormi,meus pensamentos vagaram apenas para uma pessa,a minha vizinha da frente,a mulher que anda mechendo com minhas estruturas,uma pediatra baixinha e linda,que muda frequentemente a cor do cabelo e tem um lindo sorriso no rosto,ah Demetira oque você esta fazendo comigo ?!
To be contineud 
Hey gente,espero que gostem do capitulo,eu particularmente gostei bastante,mais isso so vocês vão poder dizer ne?! Marquem o EU LI ou os outros e comentem. Muitos marcam e não comentam e  eu entendo,mais ultimamente apenas a   " AlessandraDemi " que comenta,alias ela SEMPRE comenta e isso prova que ela é uma leitora fiel  e eu adoro ela ^^.Bom gente é so isso"


Divulgação 
Hey,eu sei que ta pra la de atrasada mais é que agora que eu consegui estabilizar a vida kk Cara vão nesse blog,é muuito massa é o Blog da LaliTwo Pieces of a Broken Heart

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa
    eu sei sou muito fiel
    mais na verdade e que
    eu me viciei nessa fic
    serio <3 <3 ~muito perfeita~
    helô muito fofaaaaaaaaaaaaaaaa <3
    pode me chamar de ale *-*
    tabém te adoro sua lindaaaaaaa
    ~momento me sentindo especial~
    bejosssssssssss

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?