Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

~Décimo Capitulo


-Eu.. -ela começou a falar,mais ele pós o dedo na boca dela,pedindo silencio
-Porra Demetria,oque você ta fazendo comigo? - ele perguntou e ela o olhou confusa - Você me deixa confuso,meche comigo,com o meu coração,eu te olho e meu coração parece que vai saltar pela boca,quando você vai embora,eu sinto um vazio por dentro,eu me perguntou porque você demorou tanto a aparecer em minha vida,essa podia ser NOSSA casa,a Helô seria NOSSA filha,você seria MINHA mulher,Demetria eu ate poderia dizer que acho,mais eu não acho,tenho certeza,Eu estou apaixonado por você,eu te amo 
-Joseph,eu não sei oque falar - Demi disse o olhando nos olhos
-Eu sei que te peguei de surpresa,eu so quero te fazer uma pergunta e você não precisa responder hoje,você poderá pensar - Joseph disse fazendo um carinho no rosto dela
-Qual é a pergunta Joe? - ela perguntou,mais meio que ja sabia 
-Você aceita namorar comigo? - Joseph perguntou sorrindo
-Prometo que vou pensar,você mesmo disse que eu não precisava responder hoje e.. - Ela começou a falar mais ele a interrompeu
-Calma,vamos cuidar da nossa sapequinha ta? Fica calma pequena - ele disse e deu um selinho nela,levantando ela junto com ele

#Joseph Off#Demi oon

 MEU DEUS ELE SE DECLAROU PRA MIM,ele disse que me amava,pediu pra namorar comigo,meu Deus do ceú eu quero muito isso,eu quero o Joseph pra mim,mais eu to com medo de me machucar,de me arrepender,mais eu o amo também,assim como amo a sua filhinha,ele disse que ela era nossa sapequinha,meu coração vai explodir,meus pensamentos foram interrompidos por Joseph,me chamando
-Oi Joe 
-Ela quer a Mama dela - ele disse e sorriu pra mim lindamente 
-Você ainda não sabe trocar a fralda não é? - ela falou rindo
-Da ultima vez eu quase acabei o pacote de fraldas dela - ele confessou rindo
-Meu Deus Joseph - ela disse pegando a Helô,colocando na cama,pondo a fralda e uma roupinha nela - pronto princesinha,esta limpinha,cheirosa e linda - Demi disse beijando a barriga da Helô que riu
-Ela te ama e o pai dela também ama você - Joseph disse sorrindo
-Quem é o pai dela? - Demi se fez de boba
-O Nome dele é Joseph Jonas,ele é alto,tem olhos castanhos,e muito bonito - ele falou chegando perto dela
-Hum.. acho que ele é meu vizinho da frente - Demi disse olhando ele nos olhos
-Acho que é ele mesmo,ele ta vidrado em uma baixinha loirinha,bom pelo menos por enquanto ela ta loira,ela muda muito de cabelo mais continua linda,ela tem um sorriso perfeito e uma risada meu Deus,a risada dela é musica para os ouvidos dele,ouvir dizer que ele vai fazer de tudo para conquista-la - Joseph Disse abraçando ela
-Nossa,acho que ela vai ter sorte se ficar com ele não acha? - Dmei disse beijando o pescoço dele
-Tenho certeza que ele vai fazer tudo por ela,ate aturar a cachorrinha chata dela - ele disse rindo
-A Kiwi não é chata,é um pouco barulhenta - ela defendeu a cachorrinha
-Tudo bem,ele é capaz de suportar tudo pela sua baixinha - ele disse sorrindo
-Jooe - ela meio que gemeu
-Eu farei tudo pra ter você e te fazer feliz - ele disse olhando nos olhos
-Eu sei,eu só tenho que pensar,vai mudar muito nossas vidas Joe  - ela defendeu-se
-Eu sei meu anjinho,mais pensa com carinho ta ? eu vou te fazer muito feliz - ele disse fazendo carinho nela
-Eu vou pensar Joe,eu prometo - ela sorriu
-Eu sei que vai meu anjo - ele sorriu
-Obrigada por entender - ela sorriu meiga
-Eu sempre vou te entender e nunca desistir de você.Eu te amo Demi,eu te amo como nunca amei ninguém,nem a mãe de minha filha,acho que sempre esperei por você,mesmo quando não sabia que você existia,mais a partir do momento que você entrou em minha vida,eu descobrir que te amo muito meu anjinho - Joseph disse roçando os seus lábios nos dela
-Eu também te amo Joseph - ela disse de olhos fechado sentindo os lábios dele

To Be continued...
Hey meus amores,desculpas a demora e pelo capitulo de lixo,eu to meio cafusa esses dias,obrigada as meninas que comentaram e o selinho que me deram(vou repassar),Obrigada a todas que marcaram o EU LI ou os outros,me deixa muito feliz memso! Muito obrigada mesmo



#SELINHO
Repassando Selinho :: 

Regras:
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles!
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.


Quem Me Passou:
Part Of Me
Repassando parágrafo:
http://www.jemilovely.blogspot.com.br/
Perguntas da Part Of Me
1- O que motivou você a criar um blog? As fics que eu lia e eu tinha muita criatividade na epoca kk
2- De onde você tira ideias para escrever Fanfics ? DO dia a dia,da imaginação
3-Já odiou alguma celebridade,e depois virou fãn dela? Ja sim .. ela era/é A MILEY
4- Uma música que defina sua Fic atual? MITUSA
5- Uma inspiração? Demi Lovato 

~Minhas perguntas
1 - O Livro que mais te inspira?
2-Sua inspiração?
3-Musica do momento em sua vida?
4-seu sonho profissional?
5-Casal que você ama (pode ou não estar junto)


2 comentários:

  1. Aí jesus *---*
    Que capítulo mais
    Maravilhoso e perfeito <3 <3 <3
    Posta logoo Linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, desculpa me intrometer mas....
    você poderia divulgar pra mim:
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    agradeço desde já :D
    Posta logo!!

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?