Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

~Quarto capitloo

Jooooe seu lindo,tesudo e gostoso - ta pareeei


- Vem, vamos lá. - ela meio que me puxou
- O quê? Eu não vou lá nem que me paguem por isso. Você ficou maluca?- respondi sem ação
-Não. É assim que se começa, sabia? - Miles me arrastou até a porta da loja e eu não pude questionar nem por um segundo. Quando vi já estávamos paradas na frente dos dois.
- Hey, Demi - Nick exibiu seus dentes brancos e perfeitamente alinhados na minha direção e eu retribuí sem coragem de olhar para o lado.
- Oi Nick. - sorri sem jeito e ele continuava a me encarar 
- Você já conhece o Joe né? - ele me perguntou
- Aham, nós somos da mesma sala.-respondi docemente
- Hey, Demetria. Miley. - Joe cumprimentou a mim e a Miles, que pude perceber, não tirava os olhos do Potter
Nick, essa é a Miles. - falei e o Nick abriu seu sorriso hipnotizante pra ela que retribuiu da mesma maneira. Sorri por dentro com isso. Miles parecia lidar bem com a situação e não demonstrou nada na frente do Nick. Queria ser como ela nessas horas. Minhas mãos estavam tremendo e eu tive de as esconder no bolso de trás da calça, disfarçando meu nervosismo.
- Então, o que fazem aqui? - Miles perguntou, reparando na guitarra que Nick segurava nas mãos.
- Descobri que o Jonas aqui quer formar uma banda. - Nick apontou para o Joe e eu o encarei, surpresa, imaginando o que Miley estaria pensando no momento. Provavelmente que Joe além de nerd, fazia parte de algum grupo no colégio.
- Na verdade eu não penso tão longe assim, Potter. Só pretendo comprar uma guitarra.
- Você sabe tocar? - Miles fez que a pergunta que eu quis fazer e não a fiz por falta de coragem.
- Sim. Sei tocar várias coisas. - Joe respondeu e Nick o olhou, sorrindo cinicamente de lado.
- Sabe tocar várias coisas, heim? - Nick gargalhou e Miley o acompanhou, me fazendo cutucá-la de leve com o cotovelo.
- Eu não quis dizer isso - Joe pareceu envergonhado e eu achei fofo o jeito que ele desviava o olhar da conversa às vezes.
- Claro que não quis. Sabemos que você só tem olhos para os livros. Além de tocar várias coisas, logicamente. - Nick falou achando graça da própria fala 
- Você se acha engraçado, Potter? - perguntei, do nada, olhando em seus olhos. Ele me encarou confuso, claramente sem entender porque eu lhe dirigi a palavra com uma quantidade suficiente de ironia na voz.
- Eu não disse piada alguma. - ele respondeu, se fazendo de vítima e eu suspirei, me sentindo um pouco mal pelo clima péssimo que havia surgido. - Mas enfim, foi legal encontrar com vocês, eu vou indo agora. - tive a impressão que Nick falou isso olhando apenas na minha direção e tive um estalo. Ele não deveria estar a fim de ficar na companhia de Joe por muito tempo. Não depois de ter sido flagrado ao seu lado por Miley e eu. Me senti o ser mais patético desse mundo depois desse pensamento. Eu não podia julgar Nick de maneira alguma. Eu era exatamente igual.
Ele deu seu típico sorrisinho de canto e devolveu a guitarra a vendedora. Depois saiu da loja sem olhar pra trás, parecendo um modelo na passarela, com seus cabelos perfeitamente arrumados e suas roupas de marcas caras.
Pisquei várias vezes até acreditar que ele era real. Miles parecia mil vezes pior do que eu.
- Você não precisava ter falado aquilo. - Joe me despertou do transe, me fazendo lembrar que ele ainda estava ali 
- Não foi nada. - sussurrei, me amaldiçoando mentalmente por ficar nervosa na frente dele e quase gaguejar. Não sei o que anda acontecendo comigo.
- Não pensei que você tivesse outras qualidades além de se enfiar atrás dos livros, Jonas. - Miles sorriu e Joe ergueu as sobrancelhas e ela completou- é um elogio ta?!
- E você acha isso bom? - ele perguntou, ainda confuso.
- Isso é ótimo, Joe. - me apressei a dizer, sentindo todo o sangue se concentrar nas minhas bochechas quando ele virou o rosto para me encarar. - Digo... é bom ser inteligente.
- Ela diz isso porque sempre precisa de ajuda extra pra passar em algumas matérias, né Demi? - Miles e sua boca grande quase me fizeram entrar em surto ali mesmo.
- Não precisa tanto, Miley. Mas na verdade eu não presto muita atenção nas aulas. - bufei, imaginando se Joe descobrisse que ele é um dos motivos disso
- Não acho que isso seja falta de inteligência, mas se você quiser eu posso estudar com você. - Joe disse, sorrindo sem mostrar os dentes. Meu coração quase deu uma reviravolta dentro do meu peito e eu levei alguns segundos para levar a informação ao meu cérebro.
- Mas é claro que ela quer. Demi está mesmo precisando estudar e você é perfeito pra isso. - Miles respondeu por mim, dando seu melhor sorriso
Joe esperou por minha resposta e eu acabei assentindo, recebendo aquele sorriso lindo dele, que eu não estava acostumada a ver tão de perto.
- Passa lá em casa amanhã depois da aula. - ele pegou sua mochila, tirando um caderno e uma caneta de lá. Anotou o endereço e me entregou o papel.
- Ok. - falei, me surpreendendo com minha própria voz, que foi mais confiante. Miles me puxou para fora da loja, carregando as milhares de bolsas de um lado e me segurando pelo braço do outro.
- O que foi aquilo, Miley? Você ficou doida? - perguntei ainda atordoada, retomando o controle e ainda notando Joe passando os dedos pelas teclas de um piano dentro da loja.
- Claro que não. Se eu depender de você pra ter alguma reação com aqueles dois, nunca vamos conseguir nada. E agora vamos atras de um vestido pra você usar amanha - Miles sorriu, e eu rolei os olhos sem acreditar.

- Mais eu não aceitei a aposta Miley - falei irritada
- Você aceitou desdo momento que entrou naquela loja,e pegou esse papel com o endereço dele-miles falou, aparentemente irritada,me fazendo erguer a sombrancelha
-eu não quero magoar ele Miley - tentei argumentar
- Você não vai porque ele nunca saberá Demi,voce vai conquista-lo,vai nomorar ele e vocês serão felizes pro resto da vida de vocês- ela respondeu calmamente
-Mais... - tentei argumentar mais ela me interrompeu
- Não tem mais,amanha você vai ate a casa dele,vai estudar com ele,vai beijar ele e depois o tempo vai juntar vocês dois. - ela falou irritada,me puxando pra loja



                                                                                    To be continued 
                                               
                                                                                                   >>pegueei da Sammy k




Helooow minhas lindas,olha como eu sou boazinha,postei hoje de novo kkkkk
~Queria agradeçer a quem comentou ontem,fiquei beeem feliz ta?! então podem comentar hoje de novo ficarem beeem mais feliz viu?! 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah ja ia me esquecendo a Suzanny me pediu pra divulgar 2 blogs e eu passei por eles e li e adorei ta?! e recomendo kk passem por la
Bom por hoje é só
Beijooos e Juizo heein?!



5 comentários:

  1. Perfeito. Essa é a palavra que descreve o capítulo :) Parabéns! A fic é perfeita =D
    POSTA LOGO!
    Beijokas :**
    Bruh :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh! Eu amei

    To amando!

    Desculpa nõ comentar nos outros... Eu tbm escrevo e muito kkkkkk Mais tive tempo e resolvi ler e gostei mto.

    Divulga meu blogger?

    Paradise fics- www.Fanficss-jemi.blogspot.com

    =D Tenho vagas abertas para afiliação... Se quizer é só comentar lá ok?

    Tchauuuuuuuuu *----------*

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito o capítulo
    posta logoooooo
    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. tah lindo colega adorei posta logo po favor adoro suas fics mas n sou mt de comenta mas vou começa agora

    ResponderExcluir
  5. vc parou de posta Amor e Traição parte 2 ? volta a posta ela vai por favor! tava muito muito muito muito bom mesmo! assim eu chorooo! posta ela de novo

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?