Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mine Fic meu grande amor 3 Capitulo

Oiiie... bom,capitulo extra em comemoração ao CORINTHIANS que foi campeão da LIBERTA.... MUUUUUUUITO ORGULHO...
Obrigada as 3 lindas que comentaram... Muito obrigada
_Màáh_ seja bem vinda ao blog.. espero que goste... Muuuuuuuuuuuuuito obrigada


Mine Fic- Meu grande amor 3 capitulo 




Joe: quando ela chegou?
Denise: não sei.. mais foi hoje,e amanha ela esta aqui - sorrio largo

Joe; 10 anos que eu nao a vejo
Max: eu quero a mamae
Joe: Max ta na hora de termos uma conversinha sobre isso
Max:ta papai
Joe: sua mãe,nao vai mais volta
Max: porque?
Joe: sua mae,virou uma estrela,agora ela ta la no ceu
Max: ela vai ficar la agora?
Joe: isso filho,ela vai ficar smp no ceu agora
Max: legal.. -sorrio
Joe: é legal sim :/
Denise: Max vem me ajuda na cozinha ?
Max: vou sim vó,, beijos pai - vai com a avó
 Nisso Joe ficou pensando na vida,na Demi para ser verdadeiro,seus pensamentos foram interrompidos por Nick o chamando 

Nick: eae Brother 
Joe: ah oi Nick 
Nick: oque foi mano?
Joe: a Demi voltou.. contei ao Max da mãe,minha vida ta louca
Nick: Calma mano..quando ela chegou
Joe:parece que hoje,foi a mamae que falou com ela
Nick: relaxa,tudo vai se acertar ta
Joe: assim espero... Obrigada mano
Nick: por nada,mais vamos trabalhar
Joe: é mano,vamos lá,é o melhor que tenho a fazer 
Nick: vamos la então 
 Eles vão pro escritório trabalhar /  Com Demi


My: Demi você vai mesmo na casa da Tia Dê?
Demi: vou sim,por que não iria- ela disse arrumando suas coisas
Sel: eu vou pq to com saudades do Nick- riu- e você Miley Ray Cyrus tem que nos apresentar o Liam
Demi: selena e essa paixa pelo Nick. Maddie solta a bela no jardim,e va arrumar suas coisas
Maddie: ta bom Demi- ela solta a Bella e sobe para arrumar suas coisas
Demi: Meninas eu não sei como incarar o Joe , são 10 Anos - riu nervosa
My: vai encara. encarando  ué
Sel: um dia vocês iam se topar mesmo neh
Demi: não tão ajudando, HEEY vamos na casa da tia Dê agora?
My: por mim tudo bem Dems.... hihihi amanha hein dona Demetria
Demi: er sim.. 20 de agosto.. 27 anos - sorrio
Sel: ta ficando velha hein
My: jaja ta nos 30 anos- riu
Demi: sabia que dizem,que os 30 é a melhor idade -riu
Sel: sim,vamos na casa tia Dê, vamos nos arrumar ta bom?!
Demi: vamos la
 Elas então vao se arrumar,Demi fala com a Maddie,que tbm vai se arrumar no final estavam todas Lindas,e vão a casa da tia Dê e tocam a campanhia quem atende e o pequeno Fankie


Frank: Oie vocês desejam falar com quem?
Demi: aaah.. Oie a Tia Dê estar?
Frank: esta sim,vocês são?- Nisso Miley sai do carro gritando
My: FRANKIE
Frank:MILEEEEEES
My: bate aqui garotão - eles fazem o toque- essas são Demi,e selena,lembra delas?
Frank: não muito...mais Oie meninas,entrem 
Elas entram,e Miley chega gritando
My: TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA DÊ 
Dê: Oiii Miley,como sempre gritando neh- riu
My: olha quem eu trouxe aqui- mostrou as meninas
Dê: DEEEEEEMI,MILEY-as abraçou- como vocês mudaram garotas- 
Sel: a senhora continua a mesma - sorrio- 
Demi: nos sentimos falta da senhora
Dê: todos nos sentimos as de vocês,e quem é essa garotinha
Demi: essa é a maddie,minha irmã
Maddie: oiie - sorrio meigamente
Dê: Oii Lindinha
nisso Nick desde as escadas
Nick:Mãe,que gritaria é essa? - ele viu a Miley- aah ta explicado.. Oi Miley - riu
My: Nick te cala - riu
Demi: Oiie Nick- falou sorrindo
Nick: Oie Demi- ele disse sem da importancia,e indo a cozinha,quando percebe oq tinha falado e voltou- DEMI?
Demi: eu mesma
Nick: DEEEEMI- correu e  a abraçou fortemente- como você ta linda garota
Demi estava assim
[ Cor do cabelo atual]
Demi: você tbm estar um gato,mais oque você fez com os caichinhos... você fuma pedra Nicholas?
Nick: não muda nunca,mais foi uma causa nobre,foi para da forças as crianças com câncer
Demi: que fofo Nickito -riu- bom,essa é minha amiga Selena Gomez,lembra
Nick: UOU... VOCÊ MUDOU DEMAIS,SEL
Sel: nem tanto,-riu- você mudou um pouco mais
Nick: cd aquele cabelão? aquela magrela??
Sel: a magrela continua,o cabelão sumiu -riu
ela estava assim


Nick: vem cá magrelinha - riu e a abraçou
Sel: bobãaaao- riu junto a ele
Dê: Nick cade o Joe? 
Nick: pondo o Max e a Alex pra dormi,mãe,jaja ele desce
Demi: er gente,eu tenho que ir agora,minha cabeça esta pra explodir,Miley você leva a Maddie para casa depois?
My: nos vamos juntas,ta.. -riu
Demi:ate dps,tia dê - elas se despedem de todos e vão, Maddie chega e vai logo dormir
Sel: é feio mentir Demie
Demi: vão te catar - sobe pro quarto dormi
 - Na manha seguinte,demi e acordada pelas meninas pulando em cima dela
Demi: suas loucas,saiam de cima de mim -rindo
meninas: FELIZ ANIVERSARIIIIIIIIIIIIIIIIO DEMS
Demi: obrigada meninas,amo vocês  
My: depois você veste aquele vestido ali,que nós vamos sair pra SUA  festa
Demi: mais eu não queria ...
Sel: ela nunca obdece Demi
Demi : ta então 
 - Elas passam o dia brincando no jardim,rindo, se divertindo quando chega a noite,elas começam a se arrumar.

Com Joe e familia

Nick: cara a Demi ta linda
Joe:vc ja disse isso, PARA NICHOLAS QUE COISA
Nick: ta bem,perdão... ajeita essa gravata ai
Joe: a Maria ja chegou,com da as instruções a elas - saiu 
Nick: esse cara vai ter uma grande surpresa hoje - riu e desceu as escadas
Joe: ei Nick,essa prima da Miley é gente boa,você disse que ja conheceu..
Nick:cara ela é linda,cuida da irmã mais nova,e tem um sorriso contagiante,se eu não tivesse esperança de voltar com minha Selena eu pegava ela
Joe: você é idiota cara -riu
Nick: vc tem esperanças com a Demi e eu com a selly uai
Joe:okoko... vamos la

Eles vãos,chegando la são recepcionados por Miley,que pisca pra Nick,em sinal de mandar ele levar Joe ate Demi,apos um tempo de festa,Demi estava linda,radiante mesmo nao querendo teve a oportunidade de rever seus amigos de colegial,mais ela esperava ansiosamente por ele.. por seu Joe,ela não sabia se ele estaria ali,mais torcia pra que sim,ate que viu Nick junto a selena indo ate eles

Nick: parabéns ... Demetria
Demi: Obrigada Nicholas - riu
Sel: Demi os presentes estão la em cima o do irmão do Nick é o mais fofo
Demi: do Kevin ?
Nick: não dele- puxou Joe que se desequilibrou e pos a mão na cintura de Demi(como na foto do incio,)e eles ficaram frente a frente
Jemi: VOCÊ?
Nick: Joe essa é Demetria Lovato , Demetria Lovato esse é Joseph Jonas.. vocês se conheceram no colegial,lembram?
Joe: O..o...oi Demi.. Parabéns - disse a olhando
Demi: O...Oi Joe,Obrigada 
Sel: vocês tem muito que conversar,vamos deixa vocês a sos - e sairam

Continuaaa... 


bom.. espero que tenham gostado do capitulo kkkk.. fiz durante a madrugada depois do jogo... MEU TIMÃO GANHOOOOOU kkkkkkkkkkk... qualquer duvida é so falarem...

beijonas 

2 comentários:

  1. Nova leitora!
    Adorei o seu blog!

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?