Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Aviso + Primeiro capitulo

Heeeey gente avisinho,eu vo postar a 2 temporada agr,deixei a mine fic de lado,pq vocês não tavam comentando,então vou postar a 2 temporada de "Amor e Traição",espero que gostem e qualquer critica podem flr,e sobre o form's vou ter que fazer outro,eu perdir a senha daquele... quando eu fizer posto aq'

Agora vamos ao capitulo :)
~~~~~~~~~~~~~~  ~~ ~ ~~ ~~~~~~~~~~ ~~  ~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~ ~~~~~ ~~~ ~ ~~ ~~~~
2º temporada de "Amor e Traição" -Primeiro Capitulo 

Haviam se passado 3 anos, e o casamento de Joe e Demi não estava passando por uma boa fase. Joe mal ficava em casa estava sempre trabalhando, só chegava a noite e mal dava importância a Demi e aquilo estava a deixando de cabelo em pé...ela se sentia largada,sozinha,ele não dava atenção aos filhos e muito menos  a ela. Até que um dia ela ficou esperando ele so sofá e deu 1 da manha e ele nada,ela tentou lutar contra o sono mais não deu muito certo,acabou dormindo no sofá,quando ele chegou e ela despertou com o barulho da porta,e um cheiro muito forte sendo espalhado

Demi: aonde você estava Joseph?
Joe: ta tarde Demi amanha conversamos - disse ele,folgando a gravata
Demi: AMANHA UMA PINOIA AGORA JOSEPH...AGORA
Joe: da pra falar baixo? Quer acordar as crianças?
Demi: agora vc lembra que tem filhos?-disse ela ja irritada
Joe: vamos dormi-dizia ele tentando fujir da conversa
Demi: FAZ 1 ANO QUE NÃO DURMO DIREITO... E VC SEQUER PERCEBEU ISSO? EU TO CANSADA JOSEPH....CANSADA.... ME DIZ QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE VC DISSE QUE ME AMAVA OU LIGOU PRA PYETRA,PARA ANINHA E PRO SHANE? ME DIZ QUANDO FOI?- disse ela,ja com raiva no olhar
Joe: EU TO MUITO OCUPADO TRABALHANDO DEMETRIA
Demi: NÃO ME VENHA COM ESSA POR QUE O NICK A ATENÇAO A FAMILIA DELE
Joe: AONDE VC QUER CHEGAR COM ISSO?
Demi: SÃO 2 DA MANHA E VC ME VEM CHEGANDO AGORA...COM CHEIRO DE RAPARIGA PRA  JÁ CHEGA JOE...DIZ LOGO QUEM É A PUTA
Joe: NÃO TEM PUTA
Demi: NÃO? NÃO FOI PRA MIM QUE VOCE COMPROU UM APARTAMENTO,NEM PRA MIM.,QUE VC COMPROU UM COLAR DE MAIS DE MIL REAIS...DIZ QUEM É
Joe: Ashley - disse ele,abaixando a cabeça
Nesse momento o mundo de Demi acabou,ela o olhou com lagrimas nos olhos
Joe: mais eu te amo
Demi: AMA UMA PORRA.....COMO VOCE PODE? LOGO ELA JOSEPH?  OQUE VC TEM EM SUA CABEÇA ? MERDA? SO PODE...POR QUE DEPOIS DE TUDO QUE ELA FEZ,PRA NOS,PROS SEUS FILHOS,VC AINDA TEM CORAGEM DE SAIR COM ELA ... EU NÃO ESPERA ISSO DE VC.;...-ele tentou se aproximar- NÃO CHEGA PERTO...EU TENHO NOJO DE VOCE  NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOO....NÃO CHEGA PERTO DE MIM.... NÃO TOQUE UM DEDO EM MIM
Joe: PARA COM ISSO DEMETRIA...
Demi: PARA? VOCE ME DA REPULSA –cuspiu na cara dele-
Joe: NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO
Demi: POIS ACREDI.......-foi interrompida  por um tapa na cara q a fez cair – eu não acredito que você me bateu-ela disse com a mão no rosto
Joe: desculpas,.....eu não quis..nao sei oq me deu
Demi: EU TE ODEIO....O-D-E-I-O,SAI DA MINHA CASA AGORA... SAAAI
Joe: não saio não,a casa tbm e minha
Demi: SAIA DAQUI-começou a tacar coisas nele,e ele desviando- SAAAAAAAAAAAAAAI JOSEPH,EU TE ODEIO-ela disse caindo no chão,chorando
Joe: Demi...eu não quis te trair,eu te amo
Demi: VA ENFIAR ESSE SEU JJ NA ASHLEY-disse chorando,nesse momento estavam todos na porta da casa deles,eles haviam sido acordados pela zuada
My: oq ta havendo?
Sel: Demi-foi ate a amiga-por que sua boca ta sangrando?pq ta chorando?
Demi: ESSE CACHORRO,TA ME TRAINDO COM A ASHLEY-disse chorando-eu o odeio
My: Joe...como vc pode
Joe: eu não quis
Kev: se não quis por que fez?
Nick: Eu achava que você tinha mudado,mais me enganei Joseph,você continua o mesmo canalha de sempre,mais sabe oq é pior? é ver que você tem uma familia Linda e não sabe da valor.. Joseph você ta envergonhando nosso nome
Sel: Você não presta Joe,como você pode,como você pode a trair dps de tudo,bater nela? Voce perdeu a noção do juizo garoto?
Joe: eu não quis bater nela.foi impulso,me perdoa Demi
Kev: IMPULSO O CARAMBA,QUE A MAMÃE TA LONGE,PQ SE NÃO VOCÊ MESMO SENDO ESSA MARRA DE HOMEM IA APANHAR. 
Nick da um murro em Joe e fala
Nick: Isso é pela Demi,seu idiota
Joe: AH QUER SABER,QUE SE DANEM VOCÊS. O LANCE É ENTRE EU E A DEMI CACETE,EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER
Sel: JOSEPH VA SE FERRAR- disse ajudando a amiga a se levantar
Demi:PAREM.. Joe me responde uma coisa a quanto tempo estão juntos? 
Joe: quase 2 anos
Demi então se levanto e tacou um objeto em joe e o acerto- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI DA MINHA CASA AGORA

 \Continuaaa

Heeeeeeey eai curtiram ?? Joe voltando a ser o canalha de sempre, so antecipando ele vai tentar reconquistar Demi,mais Ashley vai atrapalhar.. e Joe vai ser o canalha de sempre,so q dessa vez pegando todas u.u
Bom,espero q tenham gostado.. comentem 
 
( + 5 coment's pro proximo poster)

6 comentários:

  1. socorro que perfeiçao msmacjosaklkdasl omg

    amei, socorro.
    necessito do proximo!!
    post logo.
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Quero matar o Joe. Coitadinha da Demi :(
    O Joe merecia que a Demi se vingasse e lhe mostra-se o que ele esta a perder!

    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO MATAR O JOE
    COMO ELE PODE FAZER ISSO COM A DEM
    SE EU FOSSE ELA ME MUDAVA DE NOVO E ARRUMAVA UM MARIDO MAIS GOSTOSO DO QUE ELE

    ResponderExcluir
  4. hey nova seguidora, eu fiz um blog agora e to começando se tiver um tempo olha e divulga http://jemijustlove.blogspot.com.br/ brigada ta e posta logo.

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?