Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

#Espere por mim #parte II

Ela engoliu a seco as implicações do que acabara de dizer,se acabasse por ser Devonne Jonas e Megan fosse realmente sua filha,então havia uma forte probabilidade de Logan ser filho de Joseph,não de Wilmer como ela tinha sido levada a acreditar. Logan se parecia tanto com Joseph,mesmo ela podia ver que estava enganando-se a pensar que não era Devonne Jonas?

Ela forçou para trás o medo,não importa o que,ela tinha que saber,de um jeito ou de outro,ela tinha que saber a verdade. Ela olhou para cima,queria desesperadamente que ele tirasse esses malditos óculos
- Eu não quero estrar as coisas para Megan. Eu,não,por favor acredite nisso. E eu não gostaria de colocá-la em perigo. Mas... mas,se ela é minha filha,então eu tenho que saber.
Por um minuto ela tinha certeza que ele ia virar e ir embora,mas então ele sentou-se no banco ao lado dela,deslizou seus óculos de sol,e apoiou a cabeça nas mãos. Um homem derrotado,aquele que foi ferido assim como ela.

 - Você não acha que eu tenho pensando nisso? Cristo,isso é tudo que eu tenho pensado nos últimos três dias. Megan é meu mundo inteiro,e ela esta chateada com isso,ela não entende,ela é muito adulta com nove anos de idade,mais não entende nada disso. Eu também não,para ser sincero.
- Isso nos torna três.
Ele olhou para água - Eu estive quebrando a cabeça tentando descobrir como isso poderia ser possível. O que aconteceu com você,no momento em que você deixou o aeroporto e que o avião decolou sem você nele? Disseram que você estava naquele voo. Eu identifiquei sua bolsa e laptop dos destroços depois. O que aconteceu com você,tinha que ter ocorrido no espaço de tempo de menos de uma hora,para a minha vida,eu não consigo entender.
- Se eu soubesse a resposta dessa pergunta,isto não seria tão difícil de aceitar.

Ele balançou a cabeça,olhou para baixo - Não,nada poderia tornar isso mais fácil.

Suas palavras resolvidas entre eles,sua mágoa com a situação pairando no ar,quando ele finalmente olhou para ela e viu a honestidade em seus olhos lindos,e um choque correu através dela,que ela não estava preparada.

- Se eu soubesse que você não estava no avião,eu juro por Deus,eu teria procurado por você.

A determinação em sua voz tremeu direto em seu núcleo,aqueles olhos ferozes inabaláveis pareciam estar olhando todo o caminho para sua alma e não importa o que fizesse,ela não poderia romper com o seu olhar. Ele a puxou,puxou algo que parecia que despertando dentro ela 

- Eu acredito em você,Joe. - ela sussurrou.
Ele fechou os olhos,em seguida,olhou para trás sobre a água,quebrando o feitiço puxando-a para baixo - Então,o que vamos fazer agora?
- Eu...eu não sei. Esperar,eu acho.
- Nós ja sabemos a resposta. Eu sei disso,você sabe disso também,ou então você não estaria sentada aqui comigo agora.

Um nódulo entupido em sua garganta,a realização de bater-lhe que ele estava certo,ela balançou a cabeça - Eu preciso saber com certeza,Megan não vai querer ter nada a ver comigo,até que possemos provar isso de uma maneira ou de outra.

- Ela provavelmente não vai querer ter nada a ver com você independentemente do resultado. Ela passou pela inferno e voltou.

A dor se estabeleceu em seu peito,ela não queria isso,ela so queria saber as coisas melhor. Para todos eles.

- Eu não quero magoa-la ou você.
- Não importa o que você faça,isso vai nos machucar - ele se levantou e colocou os óculos de volta,o brilho de ouro chamou sua atenção quando ele se moveu,e pela primeira vez,ela notou o anel em sua mão esquerda.
- Nós vamos lidar com isso quando soubermos com certeza - Sua voz não era mais suave,mas dura e fria- Até então,não tente ir vê-la,ela precisa de tempo para se acostumar com essa coisa toda,sua proximidade só iria confundi-la mais

Demi acenou com a cabeça,incapaz de fazer sentindo das mudanças que vieram sobre ele. Ela nunca tinha experimentado nada parecido Um momento sua voz estava puxando suas cordas do coração,e no próximo ele estava cortando através dela,direto para o osso,enviando arrepios de cima para baixo de sua coluna vertebral.

- Tudo bem,posso entender isso. Você vai ficar bem?
- Eu? sim,eu estou muito bem acostumado com o inferno,eu vou sobreviver .

Ela viu quando ele se afastou,mas ela não se sentia melhor do que antes,por alguma coisa,ela se sentia pior,conversar com ele tinha apenas provado que ele amava sua esposa,muito mais do que tinha previsto.
                                                    ***
Nenhum arquivo encontrado.

Demi olhou para a tela do computador,0 cursor piscando somente acentuando a tensão na cabeça por trás de seus olhos,ondas colidiram fora da praia,a garoa cinza baru na janela do segundo andar fora de seu escritório em casa. Ela deveria estar digitando edições em um artigo que deveria estar concluído há dois dias,em vez disso,ela estava fazendo outra pesquisa sobre Joseph Jonas.Até agora, ela encontrou fotos dele se aconchegando a uma megera de cabelos negros em algum evento de caridade,outro golpe mostrou-lhe com uma loira em seu braço em um jogo de baseball,e a estrela nacional tinha um arquivo inteiro de fotos dele com a voluptuosa modelo ruiva.  O homem,obviamente, tem mulheres ao seu redor.

- Mamãe?
- Humm?

Por que ela se importava? Só porque ele pode ter sido o marido dela? Isso era estúpido,ela foi casada com Jake (meninas mudei o nome do ex da Demi,pelo simples fato dela ter acabado de assumir DILMER,e mesmo eu sendo JEMI,eu não posso tapar os olhos e fingir que o Wilmer não faz a Demi feliz. Enfim ne. kk,espero que entendam. ) depois de tudo. Não era como se ela tivesse uma razão para ter ciúmes. Mas o que a surpreendeu foi que a partir de toda sua pesquisa,sua vida,aparentemente mudou depois que sua esposa havia morrido. Antes,ele tinha sido vice- presidente de uma pequena empresa farmacêutica,depois ele se ramificou por conta própria,expandiu,e fez uma matança no campo. Foi apenas uma ética de trabalho mais forte desde que se tornou solteiro? Ou será que ele usou o dinheiro do seguro de vida de sua esposa para expandir a sua empresa? 
De qualquer maneira,ele se beneficiou imensamente com a morte de Devonne Jonas. Demi digitou Amcorp Pharmaceuticals e veio uma home page,ela examinou as informações técnicas,principalmente drogas contra o câncer,medicamentos contra o câncer especializados que muitas vezes foram empurrados pela FDA por causa da necessidade e uma promessa de benefício significativo.

- MAMÃAAAE - Logan disse a partir de seus pés,onde ele estava deitado de barriga no chão ao lado dela,brincando com seus power rangers - Perguntei-lhe algo mamãae .

Ela arrancou os olhos do computador - O que,bebê?
- Aonde você vai quando morre?

Seus dedos deram uma pausa no teclado,Logan não tinha perguntado uma vez sobre a morte nas semanas que passaram desde a morte de Jake.

- Para o Céu,bebê.
Ele bateu uma motocicleta vermelha e preta,seu olhos intenso sobre a destruição que ele estava fazendo - Você voltou?

Oh,cara.De todos os temas para trazer para cima,ele tinha que ir para este? Saindo da cadeira,ela se estabeleceu sobre o tapete ao lado dele.
- Quem disse que eu voltei?
- Michel na pré-escola,diz que a estrela do mar quando morre,ela volta a vida.

Um sorriso apareceu em sua boca - Estrela do mar pode se reproduzir por algo chamado regeneração,quando um braço é cortado,uma nova estrela do mar pode crescer fora dele,isso não significa que eles morreram,mas em seguida voltaram á vida. Uma vez que a estrela morre,ela se foi para sempre.
Seus olhos cor de mel levantaram para atender os dela. Olhos, que ela percebeu, que eram como os olhos que ela tinha visto na tela do computador

 - A estrela do mar vai para o céu?
Uma risada escapou de seus lábios - Sim,bebê. Ela vai para o céu.
Ele voltou para os brinquedos - Mas você morreu e voltou.

Demi suspirou...como ele sabia disso?

- Isso diferente,Logan,olhe pra mim - seu olhar se levantou tão inocente e adorável,sua única ligação com sua vida passada,a única coisa que ele realmente havia deixado - O coração da mamãe parou por causa de um...acidente. Os médicos começaram novamente,é diferente de alguém morrer,quando você morre você não volta.
- Nunca? - Lagrimas nadaram em seus olhos

Uma dor encheu o peito de Demi,ela sabia que ele estava pensando em Jake,Crianças com quatro anos de idade não devem ter perguntas sobre a morte e de morrer,ele não deveria ter que passar por perder um pai,mas ali estava ele,crescendo muito rápido,tendo que lidar com as coisas que devia ser mais difícil. Ela passou a mão sobre o peito,surpreendentemente,a dor não foi pra Jake como ela esperava,desta vez,foi para uma família que não sabia,para um homem e sua filha,que tinham perdido alguém que amavam mais profundo do que ela esperava. Toda a sua pesquesa não mudava esse fato,ela tinha visto a mágoa em seus rostos,Megan estava fazendo estas perguntas? Querendo saber por que sua mãe estava de volta dos mortos e o que aquilo significava em prazo longo?

Demi não devia ser a única a respondê-las para ela,tentando estabelecer algum desse direito?

- Mamãe?

A voz de Logan chamou sua atenção,sorrindo ela passou a mão no seu cabelo preto,se os testes dessem positivo,ela teria que dizer a Joseph sobre ele. Medo a percorreu com o pensamento,o que ele dirá quando descobrisse que tinha perdido 4 anos de vida de seu filho? Que Logan pensou que outro homem fosse o seu pai? Isso só iria piorar as coisas. Ela não tem respostas para as perguntas que rodam em sua mente,e no momento ela não queria pensar nelas,ela só queria se concentrar no rosto doce de seu filho e lembrar por que ela estava aqui,por que ela estava cavando para obter informações de que ela podia nunca encontrar
.
- Sim,bebê?
- Eu te amo mamãe.

O rosto dela suavizou,e ela puxou-o em seus braços e no colo

- Eu te amo,querido,mais do que você jamais saberá bebê.

#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda
#MARQUEM O EU LI POR FAVOR. :3


Hey moças lindas,desculpem a demora ta? Não foi intencional,me atolei no recesso e tive que sumir,mas voltei e prometo,que em 3 dias eu volto. Bem espero que tenham gostado do capitulo,mais surpresa esta pra chegar.  Espero que tenham gostado,deixem a opinião de vocês ai embaixo. Bom começo de semana para todas e mais uma vez,desculpas pelo sumiço.
                                                                          Beijos ><

2 comentários:

  1. perfeito u.u
    adorei tudo
    doida para saber mais
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem como você divulgar meu blog por favor? historiaslove.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?