Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

#Espere por mim - Part I#

O irmão de Devonne... Wilmer tinha dito que ela era filha única,que seus pais haviam morridos anos atrás,ela tinha acreditado nele,ela acreditava que tantas coisas que agora poderiam muito bem estar erradas,sobre o que mais ele mentiu?
Ela empurrou esse pensamento de lado,ela disse para si mesma que lidaria com isto mais tarde. Agora,ela tinha que ficar focada no momento ou ela quebraria.Quando eles pararam perto do carro,ela virou-se pra Nick e olhou em seus olhos,os olhos castanhos,agora,que eram estranhamente familiar,como os olhos de Megan,como seus olhos.

- Posso te fazer uma pergunta pessoal?
- Claro

Ela provavelmente devia deixa-lo ir,mas ela estava curiosa. 

- Você pode ser um cara muito legal,considerando tudo o que esta acontecendo,você esta sendo tão bom,que eu me perguntou quem você realmente é? O idiota pomposo que me deixou uma nota desagradável esta manhã ou o irmão legal que você pareceu esta tarde?
Ele riu e olhou para seus pés
- O quê?
- Nada,isso é apenas algo que minha irmã teria me perguntando.
- Ah - a implicação dessas palavras pairava no ar entre eles,ele pensava que ela era sua irmã,ela podia ver isso em seus olhos castanhos,sera que ela queria isso? Pânico expandindo-se através de seu peito,ela não sabia o que queria,estava seriamente começando a duvidar se vir aqui tinha sido uma boa ideia ou não. Deus,por que ela não apenas esperou como Miley tinha dito para ela fazer? Ela passou a mão no cabelo no cabelo,eles ficaram em silêncio por alguns segundos, em seguida,sua curiosidade finalmente levou a melhor sobre ela.

-Então qual é?
- Ambos eu acho - disse ele
- Entendo - Mas ela não fez,não é verdade. Ela não entendeu nada,duvidada que ela nunca faria isso,e esse fato a deixou sentindo mais perdida do que qualquer coisa. Ela atraiu uma respiração profunda,que não fez nada para aliviar a dor em seu peito e olhou para trás em direção à casa

 - Eu acho que ele não gosta muito de mim.
- Ele passou por muita coisa. Você tem que entender,quando Devonne morreu,tudo mudou. Eles tinham algo especial,algo que a maioria das pessoas não encontram em sua vida inteira.
- Eu acho difícil de acreditar,eu li muito sobre ele e nada que eu já vi,me leva a crer que ele é uma pessoa sensível - Ela disse em meio uma careta.
- Não acredite em tudo que você lê - Algo em sua voz avisou para ter cuidado com sua escolha de palavras,mas sua voz suavizou quando ele acrescentou - Vê-la hoje,bem,é algo que eu acho que ele sonhou durante anos. Eu só não acho que ele jamais esperava que Devonne não se lembrasse dele,é como perder tudo outra vez.
- Eu não sou Devonne - ela disse em voz baixa
- Não. Ainda não,pelo menos,não ate sabermos com certeza.

La estava ele,falando alto o que ela não sabia o que pensar,o que sentir,o que fazer com esse assunto.

- Ele  acha que eu sou
-Ele a conhecia muito bem,eles estavam juntos há dez anos.

A culpa apertou o sentimento já desconfortável em seu torso - Eu não vim aqui para machucar ninguém,eu espero que você saiba disso. Eu só preciso de respostas,você não sabe o que é passar pela vida sem saber quem você é uma pessoa sem um passado,bem - ela balançou a cabeça - É uma anomalia.
-É assustador,eu aposto.
- Sim,muito - ela sussurrou enquanto olhava nos olhos dele,e embora lutasse,não podia negar o choque de déjá vu que percorria quando ela olhava para ele - Estou apenas á procura de respostas,de alguma forma ou de outra.
- Eu entendo.

Ela não responde,estava com muito medo do que sairia se ela tentasse,seu pulso bateu duro,se ele realmente seu irmão,ela se lembraria ne? Mas não havia nada,nem um flash de memória,sem imagens em seu cérebro,mas nada... desse sentimento de familiaridade. Quando ela percebeu que estava olhando,ela rapidamente desviou o olhar.

- Eu tenho que ir. Eu vou,ah,telefonar para o escritório,quando eu tiver os detalhes para o teste.
- Tudo bem.
- Tudo bem - Seus pés pareciam não querer se mover,mas ela forçou,por sua sanidade mental,tanto quanto a dele. - Tudo bem - disse ela novamente com a voz trêmula enquanto subia em seu carro.

A luz solar do meio da manhã refletia na baía,as torres altas da Golden Gate Bridge se levantando contra uma camada densa,um pano de fundo verde das árvores e colinas. Sal e cheiro saudável de peixes que flutuavam no ar quando Demi sentou-se num banco de jardim,cavando os dedos no assento,em torno dela,gaivotas voaram,seu gritos ecoando em sua mente,tilintando seus nervos ja estressados. O que ela precisava era de um bom chute na bunda para sair dela e voltar ao trabalho de descobrir oque havia acontecido com ela. O que ela estava fazendo? Estava esperando por Joseph Jonas. Após três dias roendo as unhas até o sabugo,definhando mais com as noticias de Miley sobre os resultados dos testes de sangue,ela finalmente cedeu e ligou para ele. Ela não sabia por que ela se sentiu compelida ao falar com ele,e não podia explicar por que sua reação a afetava tanto. Tudo o que ela sabia com certeza era que a culpa a tinha consumido a cada minuto de cada dia desde seu encontro E se ela não fizesse algo para corrigi-lo,ele estava indo comer por fora  e impedi-la de encontrar as respostas que ela precisava desesperadamente. Ele sabia o que era perder alguém que você amava,e por causa disso,ela tentou colocar-s na posição de Joseph,a imaginar o que ela faria se de repente Wilmer voltasse do túmulo. Seus dedos cavaram mais fundo no assento quando a raiva percorreu,a primeira coisa que ela faria era algemá-lo a uma cadeira,até que ela tivesse as respostas que estava procurando,então ela bateria nele por colocá-la neste pesadelo. Em  uma respiração profunda,ela forçadamente lançou seu punho e passou as mãos pelos cabelos,Wilmer não iria ressuscitar dos mortos e ela estava presa sem passado. Ela viu Joseph caminhando ao longo do caminho beira - mar,antes que ele a visse,essa estranha sensação de déjá vu que sentira na frente à sua casa correu através dela,enquanto ela o observava,suas mãos estavam enfiadas nos bolsos da frente da calça,e ele usava óculos sobre os olhos,mas ela não perdeu a carranca no rosto,ou os ombros rígidos e duros que gritavam o seu desconforto com a situação.  Ele parou a poucos metros de distância,cerrou o maxilar,quando ela se levantou para encontrá-lo,seu estômago armou,uma reação que ela não estava preparada.

- Obrigada por ter vindo - ela conseguiu dizer.
- Eu não estou inteiramente certo porque eu vim - houve um tom gelado em sua voz que ela não gosto,será que ele o usava em seus negócios para intimidar e influenciar? Se assim for,era eficaz.
- Eu aprecio isso,mesmo - Ela troco seu peso,não sabia o que queria dizer agora que ele estava de pé na frente dela,um silêncio constrangedor se espalhou entre eles como um vasto oceano.
- Eu duvido que você saiba alguma coisa ainda,então por que essa pequena reunião - questionou

Por alguma razão,ela queria chegar e preencher a lacuna entre eles,para consolá-lo,o que era uma reação inesperada- Não,eu não sei. Miley disse que levaria, provavelmente,uma semana para que os resultados dos teste ficassem prontos. Que por sinal,eu queria te agradecer por concordar com isso.
Ele não respondeu,apenas balançou-se nos calcanhares e olhou. O cheiro de seu perfume flutuou no ar,e um arrepio de consciência tomou conta dela quando ela pensou em seu cheiro almiscarado com especiarias estranhamente familiar. Não familiaridade,ela disse a si mesma.Consciência,ele era um homem atraente e poderoso,e por baixo de tudo,ela ainda era uma mulher.Mesmo antes de tudo isso acontecer,ela pensou que ele era bonito. Os tabloides e revistas, no entanto, não o fariam justiça. Feições esculpidas e muito masculino,e a sua boca... 
Seu olhar viajou para os lábios.Completo,suave,tentador.Ela se perguntou qual seria a sensação de escovar o polegar em seu lábio inferior. O homem tinha uma boca sensual que ao mesmo tempo, que ela provavelmente tinha beijado,provado e reivindicado como ela própria.WHOA. De onde diabos tinha vindo isso? Ela forçou seu olhar longe daquela boca tentadora e volta até seus olhos,ou seus óculos de sol,para ser mais precisa. E porque ela não podia ver seus olhos,ela estava tendo um tempo cada vez mais difícil para lê-lo. Ele só acrescentou á sua inquietação.

- Olha - ela disse,endireitando as costas,colocando os pensamentos hormonais fora de sua mente - Eu só queria pedir desculpas por tudo isso. Eu sei que não esta muito feliz comigo,e quero que saiba que eu realmente sinto muito,eu só quero saber a verdade,você não tem ideia do que isso representa pra mim.

- Pra você? - Sua sobrancelha preta e grossa levantou atrás dos óculos escuros - Eu não sei o que é isso pra você? Tente estar no meu lugar por dez segundos.

Um suspiro escapou de seus lábios - Eu entendo,eu sei que isso não é fácil para você,para qualquer um de vocês. Eu não acordei um dia intencionalmente e disse " Ei,acho que vou encontrar Joseph Jonas e estragar sua vida" . Eu NÃO sou assim.
- Ah,é mesmo? Porque isso é apenas o que você fez  - Ele começou a se afastar,parou e voltou-se para ela - Você tem alguma ideia de quantos malucos estão lá fora tentando estragar a minha vida? Minha vida pessoal é problema meu,de mais ninguém. MERDA! Se a imprensa recebe um cheiro de você,eles vão se reunir como moscas sobre merda. Você parou pra pensar sobre as consequências,mesmo que por um minuto?Minha filha vai ser sugada para isso. A imprensa terá um dia cheio com ela,e eu passei os últimos cinco anos,certificando de que ela estava protegida deles.Seria uma coisa se você viesse nos procurar porque se importa,mas apenas para mostrar-se à nossa porta,porque você é curiosa? É uma porcaria!

Houve mais raiva dele do que ela percebeu. Ela tentou manter a voz firme e a calma 

-Não é assim.
- É assim. Nós não significamos nada pra você. Posso lê-lo em seu rosto. Eu vi no dia que estava na frente da minha casa. Você olhou para nós e não viu nada,e nos olhamos para você e vemos tudo. E não importa nem um pouco,maldição -  Ele esfregou a mão no cabelo,irritação irradiando de seu corpo forte e musculoso.

Demi caiu para o banco,toda a luta de repente,desapareceu 

- Isso não importa. Se isso não acontecesse,eu não estaria aqui. Não é so saber,é mais do que isso. Se eu vir a ser Devonne Jonas,então isso significa de Megan é minha filha, e eu não posso afastar isso. Eu nunca teria deixado a minha filha de propósito,eu não quero que ela cresça pensando que eu fiz isso. Se eu não fizesse algo para definir esse direito,nunca seria capaz de viver comigo mesma.

Ela engoliu a seco as implicações do que acabara de dizer,se acabasse por ser Devonne Jonas e Megan fosse realmente sua filha,então havia uma forte probabilidade de Logan ser filho de Joseph,não de Wilmer como ela tinha sido levada a acreditar. Logan se parecia tanto com Joseph,mesmo ela podia ver que estava enganando-se a pensar que não era Devonne Jonas?

#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda
#MARQUEM O EU LI POR FAVOR. :3


Hey moças lindas,desculpem a demora ta? Não foi intencional. Bem espero que tenham gostado do capitulo,mais surpresa esta pra chegar. Agora estarei entrando de ferias do cursinho e dos vestibulares ( AMEM ) e então dependendo de vocês,poderei postar de 3 em 3 dias,basta comentarem hehe. Espero que tenham gostado,deixem a opinião de vocês ai embaixo. Bom  meio de semana para todas
                                                                          Beijos ><

3 comentários:

  1. que perfeito <3 <3
    adoreiii tudo
    posta logoo ansiosa para mais...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza que Logan é filho do Joe, estou amando essa historia, posta logo!
    Sam

    ResponderExcluir
  3. hey pq sumiu? posta logo porfavor
    Sam

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?