Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Espere por mim#Parte II

  ******
 Nick passou a maior parte de sua tarde no laboratório,testando as amostras de rocha que sua equipe havia enviado do Bristish Columbia. Depois de varias horas,ele sentou-se e esfregou os olhos cansados. Havia ainda muita pesquisa a fazer,mas sentia-se confiante de que tinha feito um bom começo. Ele teria que fazer uma viagem até BC em breve,provavelmente em algumas semanas,mas ele confiou em sua equipe,e os teste iniciais ate o momento foram em simultâneo com o seu.Foi depois de quatro horas quando ele finalmente fez seu caminho de volta para o seu escritório,ele sorriu pra Rachel sua secretária,enquanto passava e jogou seu saco de Mrs. Fields de cookies sem açúcar e de aveia sobre a mesa.

- Quer um pra você?
- Você está com certeza bem disposto.
- As amostras estão com boa aparência. Ligue para Charllie e descubra quando eles querem que eu vá. Estou pensando que talvez daqui a duas semanas. Saiba que tipo de progresso que estamos fazendo e que sua agenda está parecendo,em seguida vá pra casa,você ja esteve nisso o da todo.
- Você não tem que torcer o meu braço - Ela o seguiu em seu escritório e pousou o relatório que tinha acabado de terminar de digitar - Aqui está o perfil geoquímico do site.
- Ótimo - Ele folheou-o - Será que eu recebi mensagens?
- Você tem algumas no seu correio de voz. Tyler também parou e quer um resumo sobra os biomarcadores Eu disse a ele que você ia chamá-lo hoje a noite ou amanhã.
- Obrigada Rachel . O que diabos eu faria sem você ? - Com um sorriso no rosto,ele se recostou na cadeira e apoiou os pés sobre a mesa
- Cairia de bunda - Ela piscou e saiu da sala.

Nick pegou o telefone e discou o código de acesso,ele não fechou a porta,ele nunca fazia,então quando tirou a bolsa que mantinha na gaveta de cima da escrivaninha e começou a joga-la no ar,o sussurro rítmico da torneira nem sequer provocou uma resposta de Rachel em sua mesa. Seus olhos se fecharam enquanto ouvia seu correio de voz e continuou jogando a bola,foi principalmente informações sobre o site,algumas messagens do laboratório sobre o que tinha encontrado mais cedo naquela manhã.
O telefone tocou e mudou-se para a próxima mensagem. Quando a voz feminina rouca soou através da linha,ele sentou em sua cadeira,a bola que ele jogou apenas veio e bateu-lhe na sua cabeça - Merda - ele murmurou,esfregando  crânio,mas a dor se dissipou rapidamente enquanto sau mente concentrava com a atenção na voz,ele conhecia aquela voz,era a voz de sua irmã,de Devonne. E foi assinalada,que era por isso que ele tinha certeza que era dela. Ele ouviu um clipe em que a voz de milhares de tempo,a maneira ágil,como ela disse o nome dele,a forma como o seu tom condescendente demorou na palavra idiota,o sangue drenou de seu rosto quando ele subiu o som do seu telefone para que pudesse ouvir de novo.
Não,não podia ser real,ele estava imaginando coisas,conjurando. Que diabos sua mãe chamou quando ele era criança? Espaçamento no meio do dia,o doce. Seu pulso acelerou quando ele bateu replay,a mensagem era nova,era a voz de Devonne,e o santo inferno,foi e HOJE. Ele ouviu novamente,desta vez tentando se concentrar nas palavras,não na voz.Ela disse que seu nome era Demetria Campbell,Demetria Cambpell. A porca que fez o trabalho da editora? Isso não fazia o sentindo,ele conhecia aquela voz,quase tão bem quanto ele conhecia a sua própria.Cenários,possibilidades,as perguntas giravam em sua mete,de jeito nenhum,não podia ser.. e ainda.. seu coração batia forte,seu corpo nunca foi encontrado,ela estava sentada sobre a asa. O motor explodiu,ninguém a sua volta nunca tinha sido recuperado,tudo o que esperava além da esperança que ela não tinha ido realmente no avião,de que ela tivesse mudado de ideia no último minuto depois que Joe tê-la deixado no aeroporto. Mas essa esperança tinha morrido quando Joseph tinha identificado os seus pertences após o acidente. Mas e se ela nunca tivesse entrado naquele avião? Será que era possível que ela ainda poderia estar viva? A ideia era louca,ridícula,praticamente impossível,e ainda. era a única coisa que podia pensar agora. Ele tinha que saber com certeza,ele discou o número dela,mas foi direto para a caixa postal,desligando o telefone,pegou o casaco e correu para a porta. Rachel ficou em pé quando ele rasgou por ela em direção ao elevador

- Nick,que ...?

Ele mal ouviu,já estava na escada,seu relógio marcava quatro e meia quando ele conseguiu sair do edifício,não havia nenhuma maneira dele atravessar todo o caminho na cidade antes das cinco,ele teceu a direita e deixou o trânsito,gritou para uma mulher idosa para atravessar a rua,que estava devagar demais,e finalmente encontrou um lugar no estacionamento na frente da editora McWalts antes das cinco horas. Ele nem sequer se preocupou em ver se ele tinha estacionado em um local para deficientes,ele so podia pensar em uma coisa,isso era familiar,irritante como o inferno,a voz doce maldita. Ele percorreu o prédio,praguejou no elevador enquanto ele não parecia se mover,em seguida,dirigiu-se para as escadas. No momento em que ele chegou no décimo quarto andar,ele estava ofegante,mas não atrasado. Ele foi direto para a sala de Demetria Campbell,a secretaria de Campbell que falou com ele mais cedo se levantou quando o viu,as sobrancelhas reunindo em um sinal da preocupação.

- Sr. Lovato,você não pode ir la!

Ele passou por ela,empurrou a porta com o ombro,a sala estava vazia

- Onde ela esta ? - Ele olhou ao redor o escritório apertado que era do tamanho de seu banheiro
- A Sra. Campbell não esta aqui, ela saiu a tarde. Eu posso te fazer uma consulta se você quiser.

Ele mal ouviu,ele examinou a sala,para o que,porém,ele não sabia. Pilhas de revistas estavam empurradas contra a parede,a estante a sua direita,carregada com livros de geologia e minerais,sua mesa era um mar de papéis,e da pequena janela que dava para a cidade iluminou a luz de fim de tarde sobre as caixas e caixas de revistas e livros a espera de serem desempacotados. DROGA,tinha que haver alguma coisa,qualquer coisa que lhe diria..

- Você não pode estar aqui,Sr. Lovato - a secretaria disse mais alto quando ele virou a mesa - Vou chamar a segurança.

Ele folheou os arquivos sobre a mesa,mexeu nas pilhas de papel procurando.. MERDA,ele não sabia o quê. Qualquer coisa. Seu olhar mudou-se para a fotografia ao lado de seu computador,e tudo dentro dele congelou. Puta merda,com os dedos  trêmulos,ele estendeu a mão para o quadro,em seguida, afundou em sua cadeira,quase não acreditando no que estava vendo. Parecia Devonne,não a imagem exata que  ele se lembrava,mas perto o suficiente,não importa que seu nariz era um um tico diferente agora,ou que ela tinha um cicatriz na região frontal perto da raiz de seus cabelos na lateral. O rosto olhando para a ele,tinha os mesmos olhos,o mesmo queixo de bunda,o mesmo sorriso,e ela estava de rosto colado com um menino de cabelos escuros novo,um menino que era a cara de Joseph. Cada gota de sangue drenado em seu rosto.

- Sr. Lovato - pediu a secretária - Você esta bem?
- Onde ela esta? - Ele conseguiu dizer
- Eu não sei. Se você voltar amanhã..
- Eu preciso saber agora!
A secretária deu um salto - Nós não fornecemos informações pessoais,se você voltar amanha,tenho certeza que ela vai vê-lo
- Droga! Isto não é sobre o artigo maldito que ela escreveu! Isto é pessoal,onde diabos está ela?
- Eu não sei.. Olhe..

Ele apertou a mandíbula ,percebendo que não estava chegando a lugar nenhum com a secretária. Agarrando a foto,ele se dirigiu para a porta,ela correu atrás dele,gritando algo sobre o roubo de propriedade pessoal,mas ele não se importava,tudo que importava era chegar ao Joseph. AGORA.
                                                             *****

#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda
#MARQUEM O EU LI POR FAVOR. :3

O proximo capitulo é o tão esperado reencontro,e as coisas poderão não sair como planejado ou esperado. É um livro misterioso,no qual eu gamei,no começo foi meio chato e eu não vi muita emoção ou aquela coisa PÁ ,mais depois? cara eu dormir pensando no livro,espero que vocês gostem. Aaah,a historia é BEEEEEEEEEEEM LONGA. Então se não quiserem digam que eu mudo ja :33

Shirley,seja bem vinda meu amor.Fico muito feliz que esteja gostando da fic. Ta sacando as coisas? kkkk cuidado,o livro engana heein. 

Vou lançar uma aposta pra vocês : Como vocês acham que sera o reencontro dos 4, No cso Megan,Joseph,Demi/Devonne e Nick? 
Quem acertar vai ter um cap dedicado e poderá fazer um pedido.
Bom meninas é isso,até logo. Mil beijos :3

3 comentários:

  1. linda que perfeito tudooo.
    não sei...acho que o reencontro vai ser bem por acaso...ou eles vão se ver na rua ou no escritório da demi...não sei kkkkkkk
    to ansiosa aquiii
    posta looogoo diva
    beijos

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito bom to roento minhas unhas

    ResponderExcluir
  3. Perfeito.
    Talvez eu esteja errada kk, ou nao.
    Nao faço ideia de como eles vao se encontrar mas se quiser dedicar um capitulo pra mim seria demaaais kk
    Poste logo bjo

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?