Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Espere por mim #Parte I

- Oh, meu Deus - Miley sussurrou novamente- Devonne.

Um arrepio espalhou sobre a pele de Demi - Huum,não. Eu sou Demetria Campbell,temos uma consulta agora,se este é um momento ruim,eu podia..

- Você.. - A advogada fechou os olhos,balançou a cabeça e em seguida,abri-os novamente -Me desculpe. É que você se parece com uma mulher que eu conhecia.

Emoção misturada com uma boa dose de medo inundou as veias de Demi,Não,não podia ser tão fácil. Poderia? Ela engoliu o nó na garganta .

- Você... você me reconhece?
- Sinto muito,mais não é possível. - Miley olhou para baixo,quando ela olhou para cima,ela fixa um sorriso educado no rosto - O que posso fazer por você?
- Porque não é possivel? - Muitas perguntas giravam pela mente de Demi,muitos dedos de esperança. Ela tentou manter o desespero de sua voz,mas não tinha certeza de que conseguiu. Miley sentou- se novamente.
- A mulher que eu estava pensando morreu há quase cinco anos,dizem que todo mundo tem um irmão gêmeo,acho que só agora encontrei o dela. Agora que eu olho mais de perto,porém você não é idêntica. Você so me deu um susto,isso é tudo. Eu estava pensando nela recentemente,é por isso que eu pulei a conclusão de que não pode ser real. - Ela apontou para a cadeira,em frente a sua mesa - Agora,o que eu posso fazer por você?
Demi sentou na cadeira,nervos saltaram todos dentro dela - Qual .. qual era o nome dela?
- Minha amiga? - Miley descansou o cotovelo no braço da cadeira - Porque você quer saber?
- So por curiosidade?
Miley pensou um momento e depois disse - Devonne Jonas
Demi rolou o nome em sua mente,ela nunca tinha ouvido antes,essa esperança começou a desvanecer-se - Como ele morreu?
Miley inclinou a cabeça - Tenho certeza que você não veio todo seu  caminho ate aqui para discutir sobre minha amiga,Sra Campbell.
Demi passou a mão no cabelo dela,parando para esfregar sua cicatriz - Por favor,apenas agrade-me por um momento,como ela morreu?
- Em um acidente de avião,nos arredores de San Francisco,muito semelhante ao que aconteceu aqui há poucos tempo . 

Um acidente de avião. Não,isso não era o mesmo, os olhos de Demi se fecharam, possibilidades,cenários percorreram sua mente,nada fazia sentido,nenhum parecia viável,mas ela tinha que perguntar,se ela não fizesse sentindo,seria comer fora para ela.

- O que é diferente em mim para ela? Quero dizer,você disse que não éramos idênticas.o que é diferente?
Os olhos de Miley se estreitaram - Por que você está tão interessaa na minha amiga,Sra Campbell?

Demi focou na advogada,tentou se lembrar da Mulher,não podia,mas havia esse sentimento.. uma estranha sensação de dejà vu. A mesma que ela sentiu quando tinha visto o nome de Miley Cyrus online - Eu não sabia sobre sua amiga quando cheguei aqui,e me desculpe por perguntar mas...

- Mas oque?
Soprando um suspiro,Demi se endireitou - Eu vim aqui por conselho de um colega. Estou tendo problemas para rastrear algumas informações,e ele pensou que um advogado poderia ser capaz de aplicar alguma pressão legal que possa me ajudar a encontrar as respostas que estou procurando. Eu encontrei o seu nome online.. E .. eu não sei.. algo me disse que você era a pessoa que eu deveria ver.

Quando Miley so continuou a olhar para ela especulativamente Demi mudou - Meu marido morreu no acidente de avião que houve há algumas semanas.

Oh - O rosto de Miley suavizou - Oh,eu sinto muito,não admira que você ...
- Não,não é isso. Mas obrigada - Demi respirou fundo - Depois de sua morte,eu encontrei algumas informação que me trouxeram aqui para San Francisco. Eu tive um acidente há vários anos e acabei em coma - Ela franziu a testa,balançou a cabeça - Ou então eu pensei. Quando eu estava passando pelos papeis do meu marido,encontrei provas que eu tinha estado em uma casa de repouso aqui em San Francisco há mais de dois anos. Sra Cyrus,eu não me lembro de estar aqui,eu não me lembro de nada antes de acordar do coma que foi há dezoito meses.Nada sobre meu passado,onde cresci,minha família,meu marido me disse que eu fui ferida em um acidente de carro,que eu estava em coma por quatro dias. Agora..agora eu não sei em que acreditar.
Miley se inclinou para frente,franzindo a testa - Onde você mora?
- Em Houston,meu marido era um médico,um neurocirurgião - Ela cavou os papéis de sua bolsa - Ele assinou formulários como meu médico assistente,enquanto eu estava aqui em San Francisco. No entanto ele nunca poderia tido permissão para fazer isso se fosse meu marido.
- Não,ele não faria isso -  com os olhos apertados,Miley pegou os formulários,os documentos digitalizados.
- A casa de repousou sofreu um incêndio um ano atrás Coincidência,se você me perguntar. A nova foi construía em seu lugar,mas eles afirmam que todos os registros foram destruídos no incêndio.Eu não posso conseguir que alguém la responda as minhas perguntas. Eu estava esperando que talvez você pudesse me ajudar a falar com eles,eu era paciente,tenho direitos.

Miley leu os formulários em suas mãos,virou a parti de uma página para outra - Perda de memoria permanente - Ela murmurou examinando a avaliação  - E não se lembra de uma única coisa do acidente?
- Não,nada.
- E depois do acidente?
- Eu acordei em Houston,meu marido estava comigo. Eu não me lembro dele também. Foi como começar de novo.
Miley continuou a ler os papéis na frente dela - Isso é muito único. Ele diz que a parte do cérebro que foi danificada lida com memórias de longo prazo,aquelas especificamente pessoais e de personalidade. Você tem uma carreira,Sra Campbell?
- Sim,eu sou editora de uma publicação em geologia. Meu médico em Houston disse que a parte do meu cérebro que foi danificada era onde as memórias pessoais são armazenadas e que é por isso que eu sou capaz de lembrar coisas que eu aprendi ao longo do caminho,como a taxa de convergência de placa Juan de Fuca,mas nada específico sobre onde eu aprendi.

Quando Miley olhou em confusão,um sorriso fraco puxou pela boca de Demi - Sinto muito,eu esqueço que os outros não estão interessados em geologia como eu estou. A piada em torno da editora é que eu sou a rainha da ciência nerd
- Oh,meu Deus. Uau - Miley soltou um longo suspiro e jogou os papéis sobre a mesa,com a mão que parecia esta tremendo,ela bateu em sua testa - Achou qualquer outra coisa como esses formulários?
- So isso - Demi pegou a imagem de sua bolsa e entregou a ela - Eu não tenho a menos ideia de quem seja na foto,mas os olhos,aqueles olhos são tão familiares. Eles são exatamente como os meus.
A boca de Miley caiu - Oh,Meu DEUS
- O que?
- Esta é a filha de Devonne.

#créditos a autora do livro :3
#divulgarei o livro após o final da fic. quem ja leu por favor não divulga a historia
#a autora do livro é muito foda
#MARQUEM O EU LI POR FAVOR. :3

A parte dois será um meio reencontro de Nick e Demi e no próximo o tão e sonhado reencontro dela com a filha. Espero que estejam gostando. Comentem por favor.
Respondendo a Anonimo : A Devonne./Demi como vocês ja sacaram,é irmã do Nick. E ele e Joe são grandes amigos,são tipo irmãos .
Gente to tão feliz que a Demi ta chegando ao Brasil,embora eu não vá a nenhum dos show's oque me deixa chorosa,triste,magoada,eu to feliz por quem vai. Então se um de vocês forem,por favor aproveitem,curtam,se divirtam.
Um grande beijo. Feliz pascoa :33

3 comentários:

  1. querida linda
    ficou magnífico <3
    to amando a ficcc
    posta logooo
    necessito de mais
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie , leitora nova. Comecei a ler hj e simplesmente me apaixonei por historia. E nossa.
    Minha nossa. Eu ja saquei tudo ja kk , quando ela vai ver o joe e o que ele vai sentir? E os pais delaaa?
    Poste logo pf

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?