Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

#WHAT


~Hoy gente,faz exatos 2 dias que eu postei o capitulo 8 pessoas olharam e nenhuma comentou.. como assim? porque? não estão mais gostando da Fic? Gente eu vo fazer um desabafo....

" Eu amo escrever,mais sei que não sou a melhor escritora,nem tenho a melhor fic,um dia quem sabe eu chegue la,mais digamos que todos nós precisamos de incentivo,e isso eu to ficando sem,se não estão gostando digam nos comentarios,eu sou totalmente aberta á criticas,sugestões,mais ta ficando dificil.Tento muitas vezes não me abalar,mais é complicado as vezes,eu sei que demoro MUITO pra postar mais é porque realmente ando ocupada,meu unico tempo livre é a noite,periodo que e faço os capitulos,mais normalmente eu demoro 2 dias fazendo,porque? porque tambem tenho que estudar. Mais enfim para não me estender muito deixo aqui uma pergunta: " Querem a fic ainda?" espero que respondam,bom é isso. o Proximo post sai sabado ok?!"

Bom tenham uma boa semana,ate sabado --'
#cozin fofa --'




2 comentários:

  1. Oh florzinha, é a escola!
    Só da pra comentar em alguns sites, em outros eu tenho que deixar passar, mas eu leio e gosto! Se você preferir, coloca as opções em baixo do cap. pq assim você vai saber se leram, se gostaram...É bem mais prático pra quem estuda, e a fic tá perfeita, se você parar ela, eu te mato, mas vou me esforçar pra comentar okay?
    Espero que isso ajude!
    Beijos :**
    Bruh :33

    ResponderExcluir
  2. por favor deixa a fic ela eh mt boa

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?