Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AVISO

Gente.. oioi.. sei que sumi..okay,podem me matar,mais tive meus motivos,serio '.'
1- ENEM - fiz pra saber como era e me preparar pro ano que vem
2- Escola - estar me consumindo por inteira,er manha e tarde aula e a noite eu quero durmi
3- Simulado da escola - são 4 provas pro dia divididas por areas,e eu ja to me preparando pq er mes que vem e eu to perdida em quimica
4- Projetos da escola - estao consumindo meus dias livres
5- Mãaaaaae - pegando no pé,pq ja é 4 unidade

Virão que todos os motivos são relacionados a escola?? minha vida ta isso ai,maior loucura,nem tempo pra me coçar to tendo mais.. Me desculpem
eu dei um jeito e aos sabados a noite entre 9 e 10 horas eu tenho um tempo livre e estarei postando nesse horario,afinal não vou abandonar vocês,não agora
Espero que me entendam... 

Beijos :*
Se cuidem
  ~Live the Dream
Stay Strong

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhh, espero que vc possa postar logo.
    espero que vc tambem se der bem na escola ne, ninguem mereçe ficar de recuperaçao.

    by: vitoria oliveira

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?