Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Tag +Selinho +Aviso'

Coração de Vidro'Oiiie pessooinha lindas,do meu coraçãaaao' Como vcs tãao?! Eu vim hoje aqui fazer três coisas... kkk' mais a mais importante é o aviso ( naao que os outros não sejam *-*)
Bom ´o seguinte.... adiantando logo eu agradeço aos 7 coment's do capitulo anterioor ,vcs são demais *-* e avisar que o Ultimo capitulo estar pronto.. so falta postar e arrumar umas coisas..... eu não sei se ele estar bom,eu creio q deva tar Medio ...mais so vcs poderam responder *-*' E Outro aviso é o seguinte,pelo que vejo vcs querem uma 2º temporada...e eu vou Obedecer vocês,e farei,Não tenho nenhum capitulo pronto,por isso ate ficar pronto vou ficar postando uma mine fic...na realidade ela é uma fic mesmo,mais ai eu reformulei ela e conseguir transforma-la em uma Mine fic...Não sei ao certo qnts capitulos ela tem.... creio que são 12 ou 15' kkkkkkkkkkkkk( nem é longa) O nome dela é My love is Like  a Star... na realidade qnd eu fiz esta fic o nome dela era: Um amor sem fronteiras... so que mudei agr.... kkkk' Então é isso.. logo logo estarei postando o Ultimo capitulo,e seguida estarei postando tudo sobre a Mine e os primeiros capitulos'
Então agora vamos aos Selinhos e a Tag'

Este é o selinho que a Julia me deu *-* Obrigada Juliiiiia *-* Muito obg mesmo'

Selinhos


1-Todas,mais Skyscraper,In real Life e Fix a Heart e Give your Heart a Break eu me identifico mais 
2-Jemi

Broken
Jemi -In Real Life
Coração de Vidro
Jemi e Nelena Love -Still in Love with You

Esses são os que eu mais leio.... mais TODOS,TODOS que eu leio eu amo...e se eu for por aqui,nunca vai acabar *-* kkkk'


Tag'
Essa foi a Tag que a Clarinha me deu.... o nome é Tag da Amanda..mais vou por aqui Tag da Clarinha

Tag da Clarinha

Obrigado pela Tag Amanda

Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1- Sou c ciumenta,Impaciente e mt amorosa' 
2- AMO Demi, Selena, Jonas e Miley,um pouquinho da Taylor Swift 
3- AMO Semi,Diley (kk),Avril,JEMI e etc
4- AMO ler e escrever fics
5- Minha vida é uma bagunça....me apaixono facil,e nesse momento eu estou divida entre dois '
6- ODEIO Ashley Greene, Delta Goodrem e não vou muito com a cara de Wilmer Valderrama,NÃO SUPORTO Camilla Belle
7- vivo escrevendo os nomes de Demi, Sel, Joe, Nick, My, Liam e esse povinho na banca da sala de aula ou no Braço,ou em qualquer papeu(hihi)
8- AMO espanhol e AMO inglês, mas prefiro espanhol
9- Detestoo Novela...a Unica que assisto é Fina estampa... amava Bang-Bang e Pé na Jaca
10- segundo meus amigo, falo TANTO dos meus "divos" que chego a ser extremamente irritante, mas é a vida neh? Rsrsrs
11- se uma pessoa passar uma semana aqui em casa, sai gostando de no minimo 1 dos meus "divos"

11 Respostas:

1 - O que te inspira? musicas, filmes,DEMI
2 - Dia ou noite? noite
3 - Português ou Matemática? um pelo outro, não quero troco! DETESTO MATEMATICA
4 - Nike ou Adidas? Os dois , mais nd substitui meu velho All Star 
5 - Frio ou calor? Mediio'
6 - Ventilador ou ar-condicionado?  ar-condicionado
7 - Doce ou salgado? depende...
8 - Piscina ou praia?Os doiis
9 - Preto ou branco? preto 
10 - Gato ou cachorro? Os doois
11 - O que esta fazendo? (Tirando a Tag) ouvindo Demi,Cv com minha Mãe kkkkkkkkkk'

11 Perguntas:

1- Demi, Selena,Miley ? Diley,Semi ou Smiley(Sel e Miley)
2- Jemi ou Stermi ou Demi e o WILMER
3- Nelena, Taylena ou Jelena? 
4- Niley ou Nelena ou Nelta
5- o que te inspira? 
6- qual a sua PIOR mania
7- o que mais te irrita?
8- já sofreu por um  amor?
9-Qual Frase Rege sua vida? ( a minha é Stay Strong)
10- se defina em uma palavra.
11- como seus amigos te definem? 

Repassando a 11 blogs:

Amooooooooooo vocêeeeeeees... logo estarei postando o Ultimo capitulooooooo'*-*

I Love youu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentaar?