Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cap.25

Obg pelos comentarios,do cap anterior.....espero que vcs curtam,esse cap....e desculpas a demora ,é que estou em periodo de simulado...faço 5 provas por dia..e to me matando de estudar,pra não pegar a final...... Desculpas mesmo...espero que me entendam *-*

Cap.25

Demi então pega seu Bb,naquele momento ela e Joe ja estavam chorando,ele abraça a mulher e seu filho......
Joe:ele é lindo Demi...
Demi:parece com vc,meu amor-disse chorando
Joe:quando vamos poder leva-lo pra casa doutor?
Doutor: Bom....não sabemos ainda.o quadro de saude dele,é instavel agora,mais muito delicado...creio que dentro de alguns meses....
Demi:meses?
Doutor:sim....agora,desculpas,mais ele tem que voltar a encubadora...
 Joe:mais já?
Doutor:sim...vcs poderam vel-lo...amanha vcs voltam
Demi:ok....-da um beijinho na testa de seu filho-Amanhã a mamãe e o papai voltam..
Joe:Papai e Mamae...ama você-beija a testa de seu filho,Demi entrega seu bb a enfermeira
Demi:Xau filho-Demi pega Aninha e eles saem do berçário,e encontram o pessoal
Pye: Mamae...papai-corre pra abraça-los
Demi:inha princesinha...como você ta linda...quem te arrumou?
Pye: me arrumei sozinha mamae....
(Pyetra tava assim)
Joe: Cade o beijo de seu pai?
Pye:aquiii-ta um beijo e um abraço bem apertado no pai
Mi: Viram ele?
Joe:sim,vimos sim...
Demi:ele é tão pequeninho...tão indefeso...tão parecido com o Joe...
Joe:o Medico disse,que ele poderá receber visitas.
Kev:e quando ele poderá ir pra ksa?
Demi: Dentro de alguns meses,ate ele ficar mais fortinho...
Sel: como foi pegar ele em teus braços?
Demi:sabe aquela sensação super gostosa quando vc ve seu filho pela 1 vez....aquele sintimento de mãe? Foi isso que senti
Mi/Dani/Sel: Ownt...
Os meninos riram
Pye:vc sentiu isso quando nasci mamae?
Demi:claro minha princesinha....chorei muito,quando vc nasceu
Pye:e vc papai?
Joe:e não estava la filha....mais eu senti quando te abracei pela 1 vez....
Pye abraça o pai'
Demi:own... gente vamos pra ksa,que estou cansada
Nick:seu desejo é uma ordem Sr. Jonas...kkkk'
Demi:bobo..so não te bato por conta da aninha
Nick:o que q tem haver?
Demi:explica Selena....explica...
Sel:kkkkkkkkkkkk.....querido Jonas,ela ainda não te bateu pq ta com a Aninha no braço,tendeu?
Nick:aaaah...siim
Tds riam
Demi:so você Nick..so você msm...kkkk'
Nick:sou  o cara...
Joe:sonha...vai sonhando maninho
E nesse clima de "paz e alegria" eles vão pra casa...embora os risos,fossem muitos,Demi queria ter seu filho nos braços

Continua....

Gente desculpas,alem de demora,ta uma merda e pequeno....foi que so tive condições de fazer isso...tenho que estudar agora :/
Mais prometo que qnd entrar de ferias,posterei com mais frequencia ..
Beiiiijos

3 comentários:

  1. Esta pequeno mais mesmo assim eu ameiii.E posta logo que eu não aguento ficar sem ler a sua fic

    ResponderExcluir
  2. Divulga pra mim, por favor? *.*
    http://fics-portinaiweb.blogspot.com/ ;

    E segue também? >< '
    Obrigada, fofa =) '
    Beeijos ;* '

    ResponderExcluir

Vamos comentaar?