Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Happy Birthday Demi

Gente Hoje Nossa Diva Demetria Devonne Lovato estar fazendo 19 aninhoos..... e eu me orgulho de poder dizer,que sou fã dela....que ela é meu exemplo...

É uma tarefa difícil pra mim desejar feliz aniversario pra ela,pq eu sou capaz de fazer um testamento #FATO
Ela é a garota que desde quando nasceu tem um sorriso contagiante,ela veio ao mundo pra brilhar..ela que passou por tanta coisa,pra chegar onde chegou,que passou por dificuldades....mais nunca desistiu....
Ela que passou,por problemas ano passado....mais não quis dizer a ninguém,mais chegou a um ponto,que ela não aguentou...e resolveu mostrar que não era perfeita..que comete erros,que é uma pessoa como a todos nos...que sofre,que ama...!
Se ela soubesse como mudou a vida de seus fãs.....daqueles que sofriam de distúrbios alimentares,bipolar,e ela conseguiu ajudar a todos....inclusive a escritora aqui....se não fosse por vc Demi,eu jamais teria procurado um psicologo,pra tentar cuidar do problema que tenho....Demi eu te agradeço,e sempre te agradecerei.....!


2011 é o ano Dela,vai ser marcado pela volta dela.....esse ela ela vai mostrar que estar de volta(ja vem mostrando)que estar com tudo,vai mostrar o quanto ela é talentosa(ja sabemos,desde sempre),e fazer a estrela dela Brilhar!
Demi,é a nossa inspiração...a inspiração pra todas(os)os LOVATICS do mundo!
Nos te agradecemos Demi,por tudo......POR SER NOSSA VIDA,NOSSA INSPIRAÇÃO...NOSSO EXEMPLO
NOS TE AMAMOS


HAPPY BIRTHDAY DEMI LOVATO SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentaar?